janbler Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2013 Shipped via: Expedited First Class International Mail Barato vai acabar me saindo caro. Por isso FC não tem rastreio e nem seguro. Tinha que ter mandado descer por PMI Citar
JvDaP Postado 11 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2013 O pessoal da owc disse pra eu esperar 120 dias, passando disso eles reembolsam. Citar
Maddo Garan Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2013 O pessoal da owc disse pra eu esperar 120 dias, passando disso eles reembolsam. É uma prática até que comum em lojas que mandam pra cá, infelizmente talvez esteja com os dias contados. Se os problemas forem frequentes, as lojas cortam as vendas para um determinado país. Citar
JvDaP Postado 11 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2013 Complicado isso =/ Citar
JvDaP Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de dezembro de 2013 LM424652047US - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 12/12/2013 21:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Is on the way! janbler 1 Citar
janbler Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2013 LM424652047US - Histórico do Objeto [/size]O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 12/12/2013 21:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Is on the way! Se deu bem! Não foi nem taxado! Citar
Thiago Buccos Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Boa, deu sorte! Citar
JvDaP Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2013 (editado) Era só o que faltava além de demorado, estou suspeitando de fui taxado. Olha o status Editado 16 de dezembro de 2013 por JvDaP Citar
Maddo Garan Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2013 Era só o que faltava além de demorado, estou suspeitando de fui taxado. Olha o status Não sei como o camarada ali em cima chegou à conclusão que não foste taxado, mas também acredito na tua suspeita. Ter que retirar é um indício forte, embora já tive algumas encomendas que precisei retirar, mas não foram taxadas. Prefiro pagar frete caro mais as taxas (no caso do fedex) e receber bem rápido, do que pagar bem barato e ficar "cozinhando" por mais de um mês. É o que vou fazer quando decidir comprar o kit das ferramentas pro iMac. Citar
janbler Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2013 Não sei como o camarada ali em cima chegou à conclusão que não foste taxado, mas também acredito na tua suspeita. Ter que retirar é um indício forte, embora já tive algumas encomendas que precisei retirar, mas não foram taxadas. Prefiro pagar frete caro mais as taxas (no caso do fedex) e receber bem rápido, do que pagar bem barato e ficar "cozinhando" por mais de um mês. É o que vou fazer quando decidir comprar o kit das ferramentas pro iMac. Simplesmente porque o pacote dele não foi em nenhum momento para a receita federal e ele não recebeu a maldita cartinha vermelha falando que foi taxado. Quando é taxado, ele sai de curitiba e vai direto para a receita federal. Como ele foi pro Rio, não era pra ter sido taxado. Citar
Maddo Garan Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2013 Simplesmente porque o pacote dele não foi em nenhum momento para a receita federal e ele não recebeu a maldita cartinha vermelha falando que foi taxado. Quando é taxado, ele sai de curitiba e vai direto para a receita federal. Como ele foi pro Rio, não era pra ter sido taxado. Encomendas minhas que foram taxadas também não constava isso. Só fui ver que fui taxado quando recebi um aviso normal de retirada, mas com um valor escrito no verso. Citar
JvDaP Postado 18 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Até agora eu não recebi nenhum aviso pelo correios. Citar
JvDaP Postado 18 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Me cobraram 50 dilmas por dois cabos!!!!! Citar
JvDaP Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Acho que fui sorteado, instalei tudinho, na hora de ligar, ele não ligou. Alguém mais passou por isso. Só de pensar em reabri-lo todo dá um desanimo. Citar
Malagoli Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 (editado) Simplesmente porque o pacote dele não foi em nenhum momento para a receita federal e ele não recebeu a maldita cartinha vermelha falando que foi taxado. Quando é taxado, ele sai de curitiba e vai direto para a receita federal. Como ele foi pro Rio, não era pra ter sido taxado. Não existe script para ser taxado cara. Encomendas minhas que foram taxadas também não constava isso. Só fui ver que fui taxado quando recebi um aviso normal de retirada, mas com um valor escrito no verso. Nunca recebi cartinha e nunca listou no rastreamento que foi para a receita. Somente falaram para retirar e ja estavam com o valor... Editado 23 de dezembro de 2013 por Malagoli Citar
Marcelo Braga Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 (editado) Vc comprou o SSD da OWC? Vc comprou o SSD da OWC? Que nada, comprei por aqui mesmo, mas as especificações eram as mesmas, deveria funcionar. Não? Acho que fui sorteado, instalei tudinho, na hora de ligar, ele não ligou. Alguém mais passou por isso. Só de pensar em reabri-lo todo dá um desanimo. Que nada, punk esse negócio. Aconteceu comigo também. Tudo instalado e ele não ligou. Um chute de um cara da assistência disse que a fonte não é adaptada para energizar o ssd, mas foi um palpite, terei que levar. Ainda estou pesquisando para evitar a vista mas, não sei não. Editado 23 de dezembro de 2013 por Marcelo Braga Citar
JvDaP Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Era só o que me faltava, pois desconectei o ssd e ele ligou. Citar
JvDaP Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Será que a fonte dele não aguenta um ssd? Mesmo com superdrive desconectado ele não liga. Citar
janbler Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Será que a fonte dele não aguenta um ssd? Mesmo com superdrive desconectado ele não liga. Muito estranho isso. O iMac mid 2011 é feito para vir de fabrica com 2 HDs. O meu ainda não chegou, to ansioso com isso agora. Citar
JvDaP Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2013 Pois é o meu também é o emc 2428, tem um porta sata sobrando, mas quando uso ela o iMac não liga. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.