Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/19/17 em todas as áreas

  1. Junior, A instalação limpa vc pode fazer de 2 formas mas antes vc faz um bkp criptografado no iTunes, pq deste jeito ele salva suas senhas, os dados do app health e outras informações sensíveis que ele não salva qd vc faz o bkp normal. Feito o bkp vc pode fazer de 2 formas como eu falei: 1 forma) pelo próprio iTunes peça para fazer um restore e ele irá baixar o IOS aplicando depois no seu device e após isso vc ativa o device como se fosse um novo e instala todos os apps do zero novamente. E chato, demorado mas é legal para jogar fora muito lixo; 2 forma) faça o restore pelo iTunes da mesma forma da 1 só que quando ele perguntar se quer fazer um novo ou restaurar um bkp vc diz que quer restaurar o bkp do iTunes para voltar aquele bkp do inicio que vc fez criptografado. Qualquer duvida só falar... abs
    1 ponto
  2. Del Rei

    iPhone X - Preço no Brasil

    Caramba!! A memória está ótima heim Gustavo!!! Está de parabéns! Eu nem me recordava mais desse movimento, rs. Já frequentei mais o fórum, hehe. Em 2014, pouco depois do lançamento, comprei o iPhone 6. Obviamente não foi comprado em loja aqui no BR. No final de 2015 fui assaltado e levaram meu telefone. Viver no RJ não é fácil. Acabei comprando um LG e migrei pro Android - não pela grana em si de um novo iPhone, mas por viver na incerteza e risco de comprar outro iPhone e ser novamente assaltado. Infelizmente fui um dos que começou a se privar (mais ainda) de usufruir determinados direitos por conta da violência urbana. E aí, acabou que, por consequência, me afastei um pouco do fórum.
    1 ponto
  3. Olha, nao sei te responder. Mas, tenho um iphone 5s e atualizei pro 11 só pra poder atualizar o watch. Vou ficar muito bravo se rodar em versoes diferentes [emoji23][emoji23][emoji23] IOS 11 no 5s nesse momento esta terrivel. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  4. macrulez

    iOS 11 - Discussão Geral

    Normalmente, o GM já é a versão que será disponibilizado ao publico. Então, fica tranquilo, que já deve estar com a versão oficial. Se for um build diferente da GM, apagando o perfil, você vai ter disponibilizado o iOS novo. Caso não seja o mesmo build e não aparecer, faz um backup e restaura do iTunes. Eu, particulamente, não gosto de restaurar o backup antigo, prefiro configurar um novo iPhone.
    1 ponto
  5. É só desinstalar o perfil beta. Se a versão liberada hoje for a mesma da GM, nós que estamos na GM não recebemos atualização nenhuma, pois o iOS 11 final já esta instalado, agora se a versão liberada foi diferente (difícil de acontecer, mas não impossível) ai nós receberemos uma pequena atualização para equiparar as versões.
    1 ponto
  6. Ainda bem que não estou sozinho em ouvir musica no AirPods em +- 75 - 100% do volume. KKKK A bateria dos meus, duram bastante... fico quase 3 semanas sem colocar o case para carregar, treiando 1:30 por dia.
    1 ponto
  7. sirisy

    Airplay ou algo assim

    não entendi muito bem o seu problema.... se vc tem apple music e está com o mesmo icloud nos dois devices (mac e iphone) e supondo q a biblioteca de músicas no icloud está ativada em ambos, toda sua biblioteca está sincronizada no iphone e no mac.... é só vc ouvir diretamente dela (não precisa deixar a música executando no iphone e querer passar o som p/ o mac.... simplesmente selecione a música da sua biblioteca q quer ouvir diretamente no mac).... além disso, os macs não vão aparecer no ícone do airplay mesmo....até onde sei, eles só são fontes de som, não recebem som (via airplay)
    1 ponto
  8. thallesaguiar

    Pré-venda iPhone 8 Plus

    O @monaco Já tem os iPhones 8/8Plus e X a venda. Com entregas em Outubro. Se eu não tivesse pegado meu 7 Plus em julho, iria compra com ele o X.
    1 ponto
  9. shooter

    iPhone X - Preço no Brasil

    Exatamente. Os preços praticados no momento estão um tanto quanto surreais. E veja só, se por um acaso o iPhone X custar algo na faixa de R$5.500,00 aqui no Brasil, certamente os importadores do grupo terão que reduzir mais ainda, pois não é jogo pra eles cobrar o mesmo preço que uma loja no Brasil.
    1 ponto
  10. shooter

    iPhone X - Preço no Brasil

    Não vai chegar a isso tudo. Ele e mais um outro aqui estão vendendo muito mais caro pela falta de informação pra arrancar dinheiro dos ansiosos do fórum. Primeira vez na vida que vou ver importador vendendo mais caro que no mercado nacional (o mesmo produto). Mas daqui um mês eles abaixam. Não que isso seja imoral, é oferta e demanda.
    1 ponto
  11. PepeFraccini

    Pré-venda iPhone 8 Plus

    Os estoques estão com folga da pra comprar na loja no dia até X_X eu to é lascado com o X... preciso conseguir um no dia e pra entregar 1 semana depois, pq meu pai vai estar lá pra trazer um SHAUSHAUHAUH #rezandoaqui Os estoques estão com folga da pra comprar na loja no dia até X_X eu to é lascado com o X... preciso conseguir um no dia e pra entregar 1 semana depois, pq meu pai vai estar lá pra trazer um SHAUSHAUHAUH #rezandoaqui eu ainda tenho o 6 Plus, então eu evito alguns jogos uhauhahua pq a bateria dele vai pro saco rapidinho, sem falar que o meu iPhone ta com alguns problemas... Mas tenho instalado Ragnarok e tinha fate Grand Order e sempre funcionou liso quero ver o q esse A11 é capaz de fazer xD
    1 ponto
  12. Rafaeljr

    Vale a pena comprar um Macbook Air?

    Eu comprei um Air 13 polegadas a um pouco mais de um mês, e estou muito satisfeito. Eu peguei um preço no ML 3,8 a vista. Eu sai de um dell i7 para um I5, ambos com 8 Gigas de Ram, e para mim foi a melhor troca possível. Eu trabalho com ele quase 10 horas por dia, e não tive nenhum problema, e eu trabalho com monitor externo junto com o dele. Pacote office , cliente SQL, skype e skype bussines, e intermináveis conexões remotas com os servidores dos clientes. Como disse, estou extremamente satisfeito.
    1 ponto
  13. FЯΞD

    watchOS 4.0 - Discussão Geral

    Uma seria de fatores. Estava com comportamento estranho...(era beta eu sei kkk) entretanto some-se a isso o fato de ter atualizado o iphone tambem e ai o espelhamento do carro parou de funcionar. Como o espelhamento é muito util pra mim eu resolvi voltar o celular pra versão anterior...ai o relogio ficou somente relogio...hahaha sem nenhuma função smart. Como não conseguia restaurar sozinho liguei para a Apple e o cara ate tentou ajudar...so que nada deu certo. Ai ele me mandou um protocolo para envio, levei nos correios...(tudo 0800) e meu relogio foi passear em SP. Voltou restaurado. Ufa..kkk Abs
    1 ponto
  14. atc1976

    watchOS 4.0 - Discussão Geral

    Apple Watch fluindo mto ruim com watchOS 4... As novidades são interessantes, mas por ser beta apresenta alguns probleminhas ainda... - Notificações sem sincronia; - Timer demorado; - Siri enroscando; - App nao se comunicando com o iphone (mediasafe) - Lentidão em tudo... e a bateria indo pro espaço em menos de 1 dia! Aguardando novas atualizações!
    1 ponto
  15. Pessoal, seguinte... não sei se acrescentarei muito ao que já foi discutido aqui, mas segue alguma coisa... Importante: Se vc usa roteador próprio (e faz todo sentido usar, visto que os rádios wireless dos equipamentos da NET são um lixo) o ideal é que você desabilite o Wi-Fi do equipamento da NET. Mas porque isso? Desempenho do equipamento, se não vai usar o wireless dele, porque deixa-lo ativo? Tente validar se as portas de rede do equipamento da NET são gigabit e claro, todas as demais dentro de sua casa em todos os seus equipamentos; Observe se os cabos que você está utilizando são Cat6; Procure no youtube vídeos que o ensinem a configurar o melhor MTU para sua conexão e configure-o tanto no equipamento da NET quanto em seus equipamentos internos(demais roteadores); Importante: Do equipamento da NET até cada roteador/repetidor que você tenha em casa, faça chegar um cabo até ele, evite replicar o sinal Wi-Fi usando somente Wi-Fi; Independente de você morar em casa ou prédio, procure se informar das condições das instalações dentro e fora de sua casa, muitos divisores, cabos expostos ao sol e chuva, dentre outras coisas que causam muito ruído/interferência e isso, claro, prejudica o sinal e consequentemente o desempenho da rede, tornando-a instável... e aí vale salientar: instável, instabilidade, etc... são palavras que definem bem as grandes possibilidades e probabilidades de problemas que podem e vão acontecer com o NET Virtua e com a tecnologia adotada por eles para entrega de seus serviços em sua casa, bairro, cidade, etc...; Toda a rede da NET é gerenciada por software de forma centralizada, isso implica dizer que vez por outra teremos instabilidades na rede como um todo no seu bairro, região da cidade ou até cidades inteiras... sim, isso é possível se tratando de NET Virtua; Pesquise sobre "Uncap" e entenderá como a rede da NET está bem propensa a problemas e sim, você sempre terá problemas com o NET Virtua, então... melhor ir se acostumando ou caindo fora; Sei que todos amamos os produtos da Apple, mas quando se fala em Wireless, sugiro que pesquisem e procurem pelos produtos da Ubiquiti Netwoks, largamente usado nos melhores hotéis, shoppings, aeroportos e afins(Roteadores Wireless de verdade). É isso, se acostumem! Esse é o preço a pagar pela tecnologia escolhida pela NET para a última milha. Abraços...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...