Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bousso

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernando Bousso postou

  1. dead pixel é mais normal que cu virgem. comprei psp, tinha dead pixel, troquei, veio com mais; troquei denovo, veio com menos e desisti. comprei tv samsung, veio com dead pixel e nem cogitei a troca. lcd = dead pixel.
  2. Mais duas recomendações para o pessoal: - Comprei meu Apple Care na Infoworks. Também fui super bem atendido pelo Smith, que explica tudo que você precisar, sendo super atencioso. - Sokurov, tive um problema parecido. O meu LCD ficou com listras verdes na vertical que apareciam do nada, sumiam e voltavam. Como a Infoworks é um pouco longe para mim, procurei outra AT no site da Apple e encontrei a Doctor Finder. Como eu já havia adquirido o Apple Care, não tive problema e trocaram o LCD na boa e sem frescura. Recomendo eles também, pois são super atenciosos e o local da AT é muito bonito. Sites: www.doctorfinder.com.br www.infoworks.com.br
  3. Estranho. Utilizo o Perian e funcionou normal. Tente desinstalar o VLC antes de instalar o Perian.
  4. Use o steam via CrossOver Games.
  5. Fernando Bousso

    PS3 Media Server

    Eu uso o PS3 Media Server apenas quando assisto com legenda. rlazoti, procura algum site com boas configurações pro media server que melhora. Porque vocês não copiam o arquivo pro ps3 e assistem por lá?...assim não fica lento, e não importa a conexão utilizada. pra mim demora uns 15 minutos para copiar 2 filmes de 700mb.
  6. Sim, contudo se o seu for 3G, muito provavelmente será necessário baixar um discador universal e incluir as informações da oi. Caso você tenha dúvida posteriormente, peça que lhe ajudo.
  7. Shimo, faça na boa, que é bem tranquilo. Tudo explicado. Possuo um iMac, mas ACHO que já vi em algum lugar na internet driver para o touchpad para rolagem.
  8. Você estará automaticamente na net.
  9. É pessoal, isso é a magia da apple. Por isso esta é a empresa com mais rumores no mundo. Não adianta ficar esperando, porque sempre terão novas atualizações, ainda mais da Apple. Peguem o ipod como exemplo. Hoje já estabilizou, mas antigamente você comprava de 4GB, saia de 8GB, você comprava branco, saia preto.
  10. Boa dica! O que você comprou é o novo, mas as acho que o macbook branco que estão oferecendo por R$2.299,00 é o antigo.
×
×
  • Criar Novo...