Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BabyLoves

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BabyLoves

  • Data de Nascimento 11/09/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou
  • Localização
    Armia
  • Interesses
    Flowers

Últimos Visitantes

1329 visualizações

Conquistas de BabyLoves

  1. A RX580 8GB roda TODOS os jogos atuais. TODOS. Sem exceções. Sugiro parar de tentar "melhorar"algo que não precisa de melhora antes que acabe por queimar o chassi. Inclusive, é uma desta que estou a procura, no Brasil é inviável comprar algo do tipo, só o chassi sem a placa de vídeo vai para 1500/2000. Prefiro juntar e viajar pela Europa tranquilamente e comprar lá por 200 euros ou até menos se eu der sorte.
  2. Daí vocêS precisariam fazer o famoso Hackintosh que nada é além de burlar o bloqueio que a Apple faz nos dispositivos antigos para empurrar de forma sutil os novos. Pesquisem a respeito, vocês tem um dispositivo Apple, logo, a compatibilidade é 100% garantida
  3. O último macOS disponível para o MBP 2011 se não estou enganado é o High Sierra. Isto de atualização não é lá muito forte se tu não precisar de fato do último OS, por exemplo, trabalho muito com o XCODE da Apple para criação de apps mobile iOS(iPhone/iPad) porém o XCODE só abre no último macOS disponível isto é, para mim ter um dispositivo que não atualize é um problema. Porém, para você, realmente é útil ter um com as últimas atualizações? Na ONG em que presto serviços, tem iMac de 2009 editando fluidamente vídeos em 4K até hoje rodando Yosemite//Sierra, o que quero dizer é... Os dispositivos Apple possuem um forte desempenho mesmo depois de "ultrapassados" cabe a ti e a tua necessidade($$) analisar se vale a pena ou não. Quanto a bateria... Este é um problema recorrente em qualquer dispositivo e com uma quantia considerável(deve ficar entre 250$) consegues uma bateria nova e oferecendo forte desempenho... As configurações dele parecem ser ótimas, i7 etc e o preço está maravilhoso. Analise o SEU uso e determine se é válido ou não a compra. Abraços!
  4. iPad não fez jus ao "PRO" que carrega, se é que me entende... No demais, desculpe perguntar mas, moras no exterior? Se sim, consegue exportar para o Brasil um desses? Estou querendo atualizar o meu 7 Plus
  5. Exatamente. Estou com o meu Macbook Pro em reparo há mais de 15 dias pois identificaram outro problema (no teclado e GPU) que também foram cobertos pela Apple a GPU teve que vir da California para reposição.. Sempre tive MacBooks, mas, essa nova geração está UMA MERDA!
  6. Então, notei que o post original é datado de anos atrás... Estou aqui em 2019 pesquisando sobre a mesma coisa para o meu MBP TouchBar... Alguém que já tenha se interessado e continuado a pesquisa pode me indicar algum chassi Thunderbolt(USB-C(se possível)) para comprar?? No site da Dell até tem, mas, 1500 só pelo Chassi sem placa de vídeo não dá né! Cúmulo do Absurdo!
  7. Olá Marcos!!, então, qual o ano do seu MacBook? E quando diz personalizar, refere-se a qual região especificamente? Tampa onde fica a maçã, top-case(região do teclado e afins), traseira do top-case, onde exatamente?
  8. Para quais MacBooks isto se aplica? Pois o meu tem exaustores também na lateral logo abaixo dos alto-falantes além da comum que é abaixo da marca "MacBook Pro" na tela...
  9. No Aplicativo de Suporte Apple, um problema listado como "comum" ao se digitar "Tela" aparece nitidamente: Linhas horizontais/verticais. Ou seja, os incidentes já estão sob ciência da Apple, creio que em breve ela deva dar um parecer.
  10. Instalou o sistema direto no SSD, foi isto? De que forma o fizestes? Parece-me ser problemas de gerenciamento de energia
  11. Olá, bons-dias! Já tentastes retirar os resíduos de poeira?
  12. Por quais meios eu poderia entrar em contato com eles? Há algum chat online ou fórum que eu possa enviar as fotos e receber o atendimento?
  13. Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior
  14. Também é valido para Macs de 2016/2017? Está acontecendo com o meu TouchBar !!, e junto também estou tendo o problema do backlight e linhas horizontais, está f**& hein????
×
×
  • Criar Novo...