Tudo que Maicon Radeschi postou
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Macbook Pro 15" Retina (Early 2013) Core i7 2.7GHz SSD 500GB 16 GB 1600 MHz DDR3 NVIDIA GeForce GT 650M 1024 MB
-
Item estranho no Compartilhamento
É apenas um pc na mesma rede que você, com o compartilhamento ativado.
-
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Tem link do wallpaper?
- Nome do dispositivo muda sozinho
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Eu fui olhar o hb20 tb, gostei do carro, mas como eu ja tinha um Peugeot, e pelo motor 1.5, fiquei com o 208.
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Gostei muito do carro, bem silencioso, macio e bastante tecnológico! Fora o design que gostei bastante também!
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
-
OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais
Sim!
-
OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais
3.11 já fazia isso
-
OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais
Acabou de sair o Beta 8!
-
[Problema] Facetime e Mensagens - Yosemite beta 2
Você instalou um sistema beta, e ainda um beta mais antigo, e como todo mundo sabe betas podem ter bugs.
- iOS 8 - Discussões e Informações Gerais
-
Mac Mini - Upgrade no HD para um HD híbrido
O desempenho obviamente vai melhorar, visto que se não me engano os HDs dos Mac Mini rodam a 5200rpm, e esse seagate rodar a 7200rpm, além de ser híbrido. Eu já tive um Mac Mini e fiz a mesma coisa, melhorou bastante. Mas para melhorar de vez, somente um SSD. Sobre o backup, no caso do Mac OS é só fazer um Time Machine e restaurar no HD novo, o Windows reinstala, não recomendo clonar o disco.
-
Update OS X Yosemite
Parallels 10 foi lançado hoje e está funcionando no Yosemite!
-
Update OS X Yosemite
Essa versão quebrou a compatibilidade com o Parallels Desktop 9, até o beta 5 estava funcionando perfeitamente.
-
Clonar HDD para SSD ou instalação limpa?
Eu acabei de trocar um MPB por um MPA, fiz o time machine do MPB, coloquei o pendrive de boot do Yosemite e restaurei o time machine no MBA, tudo perfeito, não tenho do que reclamar..
-
Update OS X Yosemite
Eu estou com o Yosemite, atualizei a partir do Mavericks e estou rodando o Parallels, inclusive troquei meu MBP2011 por um MBA2013 e restaurei do TM o sistema, e o parallels está rodando normalmente, fiz até o update que tinha disponível..
-
Update OS X Yosemite
Estou usando a dois dias, sem problemas por enquanto.. O único problema foi ao anexar arquivos no mail, ele fecha do nada, mas não me incomodo pois não uso o mail sempre.. Eu instalei por cima do Mavericks mesmo, pois estava com preguiça de instalar tudo de novo, mas quando tiver coragem vou instalar do zero pra ver se tem alguma diferença.. Faz o time machine antes e manda bala..
- Macbook Pro desligando quando esgota bateria
-
Ligar caixas de som no Mac Mini
Está certo, a entrada para plugar as caixas é no headphone mesmo, line é para entrada de som.
-
iPhone roubado antes mesmo de ser entregue [imagina na copa]
Isso aconteceu uma vez comigo a bastante tempo atrás, na época comprei um Motorola E8 Rockr que na época era uma super novidade, minha sogra recebeu na casa dela pois eu estava trabalhando e nem abriu. Mas ela falou que a caixa estava meio leve, quando eu cheguei a tarde pra buscar, vi que estava bem leve mesmo, quando abri, tinha só os acessórios, manuais, etc.. De imediato liguei no submarino e perguntei se precisava fazer um BO, a mulher disse que não era necessário, que ía ser avaliado rapidamente e me retornavam, mas mesmo assim fui na delegacia e registrei o boletim, logo que sai da DP, me ligaram falando que já tinham postado outro. Esse chegou normalmente.
-
MacBook pro - Carregador
Esse problema da bateria aconteceu comigo também, no mesmo modelo de macbook que o seu.. Inclusive verifiquei que isso tem sido muito comum em MacBooks desse modelo e ano, acredito ser algum defeito desse modelo, ou algo assim. No meu caso, eu fui viajar e resolvi não levar o macbook, apenas o iPad, fiquei apenas 10 dias fora, quando voltei, ao conectar o magsafe, levei um choque, e a luz não acendeu, então, desliguei e liguei novamente e a luz acendeu normal, quando liguei o macbook, estava com essa mesma mensagem que sua e a bateria não segurava quase nada mais.. Isso pq antes da viagem ela estava com 90% de health, hoje em dia já está com 38%, mandei um email para o CEO da Apple, pq na mesma época meu carregador quebrou o cabo na ponta(clássico!), eles me ligaram de volta e foram bem atenciosos, mas não quiseram trocar a bateria, o máximo que fariam era pegar a base de troca, mas teria que desembolsar 400 reais.
-
iPhone 5s - Problema com os dados moveis
Não tem como, vc pode desativar o 4G, mas fica sempre o 3G ligado..
-
Agradecimento Apple rastreio vs polícia civil
Pois é, o iPod estava desbloqueado pq eu deixava pra ouvir música no carro, sem facebook, sem nada de dados.. Mas como estava com iOS6 é fácil restaurar.. Mas no fim não consegui rastreador nem o iPod e muito menos o iPad..
-
Agradecimento Apple rastreio vs polícia civil
Levaram uma mochila minha com iPad e iPod de dentro do porta malas do carro da minha namorada.. O problema é que o iPod estava destravado e com iOS6, então é só restaurar e os bandidos podem usar.. Já o iPad(retina) é só wifi e estava bloqueado com senha(iOS7), então nesse caso o find my iphone não vai funcionar, pois ele precisa estar conectado em alguma rede sem fio, e com senha os bandidos não vão conseguir conectar.. Mas também não vão conseguir restaurar, o que podem fazer é vender as peças..