Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HatB

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de HatB

  1. HatB

    Hackintosh em PC Antigo.

    então, como eu não tenho intenções de dar um upgrade no pc.. vou ir de tiger mesmo! mas.. vou ter que fazer as mesmas coisas que tu listou aí em cima stervid? pra instalar o tiger, a unica coisa que já fiz, foi baixar o DVD do OS, e vou gravá-lo mais tarde! oq mais preciso fazer?
  2. HatB

    Hackintosh em PC Antigo.

    po cara, então, pensei mesmo.. mas aí veio na cabeça "posso rodar leopard rasoavelmente bem, ou então rodar o tiger numa velocidade inimaginavel!" ... todos tem seus prós e contras, mas como vou usar só para internet e afins, coisas leves.. to pensando mais no tiger, só que tá dificil de achar um tutorial na net com o link/torrent do tiger numa versão que eu tenha ctz que vai pegar pelo menos o SO, os kexts com o tempo eu arrumo... UP do dia =)
  3. Opa galera, percebi que vcs entendem bastante de hackintosh e coisa tipo.. eu tenho um pc velho, meio que paradão, que fica na casa da minha mãe,e gostaria de colocar instalar o Mac OS X Tiger nele, só pra usar de vez em quando, quando for visitar ela nas férias.. e aproveitando que estou na casa dela.. queria a ajuda de vcs pra poderem me ajudar a instalar la.. oq eu sei sobre hackintosh, é que eu tenho que gravar um dvd com o SO, depois dar boot pelo dvd, e instalar.. é realmente isso? as specs do PC são bem fraquinhas, por isso resolvi que vou instalar o Tiger, ou então, um Leopard.. se possível. Placa Mãe: Asus P4S8X-X Processador: Intel Pentium 4 2.66Ghz Memórias DDR 512mb, de procedência duvidosa HD 40Gb 5400rpm Samsung Leitor/Gravador DVD Placa de vídeo Sis 315, fraquinha Vlw pela ajuda desde já ;D
  4. HatB

    iTunes 10

    eu tou baixando pelo site da apple mesmo, desisti do software update. mas vou ter que desinstalar o outro itunes? ou posso só dar o upgrade?
  5. eaí pessoal, tudo na paz? então, tou com uma enorme dúvida! preciso comprar um mouse pro meu macbook que já nao aguento mais ficar só no trackpad quando necessario. A questão é: qual mouse comprar? queria que voces recomendassem algum realmente bom, da confiança de voces, pq tou ouvindo varios comentarios sobre o magic mouse, mas nao tenho certeza se vou comprar ele. agradecido desde já. ps: iria colocar na area de perifericos, mas achei melhor colocar aqui. qualquer coisa, podem mudar a area =)
  6. hahhaha! tava tão na cara, e eu nao percebi. Vlw henrique! abçs. se algum mod quiser fechar o tópico, manda bala
  7. Bom pessoal, não apareco mto aqui, provavelmente ninguem me conheçe, mas.. voltando ao assunto; Tenho um macbook white late 2009, e desde então, eu uso o Messenger:mac como meu mensageiro instantaneo. Mas de pouco tempo, começei a usar o adium. Mas como só uso pra msn, ele se encaixou perfeito nas necessidades. A unica coisa que eu não consigo fazer é mudar meu nick no msn! juro, já tentei de tudo e não to conseguindo . Gostaria que o pessoal me ajudasse nessa. grato desde já! =)
  8. HatB

    Novos MacBook Pro

    achei legal essa atualização, meio non-sense com os MPB 13" .. mas não troco meu MBW por nada, hahahha, to tão acostumado com ele, que qualquer coisinha que já acontece com ele eu já fico pirado bagarai! Mas.. alguem sabe se eles tiveram alguma mudança exterior? não sei se meu "dautonismo" aumentou, mas.. acho que o teclado, pelo menos no site da apple, tá mais preto! uahuah =z
  9. Eu ficaria com o White.. e só pensaria em trocar em algum unibody =) pois afinal, o seu white tu conheçe, já o aluminiun.. ninguem sabe por que coisas ele já passou!
  10. HatB

    Mais um dono feliz!

    se for pensar no preço, desanima qualquer um mesmo! Bom.. vou trocar o HD! Alguma dica!? Gravei uma imagem em .iso do HD.. agora só na expectativa! =) algumas dicas?
  11. HatB

    Mais um dono feliz!

    wafi OMG! Acabei de vê-la aqui! Tava abusando do Macbook com o Photoshop! mas.. é claro, é BEM aceitavel, em qualquer outro note com essas specs, o Windows já teria dado "ERRO. Explorer.exe precisa ser reiniciado" hhehehe.. ainda continuo com a duvida dos SSD! :|
  12. HatB

    Mais um dono feliz!

    Bom.. depois de muito tempo em dúvida.. entre Notebooks "normais" ou um Macbook white/pro.. já tinha me decidido, era "macbook na cabeça" .. então, fui aos EUA, e com a maior alegria do mundo, fui a Apple Store em Miami, FL, e comprei meu querido macbook! cheguei agora pouco, e como já tinha desempacotado ele pra evitar pagar impostos, já tinha até o declarado como de "uso pessoal" .. Desculpas não ter o unpacking dele! É tão legal ter em fotos o momento em que você, como um monstro, vê aquela caixa branquinha, e abre ela como se estivesse rancando um rim a força! Como já tinha aproveitado o descontão (saiu por US$999 com o UP de memória!) já mal cheguei aqui em casa, e já fui instalando programas e mais programas que já tinha visto no fórum de aplicativos, que o pessoal recomendava! Estou completamente.. hm*, não tenho como descrever... AMANDO! Nunca tinha mexido em um Mac dos novos (o ultimo em que usei um pouco, foi um Powerbook!).. que SO, que configuração! Depois de algumas horas mexendo nele e até agora não vi nem sinal da beachball (é assim que chamam!?)! Bom, agradeço principalmente à vocês! Pq se não fosse vocês tirando minhas dúvidas, até as pessoas que tinham duvidas me ajudaram pra baralho! Bom, acho que terão que aturar mais um aqui no fórum! ( AAAH.. tava quase me esqueçendo, tenho algumas dúvidas; 1) o Macbook suporta HD's SSD? Pq tenho um de 2,5" aqui guardado, mas nem ousei metê-lo no mac.. 2) É.. na preça de mexer no mac, eu coloquei como usuário o meu email! Tem como mudar isso? =(
  13. eu acho que pra transferir é na paz.. mas, não tenho muita certeza não, sobre usar ele como externo, acho que só precisa fazer donwload de algum programa que eu não sei informar, hehe..
  14. HatB

    Consigo rodar Hackintosh?

    Ops pessoal, desculpa, é que nao me acostumei muito com o trackpad multitouch.. aê postei duas vezes! desculpas! =(
×
×
  • Criar Novo...