Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Alves Monteiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leonardo Alves Monteiro

  1. O estranho é que por exemplo: um grupo fotos tiradas na mesma ocasião, exibidas na ordem cronológica correta na página do iCloud, quando baixo esse grupo de fotos, algumas vem sem informação da data e outras vem correta. Se a foto realmente não tivesse esses metadados, como o iCloud saberia posicionar ela junto com as outras que estão corretas? Eu tenho alguns apps que fazem isso, esse nem é o problema, e sim o fato de nem todas as fotos virem com os metadados de data e hora. Fotos essas que forma tiradas em intervalos de segundos ou minutos.
  2. Tentei dos dois modos. Pelo agente percebo que tá baixando, mas vai levar vários dias!! Estou fazendo isso agora, mas vai demorar vários dias. Obrigado mesmo assim
  3. Boa tarde a todos. Esse é meu primeiro tópico/dúvida. Trabalho com TI e tenho uma cliente que pediu que eu baixe todas a fototeca (32k fotos) de seu iCloud (200Gb) que lotou, organizasse por data e armazenasse num HD Externo. Ela me passou login e senha, código de verificação de dois fatores e autorizou meu PC a ter acesso ao iCloud. Comecei a baixar os blocos de 1000 arquivos (delimitados pelo próprio iCloud), até aí tudo bem. Porém, fui perceber mais tarde ao descompactar os arquivos zipados de 1000 fotos, que nem todos os arquivos continham as informações de geolocalização, data e hora que foi tirada foto, o que tornava impossível a organização desses arquivos em específico, somente alguns arquivos vinham com a informação correta de data e hora. No iCloud todas as fotos eram exibidas na ordem cronológica correta, porém uma mesma foto no iCloud do lado de outra que foi tirada na mesma ocasião com diferença de segundos ou minutos, vinha sem as informações de data ao ser baixada. Resumindo, depois de ter baixado uns 8k de fotos, quase a metade veio sem informação de data. Gostaria de saber se existe outra maneira de baixar as fotos do iCloud sem perder essas informações de data e hora, ou se é assim mesmo e estou fazendo algo errado. Obs: Estou fazendo esse serviço através de um PC. Agradeço a todos antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...