Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[SOLUÇÃO] Snow Leopard: não consigo instalar nada, nem update, nem nada que peça senha

Featured Replies

Postado

Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar.

Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando.

Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada.

Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net...

O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo.

Problema resolvido :D

Espero que sirva de ajuda pra alguém.

• Respostas 34
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara valeu, já estava pensando em formatar o meu Mac. Apesar de eu não ter achado nenhum nexo na solução(vc há de convir) ela funciona 100%.

Valeu Abs!!!!!

Postado

muito doido este problema, eu tinha instalado aqui este us international e não deu problema, mas cada caso é um caso...

Postado

Boa dica cara. Estou ancioso aguardando o Snow chegar! =D

Postado

rott3n, qual destes US devo escolher?

Ja tentei com o US normal (este que esta selecionado) e com o US-International PC, porem ambos nao funcionaram...

post-3685-1252667235_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
rott3n, qual destes US devo escolher?

Ja tentei com o US normal (este que esta selecionado) e com o US-International PC, porem ambos nao funcionaram...

post-3685-1252667235_thumb.jpg

Tambem nao consegui instalar a dica??

o que fazer?

Postado
Tambem nao consegui instalar a dica??

o que fazer?

Tudo bem... Quanto ao teclado resolvi...

Mas não consigo instalar a 10.6.1

O botão instalar não avança...

Alguém?

[]'s

Postado

Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0

Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/

e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo!

Aqui tive esse problema, fiz isso e resolvi.

Postado
Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0

Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/

e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo!

Valeu!

Vou tentar.

[]'s,

Poppe

Postado

Cara, vc salvou meu domingo, fiz duas instalações do Snow, a primeira parcial e a segunda completa e o problema persistia, ou seja, não conseguia fazer a atualização 10.6.1, precisamos espalhar esta dica, muita gente que usa o U.S. International por causa dos acentos, vai encontrar a mesma dificuldade, pior, o Call Center da Apple é uma meleca, certamente até eles terão enormes dificuldades em encontrar uma solução.

Olemac - Brasília

Postado
Cara, vc salvou meu domingo, fiz duas instalações do Snow, a primeira parcial e a segunda completa e o problema persistia, ou seja, não conseguia fazer a atualização 10.6.1, precisamos espalhar esta dica, muita gente que usa o U.S. International por causa dos acentos, vai encontrar a mesma dificuldade, pior, o Call Center da Apple é uma meleca, certamente até eles terão enormes dificuldades em encontrar uma solução.

Olemac - Brasília

Também tive de fazer a instalação limpa e o problema da atualização persistia.

Somente com a dica do Applezine o problema foi solucionado.

O Rafael bem que podia postar essa dica no Blog.

Vai salvar o tempo de muita gente.

[]'s

Poppe

Postado

Salvaram o meu dia!!!!!!!! Obrigado mesmo moçada!!!!

Postado

Valeu, funcionou! Eu já estava dando voadora no macbook...

Só que tem que selecionar o US-Internationl-PC

Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar.

Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando.

Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada.

Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net...

O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo.

Problema resolvido :)

Postado

E estou surpreso com tantos problemas que o pessoal está enfrentando.

Eu comprei o Snow Leopard, instalei por cima do Leopard, ficou tudo perfeito sem bug nenhum....depois resolvi trocar o HD no meu iMac, e fiz um clean install. Tá tudo perfeito. Pra falar a verdade a instalação do Snow foi muito mais suave do que foi do Tiger para o Leopard. Tá bala !

Postado

Problema resolvido :blink:

Valeu pela dica rott3n,

aqui está tudo normal agora. Rodando o bichano na versão 10.6.1 e sem problemas com senhas ou cadeados do system pref.

Um abraço e muito obrigado!

Postado

Cara muiiiiiiiiiiiito obrigado!!! Eu tava quebrando a cabeça e ninguém entendia o meu problema... Criei a conta no fórum só pra te agradecer!

Vlw!!!

Postado

Alôô Rafel!

Essa dica tem que ser premiada e também merecia uma postagem no Blog!

Ajudou e pode ajudar muitos usuários.

[]'s,

Poppe :huh::lol:

Postado

caaaaaaaaraaaa....virei seu fã..rsrs...estava aloprado já procurando a solução....nao conseguia instalar nada....valeu mesmo pela dica...

• 2 semanas depois...
Postado

salvou meu dia... muito obrigado pela dica..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.