Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luigustavo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luigustavo

  1. Tenho esse comportamento quando estou usando o iMac. Monitor secundário ligado na Thunderbolt e o mouse fica lento, porém, usando o monitor está desligado é que acontece isso. Seja no Big Sur ou no Monterey, como era algo com o monitor desligado, deixei de lado. Vou verificar sobre e obtendo resposta, posto aqui.
  2. Boa noite! Já uso a dois anos o OpenCore e não tenho do que reclamar; no meu caso é um iMac de 2013 e um Macbook Pro de 2014, ambos com o Monterey 12.4. Funciona todo o hardware e o desempenho é excelente, mesmo no Macbook aonde a memória é de 8GB. Esperando para ver se conseguem fazer funcionar o Ventura. Tinha um MacBook Pro de 2011 17", até fiz a instalação do Big Sur, mas não ficou legal, porém, li relatos que em outros Mac's do mesmo ano funciona bem.
  3. Para aqueles que estão com problema em ajustar o brilho dos Cinemas Display, segue o link do GitHub de app que resolve o problema: https://github.com/MonitorControl/MonitorControl É necessário instalar o aplicativo e o mesmo funciona pelo ícone que fica na barra e pelo teclado também. Super leve e cumpre muito bem o prometido. Achei esse app pelo fórum do MacRumors aonde foi postado pelo F.F. Gomes; tanto que a thread informa sobre esse problema em todos os Cinemas Displays.
  4. Também estou com esse mesmo problema. Tenho Cinema de 20” ligado a um iMac aonde os ajustes funcionavam no Big Sur e no Monterey não funciona.
  5. Possuo um de 2014 e está com o Monterey instalado, via OpenCore, apresenta temperaturas que o Big Sur não chegava perto. Muitas das vezes ao usar o Safari. O seu MacBook está com o Monterey?
  6. Possuo um Pro 2014 e utilizo o OpenCore também. Funciona igual ao Big Sur, porém, últimos dias tenho sofrido com aquecimentos e alguns gargalos. Até atualizei para o beta do 12.1, mas nada. Fora que apresenta erro de hash incompatível.
  7. Eu tenho um MacBook Pro 17” 2011 e fiz a instalação do patch nessa versão. A instalação ocorreu tudo bem e até fiz um rápido uso, mas nesse momento ainda não está “aceitável” o uso. As ventoinhas acionam demais e ocorre muito travamento, porém, está melhor do que versões anteriores do patch. Creio que alguns meses consigam deixar excelente igual os 2012 e 2013 (iMac). Torcendo.
  8. Boa noite. Possuo um iMac 21.5” 2013, só que a minha versão é o i5 de 2.7Ghz. Esta com SSD e a máquina é muito rápida. Utilizando patch, fiz a instalação do Big Sur e está muito boa, parece nova. Até pensei em trocar por um iMac mais novo, porém, não achei viável pelos modelos que vi, serem dual core. Fora que o 2013 que você comentou vira junto com um trackpad. Tem SSD é o Big Sur sendo possível instalar, vai de 2013.
  9. Boa noite. Após apertar o botão de ligar do seu Mac, aperta e segura a COMMAND + R
  10. Boa tarde. Seguindo o tutorial do Ramon, fiz a instalação do Big Sur em cima do Catalina e, o meu iMac 2013 está funcionando super bem. Não tem problemas de aquecimentos ou desempenho, consumo de memória se mantém até 6GB (tenho 8GB), bem fluída a máquina. Toda a sincronização com o iCloud funcionando perfeitamente (apenas o problema com as abas sincronizadas do Safari). Todo hardware funcionando, wi-fi, AirDrop, bluetooth, rede cabeada, som, brilho, câmera, microfone e USB. As transparências estão funcionando também. Está excelente o Big Sur no meu iMac. Estou usando um SSD. A instalação foi tranquila e não apresentou nenhum erro; como já estava disposto a formatar meu iMac, fiz uma instalação limpa do Catalina, em seguida fiz a atualização para o Big Sur e depois o iCloud. Quem está em dúvida, pode ficar tranquilo, está funcionando bem mesmo não sendo compatível originalmente pela Apple. Até tentei fazer a instalação no meu MacBook Pro 17" 2011 Early e não ficou bom, deixei com o Mojave mesmo.
×
×
  • Criar Novo...