Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/05/18 em todas as áreas

  1. ivanrsl

    Apple Watch travando

    Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema?
    1 ponto
  2. Boa noite pessoal, estou para trocar de telefone e dessa vez resolvi me aventurar pela Apple pela primeira vez, estou com duvidas sobre qual modelo vale mais a pena o 7 de 32 ou o 8 de 64, no caso ambos me atenderiam bem, minha duvida maior é quanto a atualização, por mais quanto tempo o 7 teria seu sistema atualizado? As inovações do 8 valeriam a pena pagar um pouquinho mais?
    1 ponto
  3. ivanrsl

    Apple Watch travando

    As única soluções para iniciar o relógio, neste caso, é o hard reset, deixar ele sempre ligado ou, em últimos casos, assistência técnica. Estou fazendo alguns teste pra ver o que pode resolver, até agora, o que mais deu certo foi ligar o relógio, deixar ele bootar totalmente e só então ligar o iPhone. Perceba que, quando está travado na tela do logotipo, ele aparece como conectado no iPhone. É certeza que dá certo 100%? NÃO, mas é o que está dando mais resultado. No link abaixo, fala em resetar o relógio e não trazer o bkp de volta, mas sim fazer como se fosse outro relógio (não fiz ainda) https://www.igeeksblog.com/apple-watch-stuck-on-apple-logo/
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...