Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio C da Silva

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio C da Silva postou

  1. O meu 2,1 é de 2007, comprei em 2009 estamos em 2011 e ele tah firme e forte dei uma turbinada (4GB de RAM e 500GB no HD) queria vendê-lo mas acho q nao vou fazer isso me apeguei ao gadget!
  2. Até dá pra fazer mas o desempenho é péssimo!
  3. wafi, Em relação ao primeiro link, serei sucinto: Não começei a usar fórum ontem. Numa boa, não estou aqui para educar marmanjo, isso é uma competencia para familiares/responsáveis. --- Qto ao wallpaper achei ele neste topico: http://migre.me/4fNhS. Gostei e questionei se o autor tinha e poderia me enviar caso ainda o tivesse, e não pedi para um terceiro se envolver no assunto.
  4. Obrigado "wafi", vlw mesmo! OBS: Não estava procurando wallpaper, mas me deparei com este ai que esta postado neste topico entre a pagina 20 e 24
  5. Caraca "elton", wallpaper massa demais, ainda tem ele?! Podes me mandar?! Email: falecom@fabiocdasilva.com
  6. Brother o meu é praticamente = o teu, a unica diferença é a cor (White). Foi feito upgrade para 2GB e o HD de 80 para 250GB. Em janeiro subi para 500GB e hoje completei com 4GB! Só posso dizer que o Adium abre com 2 quicadas
  7. Comece nos ajudando! Diga qual é o modelo so seu telefone
  8. Olha ai este video ai, ajuda a elucidar: http://www.viddler.com/explore/engadget/videos/2127/ Ate me arrependi um pouco de colocar 500GB no meu white, bom nem me estresso mais pois ja ele eh antiguinho, mas tah ai firme e forte!
  9. Vale sim, manow. Traumatizante foi esses 3mil num SSD de 512GB :-O Em termos de leitura/escrita, nem se compara!
  10. Falando em solucoes prontas: acho massa o trio: WD MyBook, Lacie (qqr um) e Iomega. Faz uns mesesn q fiquei bem interessado pelo HP Smart Media (muito mais q um simples hd externo, é storage p/ casa escritorio, mas bem carinho)
  11. Sim existem pouquissimas diferenças, bem poucas mesmesmo, mas q só fazem efeito para hard users q fazem overclock ao extremo! Particularmente uso as kingston originais desde muito tempo e nunca tive crises seja num pc ou no macbook
  12. Isso ae, o OS é 64bit sim! Sou developer tambem (php) estou tranquilo com meu textmate! Qto a desenvolver em java, acho q ele deve se dar bem!
  13. Bom consegui resolver o problema da partição "formatando" o mac mesmo o problema eh q como estou com drive otico lascado (lê apenas discos originais ate certo ponto, sim qqr disco fora q eh muito lento pra ler) Eu vos pergunto ha outra maneira de instalar o OS X no macbook white? ... (ficar sem micro tah #######) E possivel por Intalação Remota (win/Mac) ou isso só serve em air e mini? USB?
  14. Muito grato versuri, qdo chegar em casa vou testar!
  15. Entao versuri, tentei isso na sexta, a ferramenta disse que havia restaurado mas continua igual. Eu havia instalado o programa propedit q vi aqui no mm setei permissoes de leitura/escrita mas nad, ai removi o tal app e continua sem "poder alterar" há a chance dele ter interferido no drive ?
  16. Alias, alguém sabe se o superdrive do macbook pro serve no macbook white? Havia visto pelo forum algo que dizia que sim, mas preciso de um certeza
  17. Faz alguns dias (15) formatei o meu macbook instalei as apps e restaurei o backup do time machine. Otimo tudo funcionando ok porém fui ler um cd em branco (virgem) para posterior gravação e o macbook deu uma de mal educado tentou ler ficou tentando e depois cuspiu pra fora (tipo nao gostei do disco nao quero) e vem fazendo isso com qqr disco virgem ou gravado seja cd -r ou dvd -r ja discos originais ele fica fazendo um esforço monstro para ler e depois não consegue e também nao ejeta o disco se vc nao pedir. Abri o macbook no domingo agora verifiquei que ele ainda esta bem limpo qse sem poeira e com os encaixes bem conectados, portanto fechei ele e tentei novamente porém tentei formatar do 0, iniciando pelo dvd do tiger (que veio com ele) e ele prossegue ate certo ponto da instalação e trava e o snow que comprei logo qdo foi lancado não prossegue. Presumo que o combo drive foi pro saco e devo comprar outra unidade otica estou certo?! E se não bastasse o hd, pendrive e qqr outra coisa q eu espetar nele não particiona novamente e como se eu não tivesse permissões para particionar, logo vos pergunto: alguem ai tem noção do pq ele nao deixa particionar nada?!
  18. Depois de uma garimpada, achei a bateria aqui em SP - Capital por algo entre 300 e 450 pilas!
  19. Medo !!! Minha bateria esta desnivelada com a altura do mac .. Acho q eh hora de segurar uns 500 pra uma nova... Aliaz saberiam informar se eh nessa balada de preco ou um teco mais em conta?!
  20. Conforme tinha dito, coloquei a bendita memoria 2GB DDR2 800 no macbook e adivinhem qual foi o resultado?! Ela baixou o clock para 667, o "branquelo" leu os 4GB, fiz uns testes rapidos aqui, e como era de se esperar, meu "filho" ficou espertinho!
  21. Perfeito, vou fazer o teste com uma memoria de 2GB DDR2800 que tem num netbook da minha mae (Atom N270, Bus de 533MHz) e vou testar um teco, ja estou decido a colocar os 4GB DDR2 667 mesmo ate pra aproveitar o Dual Channel!
  22. O meu, a bateria tem 350 ciclos desde Junho/2007, nunca foi trocada e ainda resiste com 3h longe da tomada!
  23. Faltou ... Sugestões? Arrisco por os 2x 2GB DDR800?
  24. Galerinha, dúvida monster agora! Meu MacBook White (Mid 2007 - A1181) está com 2GB DDR2 667, andei dando uma garimpada sobre e parece que com muita sorte ele aguenta 4GB de RAM, em seguida dei um pulo na Intel e verifiquei as specs do C2D 7200, e cujo clock é de 2GHz(novidade!) e o Bus é de 667MHz. A dúvida é: ele segura apenas as DDR2 667 (PC5300) ou posso adicionar os 4GB DDR2 800 (PC6400) ? Intel -> http://ark.intel.com/Product.aspx?id=27255 EveryMac -> http://www.everymac.com/systems/apple/macbook/stats/macbook-core-2-duo-2.0-white-13-mid-2007-specs.html
×
×
  • Criar Novo...