Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agajoel

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Agajoel

  1. Pelo que vi o Win 7 só roda a partir do Snow Leopard com Bootcamp 3.1. É isso mesmo?
  2. Instalei o Windows Vista 64bits pelo Parallels em um iMac8,1 (early2008) com 4gb de memória para rodar Revit, AutoCAD, Archicad (preciso deles em Windows). Mas está muito lento. O windows nem tanto, mas o AutoCAD já pena um pouco. To pensando em fazer o BootCamp. Tenho instalado a versão 2.0 dele. O Windows Vista 64bits é o recomendado? Alguma dica?? Valeu! PS. Fui de Vista porque tenho o CD original dele.
  3. Existe a possibilidade de transferir a instalação que tenho do Windows via Parallels para o BootCamp (sem perder os programas que já tenho instalados no Windows) ?
  4. Agajoel

    Pantone no Colour Picker

    Já achei um conversor das tabelas de cores do Photoshop para o Color Picker.
  5. Existe algum plugin para eu colocar a tabela de cores PANTONE no Colour Picker? A extensão do arquivo é .clr , mas não encontrei nada na internet. Alguem ajuda??
  6. Para quem não conhece ainda (Eu não conhecia, até hoje), aí vai uma dica de como ter mais opções de paletas de cores dentro do Color Picker. É o app Mondrianum. O link: http://lithoglyph.com/mondrianum/ Muito bom!
  7. Agajoel

    Prince of Persia 4

    Olá galera. Alguém sabe onde consigo comprar o Prince of Persia 4 (Lançado este ano) para Mac? (Se alguém tiver o dvd para vender, estou em Sp.) Valeu!
×
×
  • Criar Novo...