Boa tarde,
Sou português e vivo em Portugal, adquiri um MacBook Pro através de um revendedor oficial da Apple aqui em Portugal (já que não existe nenhuma Apple Store aqui), veio tudo certo, equipamento lacrado, por ativar (verifiquei o Serial Number antes de o ligar). Após configuração inicial do equipamento, ele foi ativado, com a garantia normal.
A nota fiscal (ou fatura, como chamamos aqui) tem os meus dados (nome e sobrenome, a minha morada e o meu número de identificação fiscal), assim como a descrição do MacBook (nome completo do equipamento, processador, RAM, cor, tamanho e modelo), código EAN mas não tem o Serial Number.
Então a minha questão é se terei algum problema futuramente pela nota fiscal não trazer o Serial Number do equipamento.
Contactei a loja em questão e eles disseram que isso não interfere em nada na garantia, pois a Apple tem acesso a todas as informações necessárias (início da garantia, etc), bastando o próprio genius verificar o Serial Number impresso na parte traseira do MacBook ou na parte traseira da caixa, e que se eu quiser provar que fui eu que comprei, tenho o extrato bancário e respetivo comprovativo de pagamento (foi uma compra online, pelo site da loja) e uma nota fiscal com todos os meus dados fiscais e a descrição do produto e o dia em que foi adquirido, que é igual ao dia em que o produto foi ativado.
Cumprimentos, pessoal!