Tudo que luiztap postou
-
COMPREI UM IPHONE! QUAIS OS PRIMEIROS PASSOS E DICAS?
Não dá pra editar, então postando de novo. Ok, consegui resolver o da app store usando minha conta normal (Brasil)!
-
COMPREI UM IPHONE! QUAIS OS PRIMEIROS PASSOS E DICAS?
Fui tentar baixar o app do Tumblr, e na hora de instalar ele dá um erro. Diz que é preciso revisar alguma coisa da minha conta... aí não me deixa finalizar porque o Estado tem menos de 3 letras (e são opções, não dá pra digitar!) Enfim, desse jeito nem os apps grátis dá pra baixar. Alguém sabe como resolver isso?
-
COMPREI UM IPHONE! QUAIS OS PRIMEIROS PASSOS E DICAS?
Acho que não entendi muito bem sobre a compra na apps store: a coisa é, basicamente, comprar GiftCards do iTunes pra pagar os apps?
-
Será que só me resta tacar fogo no me iPhone 3GS 3.1.3?
No próprio ebay já tem esses SIM cards da AT&T, não? Quando eu estava com o aparelho bloqueado até pensei em pegar um chip desses, mas aí entre todas as funcionalidades do iPhone que eu poderia usar, lembrei que precisava do telefone também. =/
-
Será que só me resta tacar fogo no me iPhone 3GS 3.1.3?
Concordo plenamente. Se foi a opção escolhida, o jeito é aguentar o que vem. Aí realmente vai de paciência de cada um... O único problema é que nas lojas das operadoras brasileiras o preço ainda é absurdo; com ou sem contrato. Acho que a melhor forma é procurar gente (em fóruns e MLs da vida) que vendam os desbloqueados de fábrica/operadora - como eu fiz, aí evita toda essa encheção de saco.
-
iMac Killer
AEHUDAEHUDAHEUDAEH aí sim, fomos surpreendidos novamente!
-
Será que só me resta tacar fogo no me iPhone 3GS 3.1.3?
Eu estava na mesma situação, mas a paciência pra esperar sair o jailbreak do 3.1.3 (ou o OS4) já tinha ido pro saco. Vendi por R$100,00 a menos do que paguei e comprei outro desbloqueado de fábrica pelos mesmos R$100,00 a menos. Não faço questão nenhuma de usar os aplicativos liberados pelo jailbreak, então nunca mais.
-
Fotos do Iphone 4G?
Se a descrição de como o produto caiu na mão deles for real, pqp, alguém vai perder seu emprego. D: http://gizmodo.com/5520164/this-is-apples-next-iphone
-
iMAC - Onde e Quando comprar?
Tô com a idéia de comprar um iMac um pouco mais pra frente também pra poder fazer um esquema meio produtora caseira, se é que pode-se chamar assim. De qualquer forma, ainda tô em dúvida sobre o de 21" ou o de 27"; já li várias coisas a respeito de ambos e minha real vontade é de pegar o de 27" (dependendo da possibilidade financeira na época que eu for comprar). Esses problemas com o monitor de 27" realmente acontecem - com alguma frequência - ou são casos isolados que acabam chamando a atenção?
-
iPhone 3gs X iPhone 4G?
Chegar, ele chega esse ano mesmo tranquilamente. O ponto é se realmente vai estar disposto a pagar o preço que ele vai estar custando esse ano. Como o próprio 3Gs ainda é, de certa forma, """"novidade"""" por aqui, acho que o preço vai ser bem maior que o esperado mesmo sendo nas versões desbloqueadas por jailbreak. Seja pra comprar o 3Gs ou o 4G, o jeito é esperar.
-
iPhone OS 4.0
Estava lendo algumas coisas a respeito, e tá sendo dito por aí que só vai ser lançado lá pro meio do ano.. alguém tem alguma outra informação (sobre ser antes disso), ou é por aí mesmo? Só pra contar quanto tempo mais até poder usar o iPhone, que foi atualizado pro fw3.1.3 D:
-
3GS desbloqueado 3.1.3 com o mais recente baseband...
Que qualquer entidade 'maior' te escute! Tô entrando - ou pelo menos tentando - nessa de iPhone agora, e não sei se cada atualização de jailbreak é esse parto todo, mas pelo que venho lendo deve ter algo nisso sim.. bem capaz que já tenha essa solução mas os caras estejam esperando algo específico pra soltar. Só tomara que seja logo...
-
3GS desbloqueado 3.1.3 com o mais recente baseband...
É, vi algo desse tipo ontem e estou seriamente pensando em aderir. Como já atualizei pro 3.1.3 e sabe-se lá quanto tempo vai demorar pra sair o jailbreak pro 3.1.3, ficar com o iPhone parado por tempo indeterminado é foda. Se eu (você ou alguém) tomar coragem pra tentar algo assim, deixo o feedback aqui.
-
Restauração do iPhone 3GS 3.1.2 sem atualizar é possível?
Peguei o meu hoje. Não acontecia nada sem fazer a tal restauração (só o símbolo do iTunes)... fiz e me f*** Não manjava nada de jailbreak até agora pouco. Descobri que perdi a parada, não reconhece o chip e tudo mais. Preciso dele funcionando logo... agora que restaurou, só levando na operadora? D: Aliás, sendo modelo americano tem problema?
-
FTP
Opa! Alguém aí conhece/usa um bom programa de FTP? Peguei o Classic FTP, mas nossa, ele é ruim e lerdo demais. Se alguém tiver alguma recomendação, dá um toque plz. Valeu!
-
Por que a diferença é tão grande?
Tirando o OS, que sem dúvida nenhuma é muito superior, tem a questão do hardware. Só fato de não ser qualquer zé - em qualquer muamba - formado numa "ABC Informática" da vida que pode montar um MAC, já faz uma puta diferença.
-
n00b pede ajuda: programas básicos
Nop...? erm, ok.
-
n00b pede ajuda: programas básicos
Caros, boa noite! Hoje comprei meu MBP e apesar de usar MAC com alguma frequência, não tenho muita noção de quais vem com pacotes e quais são baixados por aí. Não sei se aqui é o melhor lugar pra postar esse tipo de coisa, e se estiver no lugar errado, tranquilo em mudar/apagar. Alguém pode me dar uma ajuda, passando uma lista de programas básicos para que eu possa usar o MAC sem muitas preocupações? Preferencialmente programas para serem baixados pro OS X... Como depende muito do que o usuário usa, eu mexo mais com vídeo e imagem. Talvez algumas indicações pra gerenciadores de projeto e programas pra mindmap. Valeu! === edição === Só pra constar e não parecer _muita_ folga, eu já dei uma procurada em alguns blogs e sites mas os posts normalmente são de datas bem diferentes, e a minha preocupação é em pegar uma lista de programas que não são mais usados ou alguma coisa assim. Neura de usuário novo talvez, sei lá...