Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Fidelis

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que William Fidelis postou

  1. Forum totalmente melhor até de visualizas as coisa, fiquei desesperado quando estava fora do ar, mais foi por uma boa causa, parabens!
  2. Fones Philips só tudo porcaria, já tive 4 porcaria quebra tudo na base do fio, uns lixos não recomendo. Acredito nos Monster Beats by Dr. Dre, todos, studio, solo, in-ear, mais são bem caro, também como os Apples in-ear por possuir dois canais separados em cada lado. Não vejo a hora de poder comprar um Monster Beats.
  3. se vc for comprar uma bateria de placa mãe, ML é o jeito, mais ele esta lento porque? Adaptador usb de internet compatível com MAC OS, preciso dar uma pesquisada porque estou precisando. Da uma segurada e compra uma máquina nova, o meu ibook esta um caco só, esquentando pacas, mais vou ficar com ele até eu comprar um a maquina mais atualizada, um Macintel. Tente fazer o mesmo ;D
  4. a resposta é não (acredito eu), ele vai botar sempre no 1° que provavelmente estara com o OSX e o Ruindos para segundo. Se quiser usar o ®uindos tem que segurar a tecla option mesmo. Boa sorte.
  5. esse negocio de gastar mias bateria ou não, bateria vai gastar do mesmo jeito não tem par onde correr, se o caso for economizar batera, um SSD vai bem! rs. mais a performance do HD 7.200 rpm é bem melhor do que 5.400!
  6. Tive o mesmo problema com meu Ibook G4, estava pegando tudo perfeito ao airport, fiz tudo direitinho, para descarregar a energia estática porque fiz upgrade no memoria ram, quando eu ligo ele, cade o airport? instaei o OS denovo pensando que iria ser uma saida, mais nada aconteceu, mais acho que deve ter queimado e acho que pode ter acontecido com o seu também. Comprar uma placa nova é um "semi suicídio" porque é um pouco cara, adaptador usb para internet wireless é mais barato. Vê o que é mais viável pra você. Abraços
  7. Então amigo, hd de notebook é 2,5, de 3,5 é de desktop. Marcas que são boas é, Hitachi, Maxtor e Samsung e WD que são as melhores não esquecendo que tem que ser sata (acho que nem existe mais os ide!). Tenta pegar um hd de 7.200 rpm que é mais rápido. E aproveita que os hds estão baratos, já achei um hd de 500 sata sa Samsung por R$ 169,00 no boleto em um site. Boa sorte na escolha.
  8. agora fiquei vendido! ˜não tenbho noção de como faz não, achando sempre o caso bem estranho. DH baixa qualquer coisa, os videos da globo.com não é excessão.
  9. virus em mac, alguém alguém? ver peitinho sem preocupação de virus! rs
  10. Tenta iniciar ele apertando a tecla option, na tela vai aparecer HD onde esta instalado o OS, quando ele acabar de girar a rodinha, clica no HD ve se dá, senão amigo, HD RIP!
  11. Eu tenho um Ibook G4 de 1ghz com 1.12 de Ram, eu tambem sofro com problema de travamento sendo forçado a reiniciar a maquina no botão reset. No meu caso é problema de de super aquecimento. Dizem que os iBooks são tem muito problema de placa lógica. Você já tentou passar borracha branca no trilho da memoria ram? derrepente pode ser isso, alguma conexão no trilho pode esta dando algum conflito no sistema fazendo ele travar.
  12. Eu uso um plugin do Firefox chamado DownloadHelper https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006/ ele baixa tudo, audio .mp3, videos dependendo do video do Utube se for em HD ele até da as opções para baixar, em 1080i, 720i etc, ele baixa os videos em HD em MP4, os SD em .flv. Uso ele desde 2008 melhorou muito no decorrer dos anos, recomendo ele do que fazer um monte de coisa no safari etc etc etc. segue o link ai do plugin. abraço
  13. RMVB é horrível, tente baixar as coisas em AVI para não ter dor de cabeça, o Real Player conseguiu fazer um formato que não da para converter sem perder a qualidade real. "Cara, eu sugiro vc nem usar o RMVB. Esse formato é muito ruim. Tente evitar ao máximo".
  14. Bem, como diz o ditado: "Querer não é poder" O seu desejo é parcial ou total fora de alcance, querer um Ipod de 5 anos atrás novo é impossível, vc só vai encontrar usado mesmo com boa conservação no Mercado Livre, Ebay mais novo sem chance. Eu Comprei um Ipod Video 30Gb mais preto o ano passado no ML e estava em perfeita condições em todos os aspectos, ele é minha cara metade! Boa sorte!
  15. Muita gente se preocupa com maquinas atualizadas ou maquinas antigas na hora de comprar. Tem muita gente que vive bem com C2D(2007) ou CD (2006) ou até mesmo com PPC (2003). Se a comprador for esperar para comprar um mac atualizado nunca vai comprar porque a Apple esta em constante atualização. Ficar no aguardo por uma versão final de alguma maquina é só ficar almejando a comprar e nunca concluir porque? tudo por causa da atualização. No caso do colega, se eu fosse ele compraria um macbook pro 13 por causa da entrada FW, viver só com duas USB é tenso. Dica: compra logo a maquina e seja feliz!
  16. William Fidelis

    iMAC 20"

    Esse problema acontecia com os Imac G5, tenta ver se tem atualização de firmware do seu driver de DVD na página de suporte
  17. William Fidelis

    iBook G4

    O ibook não da boot por USB, só por FW, já fiz muitos testes com pendrive, meu Ipod mais não rola.
  18. William Fidelis

    iBook G4

    Então amigo, o iBook G4 não aceita o Snow Leopard, só o Leopard porque os snows só pode ser instalado em macintel, nada de PPC. O DVD do Leopard é DL de 8 GB, se o seu ibook tiver superdriver ou seja gravador de DVD pode até tentar instalar, eu possuo um ibook g4 de 1 Ghz combo e ele não lê DVD DL de jeito nenhum!. Os DVDs de Hackintosh são para pcs com processadores Intel, por isso não dá para instalar no G4. O caso para os programas que não instalam em PPC com tiger etc, é comprar um macintel now.
  19. Bom, o electro deu boas respostas mais meio agressiva, claro que não vou comparar nunca um macintel com os PM, uma maquina atualizada é uma maquina atualizada. Mano Panqueca, mais sussa eu entendi suas observações sobre meu problema, e acho que vou continuar com ele, é um tanto quanto grande minha duvida. abraço
  20. Tambem faço alguns trampinhos com PS, Illustrator e Indesign. Lembro quando chegou os primeiros Macs Pros, nas comparações com o G5 quad, os quads ganhavam em relação a adobe, depois a adobe larga os PPC do nada! Performance dos G5 que é uma maquina de 64 bits não podendo usar ela em 64 bits é triste demais! Os leopards (primeiros) não da pra trabalhar com 64 bits nativo nos PPCs?
  21. Valeu galera pelas opiniões citadas acima, grande panqueca deu dicas eficazes, mais o meu grande problema dos MacIntel é a displicência da intel de aumentar ghz ou mhz em uma fração de segundos (a grosso modo) fazendo seu super mac ficar absoletos por cauda de alguns numeros insignificantes em relação de performance. Quando era na época dos PPC, o mac ainda continuava atual e rodando os programas novos, mas com a transição ficou tudo mais dificil, apple matando de vez seu computador de 64 bits PPC, e querendo colocar na cabeça dos consumidores que só os macIntel é 64 bits! (e Snow Leopard? é só uma versão melhorada do Leopard, que poderia ficar Leopard ainda!) Como eu não tenho muita grana para investir na workstation da apple (que é um sonho) acho que vou investir no PM G5, que é um desktop além de ser pro que me dar a possibilidade de upgrades de HD e Placa de Video como outros adicionais que os imacs nunca vai dar. Até pensei em investir em um imac de 27 i5, mais vamos e convenhamos, uma entrada só firewire 800, como que eu vou fazer a façanha de colocar um HD externo rápido para scratch disk para o FCP e ligar uma camcoder HD? quem souber me ensina! rs Como o electro falou, é uma loucura eu investir em uma maquina de 5 anos (PM Quad G5 2005), mais a maquina é super atual, é antiga mais é pro. Os testes que a apple faz dos G5 quad contra o MP 8 cores é ridículo, ela vai perder sempre porque 8 cérebros pensam mais que 4. Ela tinha que fazer o testes com os "Nehalem" Quad pra ver como fica lá na frente? mais com todas as respostas agradeço mesmo.
  22. Duvida cruel: estou pensando seriamente em comprar um Power Mac Quad G5, porque eu não tenho muita grana para investir no Mac Pro 8 Cores. Meu objetivo é trabalhar com FCP e com bastante AE. Fazendo um Upgrade de memória RAM para 16 GB e com a placa da Nvidia Quadro FX 4500 com 512MB das ultimas da configuração da pra trabalhar legal com os softwares citados acima ou é melhor guardar mais dinheiro e esperar pra comprar um mac pro que é uma maquina mais atualizada alem de bela? O G5 ainda dá conta do recado em relação a render, multiprocessamento no AE etc. Obs: eu ainda acredito nas maquinas PPC! Att.
×
×
  • Criar Novo...