Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VRpessoa

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Anápolis, GO

Conquistas de VRpessoa

  1. Mas o seu não deu problema gráfico? esquema de cores, brilho, etc ? Se não, ja vou estudar rsrsr
  2. Quanto às ferramentas, são ferramentas fáceis de encontrar pela cidade: duas ventosas (usei suporte de toalha de banheiro) e chave Allen. Eu queria atualizar pra nova versão, eu teria que trocar de placa de vídeo ne?
  3. Bom vamos lá! Atualizando! Abri o bicho, depois de quase 1 mês estudando no Youtube... procedimento com êxito! só fiquei com medo na hora de plugar de volta os cabos, pois aquele cabo da tela (que tem uma travinha) chegou a amassar uma pontinha e a tela não ligou, então abri de novo e para meu alivio consegui conectar corretamente. Coloquei o SSD 512GB numa Caddy e coloquei mesmo no lugar do drive de CD. Procedimento tbm foi 100% e nada de Fun. Tudo funcionou normalmente e claro, bem mais rápido! Então fiz uma cópia do HD para o SSD, ativei o SSD como disco de inicialização e formatei o HD para usar como backup de arquivos. Agora a maquina ta assim: 12GB RAM + 512GB SSD + 1TB HD BACKUP PRÓXIMO PASSO: +1 SSD para por no lugar do HD, tbm vou comprar o suporte correto , e chegar nos 16GB de RAM pelo menos.
  4. Como se troca a pasta termica de iMAc 2011 ?
  5. Amigão, e seu iMac está usando realmente os 26GB de RAM? visando que a Apple informa compatibilidade até 16GB.. Pergunto pq eu tbm queria coloca mais gigas, mas não quero jogar dinheiro fora se s placa não ler mais que 16GB....
  6. Pessoal, obrigado pelo apoio hein! Agora estou muito em duvidas sobre o sensor de temperatura, vi muitos vídeos mas enche a cabeça. -Preciso tomar alguma ação? para que a ventoinha não fique disparando nativamente? -É necessário comprar algo? tipo (https://www.mercadolivre.com.br/perguntas/comprador/produto/MLB1822637092?question_id=11928484806) - OU posso ficar tranquilo enquanto a troca do SSD, é apenas uma troca normal e sem problemas?
  7. Top irei fazer isto então. acabei de comprar a Caddy no mercado livre por R$26,00 tambem.
  8. Bom, ja comecei os Upgrades e vou atualizando vocês. minha Máquina até então: iMac 2011 27" 4GB RAM (2x 2GB), 1TB HDD, core i5 - Uma carroça, nem podia abrir Photoshop e o navegador que já travava. Ontem coloquei 2 pentes de 4GB RAM (8GB)... Agora somando o que ja tinha, estou com 12Gb.. Esta atualização já aliviou e muuuuuuuito o iMac. Navegação e uso normal, sem travamentos. Próximo passo: SSD de 480GB e mais 4GB de RAM. Dai volto e falo pra vcs.
  9. Obrigado Marcos, clareou muito minha mente. Mas.... li que se eu colocar um SSD no lugar do leitor de CD ele não vai ser tão rápido quanto seria se estivesse instalado, realmente no lugar próprio para HDD/SSD.... O que acha se eu fizer ao contrario? colocar o HDD no leitor de CD e o SSD no local apropriado?
  10. Blz, verdade mesmo! (pra ficar claro, me refiro ultrapassar o limite estipulado pela Apple que é 16Gb (4x4GB)... porém vejo aqui no fórum pessoas que colocaram 32GB, mas será se é utilizável estes 32gb?) Obrigado pelo apoio!
  11. Enquanto a memoria, vale arriscar colocar mais que 16Gb ou é din din jogado fora?
  12. Pessoa! blz? Então tenho duvidas sobre o que comprar em relação a memoria ram e SSD. Meu iMac é de 27" mid 2011 - Higth Sierra (lentooo pra photoshop) 1) qual configuração do SSD a se comprar? será de 480GB 2) Comprar cabo flat pro SSD? 3) Tbm quero colocar outro SSD de 2GB pra rodar Windows no Bootcamp, queria retirar o leitor de CD... Ou usar o meu HDD de 1TB lá. Qual suporte comprar? 4) Memoria Ram hoje tenho 2x 2GB, queria comprar mais 1 ou 2 de 8GB, mas a Apple não recomenda (Apple diz: SDRAM SODIM 1333HZ 4GB) 5) Qual diferença eu não seguir os conselhos da Apple e colocar uma de 1600hz por exemplo? Vejo que muitos não seguem... Obrigado até aqui rsrs
×
×
  • Criar Novo...