Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio C da Silva

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabio C da Silva

  • Data de Nascimento 10/19/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maua, SP, BR

Conquistas de Fabio C da Silva

  1. O meu 2,1 é de 2007, comprei em 2009 estamos em 2011 e ele tah firme e forte dei uma turbinada (4GB de RAM e 500GB no HD) queria vendê-lo mas acho q nao vou fazer isso me apeguei ao gadget!
  2. Até dá pra fazer mas o desempenho é péssimo!
  3. wafi, Em relação ao primeiro link, serei sucinto: Não começei a usar fórum ontem. Numa boa, não estou aqui para educar marmanjo, isso é uma competencia para familiares/responsáveis. --- Qto ao wallpaper achei ele neste topico: http://migre.me/4fNhS. Gostei e questionei se o autor tinha e poderia me enviar caso ainda o tivesse, e não pedi para um terceiro se envolver no assunto.
  4. Obrigado "wafi", vlw mesmo! OBS: Não estava procurando wallpaper, mas me deparei com este ai que esta postado neste topico entre a pagina 20 e 24
  5. Caraca "elton", wallpaper massa demais, ainda tem ele?! Podes me mandar?! Email: falecom@fabiocdasilva.com
  6. Brother o meu é praticamente = o teu, a unica diferença é a cor (White). Foi feito upgrade para 2GB e o HD de 80 para 250GB. Em janeiro subi para 500GB e hoje completei com 4GB! Só posso dizer que o Adium abre com 2 quicadas
  7. Comece nos ajudando! Diga qual é o modelo so seu telefone
  8. Olha ai este video ai, ajuda a elucidar: http://www.viddler.com/explore/engadget/videos/2127/ Ate me arrependi um pouco de colocar 500GB no meu white, bom nem me estresso mais pois ja ele eh antiguinho, mas tah ai firme e forte!
  9. Vale sim, manow. Traumatizante foi esses 3mil num SSD de 512GB :-O Em termos de leitura/escrita, nem se compara!
  10. Falando em solucoes prontas: acho massa o trio: WD MyBook, Lacie (qqr um) e Iomega. Faz uns mesesn q fiquei bem interessado pelo HP Smart Media (muito mais q um simples hd externo, é storage p/ casa escritorio, mas bem carinho)
  11. Sim existem pouquissimas diferenças, bem poucas mesmesmo, mas q só fazem efeito para hard users q fazem overclock ao extremo! Particularmente uso as kingston originais desde muito tempo e nunca tive crises seja num pc ou no macbook
  12. Isso ae, o OS é 64bit sim! Sou developer tambem (php) estou tranquilo com meu textmate! Qto a desenvolver em java, acho q ele deve se dar bem!
  13. Bom consegui resolver o problema da partição "formatando" o mac mesmo o problema eh q como estou com drive otico lascado (lê apenas discos originais ate certo ponto, sim qqr disco fora q eh muito lento pra ler) Eu vos pergunto ha outra maneira de instalar o OS X no macbook white? ... (ficar sem micro tah #######) E possivel por Intalação Remota (win/Mac) ou isso só serve em air e mini? USB?
  14. Muito grato versuri, qdo chegar em casa vou testar!
×
×
  • Criar Novo...