Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio EAnapaula

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Flávio EAnapaula postou

  1. Boa tarde. Agora vem a pergunta : Como os bandidos conseguem burlar? Pois que o escutei a minha vida era que o iPhone era tão seguro que nem o FBI conseguia desbloquear. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Bom dia. Sei que o tópico é muito antigo mas estou com esse problema nesse exato momento. Uso um iPhone 12 Pro com o IOS 17.1.1 Quando a operadora era a Claro, funcionava. Depois que fiz portabilidade para a Tim, os problemas começaram. Já entrei em contato com a Tim e com a Apple. Fica uma jogando pra outra. Alguém teria uma luz no fim do túnel?
  3. https://vm.tiktok.com/ZMjvHwhuP/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. https://vm.tiktok.com/ZMjvHHY9K/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Vejam esse vídeo https://vm.tiktok.com/ZMjvu3gBt/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. O IOS está como o Android do passado. O Android, hoje em dia, está muito bom. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Bom dia, Acho que a Apple deveria focar na segurança e deixar as perfumarias de lado. Se preocupam muito com papeis de parede e efeitos mas o iPhone está cheio de bugs. Trava ou simplesmente a tela fica preta do nada, os apps não funcionam mais como antes, etc. Tudo o que falavam dos Androids está acontecendo agora no iPhones. Não adianta entrar em contato com a Apple, eles não dão ouvidos. No forum da comunidade, os adms só respondem com links da própria Apple, não respondem concretamente as dúvidas. E se você fala algo que vá contra a maçã, os caras ficam chateados. Semana passada tentei configurar o "Acesso Assistivo". No início da config pede para alterar a senha de desbloqueio para o formato numérico, sendo que uso alfanumérico. Alterei para numérico. No final da config diz que não pode continuar se não retirar o PIN do chip. A alteração do PIN do chip é uma das medidas de segurança que dificultam o acesso indevido em caso de roubo. A Apple inventa mais um recurso que promete uma nova camada de segurança mas para isso tenho que desabilitar um outro recurso de segurança para habilitar outro. Deveria ser o inverso. Cada vez mais sugerir configurações que enrijeçam a segurança, camada sobre camada. Gosto demais do IOS mas confesso que está ficando complicado me manter na maça. Os preços sempre foram um absurdo e a cada lançamento os iPhones ficam capados. Os MACs nem se fala. Quase 10 mil em um notebook com ssd de 256gb e uma porta USB.
  8. Também gostaria de saber. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Bom dia. Vi que tem um app para MAC, o "Better Rename", organizar os nomes por datas. Alguém indica algum para Windows ou Linux? Desde já agradeço,
  10. Bom dia. Remover uma conta de email iCloud do iPhone em uso. A situação é a seguinte: Meu Apple iD é f...@gmail.com. Uso essa conta para logar no meu iPhone. Depois resolvi criar uma conta de email iCloud apenas para receber/enviar emails, a t...@icloud.com. Está tudo funcionando perfeitamente. Visando a segurança física em caso de furto do aparelho, resolvi definir a conta de email iCloud, t...@icloud.com, para ser o email de recuperação de senhas de vários serviços. Agora quero deixar de ter acesso a essa conta iCloud, t...@icloud.com, pelo meu iPhone. Quero acessar essa conta apenas pela notebook. Consigo desativar o acesso à essa conta indo em Ajustes - Id Apple - iCloud - Mail do iCloud - e desativo a chave que configura o envio e recebimento de emails por esse email. O problema é se for furtado e o meliante me obrigar a fornecer a senha de desbloqueio do iPhone. Desse modo basta o meliante ativar novamente essa chave que configura o envio e recebimento de emails. Por isso quero realmente remover o acesso à essa conta iCloud do meu iPhone. NÃO QUERO REMOVER A CONTA APENAS O ACESSO À ELA. Tem como fazer isso ? Desde já agradeço.
  11. Boa noite. Estou passando por um problema desse nesse momento. Comprei um 12 Pro de uma rede de lojas famosa aqui no Brasil. O produto foi enviado por uma transportadora. Recebi um Motorola Play. Abri uma reclamação com a empresa, no Reclame Aqui e no consumidor.gov br. A empresa enviou outro aparelho. Ainda está em trânsito. Espero que dessa vez não dê problema. Boa sorte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Bom dia. Só para manter os srs informados. O Suporte Avançado da Apple me ligou. Como nesse exato momento estou impossibilitado de executar um testes de coleta de informações no iPhone, acertamos para me ligarem novamente na parte da tarde. De acordo com o técnico, nível avançado, esse teste é realizado pouquíssimas vezes durante o ano. Pelo que entendi, será gerado um log de todo o IOS e o mesmo será repassado para a engenharia. Provavelmente o aparelho será trocado. Vamos aguardar .
  13. Bom dia. Desculpa, realmente fui bem superficial. Vou tentar explicar resumidamente. Meu iPhone 11, que tem apenas 4 meses de uso, está apresentando problemas na conexão bluetooth. Fica desconectando e conectando. É um problema intermitente. Entrei em contato várias vezes com o suporte da Apple. Fui orientado a remover (esquecer) e parear novamente os dispositivos, redefinir os ajustes de rede, redefinir ajustes e conteúdos, redefinir tudo, fazer uma restauração pelo iTunes, restaurar as configurações de fábrica dos dispositivos bluetooth, utilizar o iPhone sem conta Apple Id. Nada resolveu. Estou utilizando o IOS 14.2 e todos os apps atualizados. Os equipamento que utilzo são: 01. Caixa bluetooth da JBL (ORIGINAL) que comprei na própria iPlace 02. Fone bluetooth da Blitzwolf modelo bw-fye7. 03. Som do carro HB20 2020 Todos os equipementos citados acima funcionam perfeitamente em um iPhone 5S e em um Samsung S10+. Resolvi então levar à autorizada, no caso, a iPlace, que após várias análises, não encontrou nenhum problema. Só fizeram a restauração novamente. A iPlace me orientou a procurar novamente o suporte da Apple. Entrei em contato novamente com o suporte da Apple na semana passada. O técnico que fez o atendimento não soube responder e encaminhou meu problema ao suporte avançado. Estou até agora esperando a ligação. Fiz um agendamento telefônico com o suporte para hoje. O que me deixa mais encucado com tudo isso é o fato de que, após as várias restaurações do iPhone e resturações das configurações de fábrica dos dispositivos bluetooth, ao ativar o bluetooth e parear novamente os equipamentos, os nomes dos dispositivos que aparecem na relação de dispositivos disponíveis para pareamento NÃO SÃO os nomes originais e sim os renomeados por mim quando comprei o iPhone 11. Faço o mesmo pareamento com o iPhone 5S e Samsung S10+ e os nomes que aparecem não os originais. Não suporto mais essa situação. Estou com um celular que mais de 6 mil reais e o bluetooth não funciona como deveria. Espero que a Apple troque o meu aparelho.
  14. Boa noite. Alguém com problemas no bluetooth? Meu iPhone 11 fica desconectando e conectando. Já levei para autorizada e falei diversas vezes com o suporte da Apple, porém continuo com o problema. Segunda vou fazer o último contato com a Apple.
  15. Bom dia. Depois da atualização, meu fone de ouvido (blitzwolf bw-fye7) fica desconectando e conectando. Já fiz o reset no blitzwolf bw-fye7, já mandei o iPhone esquecer o dispositivo e pariei novamente, já reiniciei o iPhone várias vezes, já de reset nas configurações de rede e o problema continua. O fone blitzwolf bw-fye7 funciona perfeitamente no meu S10 Plus. Só não restaurei as configurações de fábrica do meu iPhone e não vou fazer. Tenho muitos apps devidamente configurados. Alguém está passando por esse problema ? Desde já agradeço,
×
×
  • Criar Novo...