Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoonlightSky

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portugal

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MoonlightSky

  1. Olá pessoal, Recentemente adquiri um MacBook Pro M2 de 2022 e, até agora, estou curtindo a experiência. Já tive um MacBook Pro M1, mas não havia gostado da touchbar e, então, acabei vendendo ele há uns anos, no entanto, decidi dar outra chance à touchbar. Qual vossa experiência com a touchbar? Eu fico com a sensação de que é super sensível e que, a qualquer hora, vai dar problema. Vi vários problemas de touchbar nos Macbook's Pro mais antigos (até 2018 e 2019), mas ainda não ouvi nada sobre esse problema nos MacBooks Pro de 2022 - alguém tem conhecimento de algo, ou é tranquilo? Valeu!
  2. Existe alguma capa que você tenha experimentado e gostado bastante?
  3. Boa tarde, No site da Apple, a mesma vende capas rígidas e películas de privacidade (para colocar no ecrã) para os MacBooks. Estou confuso, porque sempre ouvi dizer que não se deve usar nenhum tipo de acessórios nos MacBooks, especialmente películas, mas, se assim for, porque a Apple está vendendo, voluntariamente, esse tipo artigos, de fornecedores terceiros, no próprio site? Cumprimentos.
  4. Boa tarde, Sou português e vivo em Portugal, adquiri um MacBook Pro através de um revendedor oficial da Apple aqui em Portugal (já que não existe nenhuma Apple Store aqui), veio tudo certo, equipamento lacrado, por ativar (verifiquei o Serial Number antes de o ligar). Após configuração inicial do equipamento, ele foi ativado, com a garantia normal. A nota fiscal (ou fatura, como chamamos aqui) tem os meus dados (nome e sobrenome, a minha morada e o meu número de identificação fiscal), assim como a descrição do MacBook (nome completo do equipamento, processador, RAM, cor, tamanho e modelo), código EAN mas não tem o Serial Number. Então a minha questão é se terei algum problema futuramente pela nota fiscal não trazer o Serial Number do equipamento. Contactei a loja em questão e eles disseram que isso não interfere em nada na garantia, pois a Apple tem acesso a todas as informações necessárias (início da garantia, etc), bastando o próprio genius verificar o Serial Number impresso na parte traseira do MacBook ou na parte traseira da caixa, e que se eu quiser provar que fui eu que comprei, tenho o extrato bancário e respetivo comprovativo de pagamento (foi uma compra online, pelo site da loja) e uma nota fiscal com todos os meus dados fiscais e a descrição do produto e o dia em que foi adquirido, que é igual ao dia em que o produto foi ativado. Cumprimentos, pessoal!
  5. A bateria tem sido boa demais. A bateria do meu MacBook Air era boa também, mas comparado com essa aqui... nem te falo, hahah!
  6. Ontem adquiri o meu segundo MacBook e até agora estou gostando da experiência. Nunca utilizei nenhum produto da linha ''PRO'', o MacBook que usei antes desse foi o MacBook Air mid-2019 e não gostei muito, sinceramente. Tive alguns problemas por conta do processador intel e, sinceramente, achava um pouco lento em algumas tarefas. Lembro que nem joguinhos de navegador eu conseguia jogar sem o portátil parecer que iria levantar voo, hahahaha. Tô aceitando dicas de como tirar o melhor partido dessa nova máquina, obrigado pessoal, cumprimentos para todos!
×
×
  • Criar Novo...