Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bezerramus

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Bezerramus alterou sua foto pessoal
  2. Atenção galera do áudio. Tenho o pacote da Avid PT 10/11 que adquiri em 2015. Segundo o site da Avid, o PT 10 roda até o Mountain-Lion (10.8), e o PT 11 até o Yosemite (10.10). Sempre usei o 10.9.5 desde então, mas sempre vi amigos tendo dificuldades em instalar o PT 11 no El-Capitan em diante, pois o system.version acabava atrapalhando. Porém tinha alguns macetes para burlar isso. Mas agora eu adquiri um novo Mac e estou no High-Sierra (10.13), e pasmem, consegui instalar o PT 11 sem nenhum impedimento do sistema, e estou usando o programa sem nenhum problema. Não tenho muitas info sobre o PT 10 pois nem cheguei a usar em nenhum momento pois não me interessa.
  3. Olá, Despois de um bom tempo sem usar iPad, voltei a usar um mini 3. Antes usava com facilidade o teclado e mouse no iPad, hoje apenas teclado consigo usar. Existe algum modo de usar o magic mouse ou trackpad? Obr.!
  4. Olá, Preciso de ajuda para instalar o Snow Leopard em meu Mac. Fazer o boot com o cd do Snow Leopard, o sistema não permite. Existe outra forma?! Vlw!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.