Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niloricas

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Niloricas

  1. Vocês sabem se tem como ter o El Capitan e o Sierra instalados no mesmo mac e escolher qual vc vai iniciar o sistema ?
  2. Boa noite pessoal queria ajuda em uma coisa, tenho um macbook pro de inícios de 2011 com essas especificações processador de 2Ghz core i7, 16gb 1333 Mhz de ram e um hd de 1tb WD 7.200 Rpm, fiz atualização nele tanto de ram quanto de hd, mavericks , porém quando analiso o consumo de ram vejo que o pc consome por completo ela e dei uma olhada no monitor de atividades e mostra que o cache de arquivos esta consumindo 7,62 gigas e a memória do aplicativo consome 4,83 gigas e sobra de memória 1,84 gigas. Teria como limpar esse cache ou existem outras soluções para que isso diminua e ele fique mais rápido ainda?
  3. Tenho um Mbp começo de 2011 atualmente fiz uma atualização de memória ram coloquei 16 gb ddr3 1333mhz corsai e por coisa do destino meu hd foi para a vala por conta do erro S.M.A.R.T e queria saber a opinião de vcs a respeito de qual hd comprar se continuo com um sólido, pego um ssd ou se faço um hd híbrido. Estou em dúvida dos ssd se pego um evo 840 ou 850, sendo que utilizo meu pc para fazer trabalho de design. Muito obrigado pela atenção.
  4. alguém pode me indicar algum jogo na mesma pegada de wow ou qualquer outro MMORPG para mac?
  5. Boa Tarde, muito obrigado pela informação, creio que vou fazer isso mesmo porém como trabalho com edição e criação de arquivos creio que vou precisar de um hd maior estou pesquisando alguns lugares e valores, vc comprou o seu hd onde? e outra pergunta eu encontro fácil tutorial para habilitar o trim ?
  6. Me tira um dúvida também enviei meu iphone via correios para são paulo, e no atendimento primeiramente o atendente falou que iria abrir uma solicitação de reparo cobrado e no final depois que expliquei e conversei com ele sobre o ocorrido ele fez uma solicitação de troca gratuita, mas porém o aparelho iria passar por uma avaliação e se o mesmo fosse dado como mal uso seria cobrado, até aqui tudo bem, recebi um email hj da apple dizendo que eles receberam meu cel hj dia 29/07 e que eles vão me enviar ele no dia 30/07 porém logo após recebi um email com uma nota fiscal com alguns valores de reparo. Minha pergunta é o seguinte quando vc recebeu o seu iphone de volta recebeu email com nota fiscal com valores de reparo ou não ?
  7. Muito obrigado, foi tentar fazer isso o mais rápido possível tem alguma dica para hd? vi que sempre indicam o da kingston e uma pergunta será que rola no mac hd solido rodando com hd ssd ?
  8. Boa noite, Atualmente estou com um serio problema com o meu mac, a um tempo atrás coisa de meses fiz um upgrade nas memórias rans dele coloquei 16 gigas de ram e isso fez com que ele desse uma melhorada, porém utilizando o mac normalmente até que fui instalar o yosemite constou que meu hd não podia ser instalado. desta forma fiz uma analise no disco de hd e constatei que ele está com o S.M.A.R.T - falho e por conta disso meu mac vem apresentando sérios problemas como demorar cerca de horas para iniciar por completo, alguns programas não responderem e ficar muito lerdo, queria saber se alguém consegue me ajudar no que posso fazer para concertar isso, se preciso comprar um hd novo ou se ele ainda tem solução. Obrigado pela atenção.
  9. Eu tenho um Nokia E71 da Vivo e com pacote de dados de 50mb
  10. Fala ae pessoal Queria uma ajuda de vocês meu celular tem pacote de dados e serve como modem só que mudei recentemente de computador e nunca testei no meu desk que tem windows queria saber se tem como faze isso num macbook pro para quando eu estiver em algum lugar que não tenha wi-fi. Obrigado pela atenção
×
×
  • Criar Novo...