Morph Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Cara, eu tentei uma vez antes de sair o montain lion... chegou a ligar, funcionar, mas depois q eu desligava, ele nao ligava denovo,, haha Hj ele eh um Phenon x6 1090t, em uma asus saberthooth e duas 6870 em crossfire... Acho que a configuraçao nao ajuda a fazer o hack... qq vc acha? Citar
JvDaP Postado 31 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Com AMD fica complicado mesmo, não impossível, mas complicado. E eu to aqui ainda esperando chegar o meu kit pra fazer o upgrade decentemente Citar
Morph Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Quando vc comprou? to querendo ja deixar um encomendado pra mim tbm... pagou quanto de frete? Citar
JvDaP Postado 31 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Comprei ease kit http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/DIDIM21SSD11/ + $ 12.79 de frete = $46.78 em reais de uns 110,00. Mas o dolar baixou então deve sair na faixa de uns 100 reais por ai. Citar
Morph Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Então, vi um kit pro iMac de 27 que vem até com ferramentas, e interessei... Parece que o cabo do de 27 é diferente, no de 21,5 é um cabo de força e um de dados, o de 27 é um pros dois parece.... Citar
JvDaP Postado 31 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Mas sabe de uma coisa, tu pode comprar o mesmo cabo no mercado livre. E as ventosas tu pode usar aquelas ventosas de banheiro mesmo que funciona numa boa. Citar
Morph Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Cara, esse cabo não achei no ML não, ai ia comprar o cabo la fora, as ferramentas aqui e as ventosas tbm, mas ja que o cabo vou comprar la, compra tudo junto.. hahaha Vc achou mais alguma coisa a respeito do upgrade pra nvidia 6xx pro nosso modelo de imac? Citar
JvDaP Postado 1 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Eu vi um cara no macrumors que fez um monstro do iMac dele - Current: 21.5" 2011 iMac, i7-2600 3.4 GHz, 32 GB RAM, GTX 680M, 256 GB SSD-3TB HDD Fusion Drive Citar
JvDaP Postado 1 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Olha essa lista do Ebay. GTX 670m GTX 680m GTX 770m GTX 780m As kexts para essas vga's não é o problema porque a nvidia tem os drivers e agora tem vindo também de forma nativa desde o ML. A questão é a bios e o encaixe. Citar
JvDaP Postado 1 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Olha o que achei no mercado livre GTX 680m 2mil :0 Citar
Morph Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Então, o cara do Macrumors eu vi tbm, ele que é o MichaelDT, ele é brasileiro, quero tentar contato com ele pra ver o que ele fez... Sim o encaixe de todas é o mesmo, quanto a isso não tem problema, a questão é como vc falou. A Bios e a UEFI... no caso da placa que o MichaelDT comprou ela era suportada pela UEFI do iMac, ai ele só perdeu o logo da maçã no boot. Mas teve um cara nesse tópico que comprou uma e não ligou o iMac, o modelo que ele comprou não era compativel... Ai que ta o problema, identificar só isso.. Eu achei essa do ML tbm, essa que te falei que ja ta no Brasil, daria pra negociar pra testar e trocar se não rodasse. Citar
JvDaP Postado 1 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Mas se for investir tudo isso, creio que é melhor vender o imac e pegar o valor dos upgrades e comprar um iMac atual mesmo. Nem que seja no Paraguai Citar
Morph Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Não sei cara... esse meu iMac é o ultimo de 27 polegadas "customizavel" se der pau em algo da pra trocar... os novos tudo é soldado... tenho medo disso... sei la... Citar
JvDaP Postado 2 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Saquei, por esse lado compensa mesmo. Qualquer "reparo" em um Mac pelas AT é o preço de um rim. Citar
janbler Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Postado 13 de novembro de 2013 Vou acompanhar esse topico tambem! Aproveitei que a garantia do meu iMac Mid 2011 acabou e vou partir pro SSD mais HD de 1 Tb que veio nele... Vou seguir o tutorial da OWC. Resolvi comprar tudo na OWC mesmo. Até o SSD. Optei pelo Mercury Electra 6G de 120 GB. Só estou esperando o Black Friday/Cyber Monday para ver se pinta alguma promoção. Citar
rafarufus Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Pessoal poderiam explicar melhor o que seria corestorage (fusion drive) como fazer (detalhado se possível) e os benefícios que teria na maquina??? Citar
janbler Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Pessoal poderiam explicar melhor o que seria corestorage (fusion drive) como fazer (detalhado se possível) e os benefícios que teria na maquina??? http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/10/entenda-o-fusion-drive-o-armazenamento-hibrido-da-apple.html http://www.apple.com/br/imac/performance/ rafarufus 1 Citar
rafarufus Postado 16 de novembro de 2013 Denunciar Postado 16 de novembro de 2013 http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/10/entenda-o-fusion-drive-o-armazenamento-hibrido-da-apple.html http://www.apple.com/br/imac/performance/ Valeu Janbler, agora e entender como se faz essa tecnologia funcionar nos iMac mid 2011!!! Citar
Morph Postado 16 de novembro de 2013 Denunciar Postado 16 de novembro de 2013 Cara, EU ACHO, que o fusion é diferente de SSD + HDD... Meu iMac voltou a dar problema no video... muito chato isso. Ficou 1 mês na autorizada e os caras me falaram que ele não tinha o defeito. Agora filmei todo o problema, mandei direto pra Apple e to esperando a resposta deles pra fazer o recall e trocar a placa de video. Depois que ele voltar da autorizada faço as trocas do processador e coloco o SSD e o HDD de 3tb. Citar
Marcelo Braga Postado 16 de novembro de 2013 Denunciar Postado 16 de novembro de 2013 Vou acompanhar esse topico tambem! Aproveitei que a garantia do meu iMac Mid 2011 acabou e vou partir pro SSD mais HD de 1 Tb que veio nele... Vou seguir o tutorial da OWC. Resolvi comprar tudo na OWC mesmo. Até o SSD. Optei pelo Mercury Electra 6G de 120 GB. Só estou esperando o Black Friday/Cyber Monday para ver se pinta alguma promoção. Dá um toque se você conseguir, pois o meu iMAc não ligou depois que instalei o SSD. Depois que tirei o SSD, ligou normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.