Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Li-Shaoran

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Li-Shaoran

  1. Isso. Ainda existem 3G e 3GS sim por incrível que pareça. Depois de ligar pra Apple sem sucesso tentei ligar pra AT&T e o atendente que entendeu meu nome como Mohamed (me chamo Bruno) disse que não tinha outra forma a não ser através do site da AT&T. Fiz a solicitação e recebi um número de fax para enviar o comprovante de compra. Tentei no meu fax, mas sem sucesso. Foi então que pesquisando na Internet vi um site chamado FaxZero que envia de graça fax pra qualquer lugar do mundo. Mandei e aguardei pra ver se ia. Qual não foi a minha surpresa que em 10 min depois recebo uma mensagem dizendo que o fax foi enviado com sucesso. Acabei de receber um e-mail da AT&T dizendo que o desbloqueio é possível. Soltando fogos aqui!! Obrigado a todos que ajudaram Thank you for contacting AT&T Customer Care about unlocking your Apple device. We have reviewed your request and confirmed that the device may be unlocked. Please allow 24 hours upon receipt of this notification to complete the unlock process.
  2. Ok, já tentei ligar diversas vezes. A ligação sempre cai e querem que eu vá na Apple Store onde fiz a troca para fazer o desbloqueio. Isso é um abuso e um absurdo. Já expliquei diversas vezes o meu problema e dizem que eu tenho que falar com a AT&T. Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação?
  3. Galera dica sensacional a de vocês, irei colocar imediatamente em prática. Informo assim que possível.
  4. E mais uma saga se inicia com a Apple. Recentemente fui a NY e fui na Apple Store trocar meus iPhones antigos e com problemas por novos. Foi feita a ativação e os técnicos da Genius Bar me garantiram que eram desbloqueados. Saio feliz e satisfeito com os iPhones guardados na mala e ao retornar ao Brasil descubro que os 2, o iPhone 3G e o 3GS ambos estão bloqueados pela AT&T. Tudo bem a gente liga pra Apple e explica a situação, afinal temos os comprovantes de compra e de troca dos aparelhos. A Apple Advisor me diz que não pode ser feito nada, que a culpa é da loja da Apple e que no Brasil não tinha nada que pudesse ser feito. Mas peraí a Apple do Brasil não é a mesma Apple de NY que é a mesma dona da Apple Store espalhadas em todo buraco?? A atendente tentou me redirecionar pro suporte dos EUA, mas nada feito, disse ainda que bastava entrar no site americano e enviar um e-mail. Até parece mesmo que é simples assim, pra usar o suporte online tem que estar na garantia o aparelho, mas como se ele veio de uma troca? Para usar e-mail não dá simplesmente não dá, não existe essa opção. A solução que encontrei foi enviar um e-mail com na opção de verificação do comprovante de compra e expliquei o que houve e to torcendo pra que eles respondam. A Apple pode ser a melhor empresa de tecnologia da atualidade, mas está longe de ser simples e eficiente como ela quer que todo mundo acredite. Essa não é a primeira vez que tenho dor de cabeça com a logística deles, perdi vários e vários dólares gastos em jogos com a história da migração de contas e o suporte não ajudou em nada. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou por algo parecido que possa me ajudar nessa novela.
  5. Excelente explicação, sem dúvida ajudou bastante, então vou levar pra ver no que dá. Se der certo ótimo, se n der fica parado do mesmo jeito.
  6. Então deixa eu ver se entendi. Esses 3 modelos se aplicam nessa situação aqui? Out-of-Warranty ServiceIf you own an iPhone that is ineligible for warranty service but is eligible for Out-of-Warranty (OOW) Service, Apple will service your iPhone for the Out-of-Warranty Service fee listed below. iPhone model Out-of-Warranty Service iPhone 5 $229 iPhone 4S $199 iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Original iPhone $149 A $6.95 shipping fee will be added if service is arranged through Apple and requires shipping. All fees are in U.S. dollars and are subject to local tax. Ou seja, dentro desse contexto aí não se encaixaria pagar o valor fora da garantia e receber um novo aparelho?
  7. Pessoal creio que essa dúvida seja a de muitos, mas eu ainda não consegui encontrar uma resposta precisa a respeito. Seguinte, tenho: - Um iPhone 3G com a placa mãe com defeito. - Um iPhone 3GS com o Sim Card sem ler nada e com a bateria que não dura 10 minutos - Um iPhone 4 com a tela quebrada, Todos estão fora da garantia. O iPhone 3G e 3GS foram comprados nos EUA e ambos são bloqueados pela AT&T. O iPhone 4 foi comprado no Brasil. Estou indo para NY no fim do mês e gostaria de saber se eu levar esses aparelhos para a Apple Store eles poderão ser trocados por novos aparelhos? Se sim qual seria o valor por um iPhone de reposição? Todos eles serão trocados pelo mesmo aparelho, ou seja, se tenho um 3G receberei um 3G de volta e vice-versa? Por favor ajudem um pobre desesperado
  8. A saga continua: Hello Bruno, Sean here again from the iTunes Team. Thank you for getting back to me with further information regarding your issue with screenshots. I can understand your concern, and I'll be happy to help you. To begin, to redownload apps or update them, you must be signed into the account that purchased them. I also understand you've changed your account country as well. After you change countries, you will no longer receive application update notifications in iTunes for the apps you purchased in your original country. However, you'll still receive update notifications on your iOS device for any applications installed on it. Also, as long as the app is available in both countries, you should be able to redownload the app or update it. If you have any issues, I usually recommend the customer deletes the apps, then attempts to redownload it. That way, the app will now be updated. Let me know how it goes Bruno. If you have any further questions, just reply to this email and I'll get back to you as soon as possible. Thanks for choosing iTunes, and have yourself a great day! Sincerely, Sean iTunes Store Customer Support
  9. Atualizando o tópico: Hello Bruno, Sean here again from the iTunes Team. Thank you for getting back to me. I understand from your email that you're having issues redownloading "Cut The Rope". I can understand your concern, and I'll be happy to help you. To begin, I'm only showing one charge for "Cut the Rope". To review your iTunes Store account's purchase history, follow the steps in this article: Seeing your iTunes Store purchase history and order numbers http://support.apple.com/kb/HT2727 If you need to redownload the app, you can download previously purchased applications and books at no extra charge. To learn how, please refer to the steps in this article: Downloading past purchases from the App Store, iBookstore, and iTunes Store http://support.apple.com/kb/HT2519 Note: Subscriptions and some In-App Purchases cannot be restored for free. For detailed information on In-App Purchase types, please read: iTunes Store: About In-App Purchases http://support.apple.com/kb/HT4009 If you can't find a purchase on your Purchased page or in the store you purchased it from, it may have been removed from the store. In addition, items refunded by iTunes Store support will not appear on your Purchased page. Let me know how it goes Bruno. If you have any further questions, just reply to this email and I'll get back to you as soon as possible. Thanks for choosing iTunes, and have yourself a great day! Sincerely, Sean iTunes Store Customer Support Dessa vez fui mais específico e apontei exatamente o que houve, vamos ver o que fazem agora.
  10. Sensacional o projeto. Já adicionei diversas tweaks e o SIRI só fica melhor!
  11. Opa valeu, vamos aguardar. Atualizo aqui quando tiver alguma solução.
  12. Concordo plenamente, uso o Jailbreak apenas com o intuito de melhorar recursos que a Apple poderia fazer de alguma forma. Coisas simples como as fotos da pessoa na tela de Contatos ou a tela de bloqueio um pouco mais estilizada, a minha por exemplo eu vejo a previsão do tempo e acesso o flash do iPhone sem nem precisar desbloquear. Além de coisas complexas como por exemplo o que o PKGBackup faz, salva todas as preferências e todo o progresso dos seus jogos e o que mais você quiser vinculado a sua conta Dropbox. Não sei vocês, mas eu já perdi todos os meus jogos salvos na última restauração que fiz no meu iPhone e olha que foi via iCloud.
  13. Não, não estou, minha Internet é GVT e no momento minha conexão e com cabo direto. Já tentei pela App Store no iPhone e o resultado é diferente, ele pede para atualizar, depois informa que é necessário comprar o aplicativo e quando vou em comprar ele informa que ocorreu um erro e que o item está sendo modificado e não faz absolutamente nada.
  14. Olá galera, essa pra mim é nova no mundo Apple. Já entrei em contato com o suporte e estou aguardando, mas quem sabe alguém já tenha passado por isso e dê a dica. Bem, já comprei diversos aplicativos com a minha conta que era da Argentina, quando os jogos foram liberados para o Brasil eu fiz a migração e podia atualizar meus aplicativos com uma única conta, bem até pouco tempo atrás. Agora eu não atualizo mais nem com a conta antiga e nem com a nova, o aviso de atualização não some e eu tenho que pagar pelo aplicativo em qualquer uma das contas E então alguém já passou por algo parecido e resolveu?
  15. Olá galera, bom faz meses que eu tentava descobrir onde ficava armazenado os dados de determinados programas que uso do iPhone, no caso específico: HeyWire e What's App. Hoje com a ajuda do iPhone Backup Extractor encontrei os dados que precisava, mas ao abrir o arquivo .sqlite com algum editor de BD vejo pouquíssima coisa, mas quando abro o arquivo com o bloco de notas vejo uma quantidade considerável de informações. Como posso fazer para recuperar esses dados? Grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...