Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac mid 2011 21.5 Upgrades

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tomei um baita de um choque agora, fui novamente tentar refazer a instalação, não prestei atenção e acabei tocando na fonte, dei um pulo aki kkkkkkk e o medo de continuar agora :(

• Respostas 352
  • Visualizações 59.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Luiz Henrique Linhares
    Luiz Henrique Linhares

Se você pesquisou e viu que era 100% compatível, 330 dilmas é muito barato. Eu investiria! Daí você faz as contas por quanto você tua máquina e por quanto compraria uma equivalente. Mas essa questão d

• O upgrade de processador é possível, já teve tópico no fórum sobre um membro que fez o procedimento. Só é preciso ficar atento ao modelo do processador. Já na GPU, onde que tu viste que essa GTX é co

• Vertex 4 256gb... 

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Estou mandando o cabo para RMA da OWC.

Postado

Aqui uso um ssd 128 ocz vertex 4 mais um hd de 3tb e com o drive de dvd, nunca tive problema, agora estou com um projeto de ligar o hd de 3tb no link da gravadora (1,5 gb/s infelizmente) e colocar 2 ssd samsung evo em raid0 para tentar bater leituras de 1gb/s hehe quem sabe!!!

Postado
  • Autor

Poxa o seu modelo é mesmo do meu. Eu acho que é o cabo mesmo que veio com defeito, agora mais 1 mês nessa novela, enviar e esperar receber novamente. Mas pelo menos to craque em abrir e desmontar iMac.

Postado

Cartinha com a taxa chegou la em casa hoje. Café da Dilma até que não foi dos maiores: 200 reais (ssd 120gb e o kit).

Sábado é dia de abrir o iMac! (e rezar pra ter vindo tudo funcionando)

Postado
  • Autor

Boa sorte pra cara. Vou enviar hoje o meu pra rma

Postado

Cartinha com a taxa chegou la em casa hoje. Café da Dilma até que não foi dos maiores: 200 reais (ssd 120gb e o kit).

Sábado é dia de abrir o iMac! (e rezar pra ter vindo tudo funcionando)

Boa sorte, tomara que funcione aí!!!

Poxa o seu modelo é mesmo do meu. Eu acho que é o cabo mesmo que veio com defeito, agora mais 1 mês nessa novela, enviar e esperar receber novamente. Mas pelo menos to craque em abrir e desmontar iMac.

Será que é o danado do cabo que está com defeito???? Faz sentido o que disseram sobre a fonte, o mid 2011 é adaptado para 2 HD`s. Só Jesus na causa!! hasaahusa

Postado

Peguei!

2013-12-27172449.jpg

2013-12-27172459.jpg

2013-12-27172434.jpg

Postado
  • Autor

Boa cara! Cuidado apenas com a fonte, tocou ali é choque na certa.

Postado

Não existe script para ser taxado cara.

Nunca recebi cartinha e nunca listou no rastreamento que foi para a receita.

Somente falaram para retirar e ja estavam com o valor...

Como assim "nunca recebi cartinha"? O destinatário recebe uma notificação de retirada, indicando em qual agência está a encomenda.

Aqui uso um ssd 128 ocz vertex 4 mais um hd de 3tb e com o drive de dvd, nunca tive problema, agora estou com um projeto de ligar o hd de 3tb no link da gravadora (1,5 gb/s infelizmente) e colocar 2 ssd samsung evo em raid0 para tentar bater leituras de 1gb/s hehe quem sabe!!!

O superdrive é 1,5Gb/s, mas a conexão é 3Gb/s (Sata 2). Olha as Informações do sistema que consta lá.

Postado

Galera, consegui! Instalado!

Mas vejam abaixo o Write. Ele ta no gargalo a 200 mb/s. Tá certo isso??

CapturadeTela2013-12-29agraves213504.png

Postado

Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Tenho um iMac mid 2011, 21'5. Comprei o kit para instalação de ssd na segunda porta sata, embaixo do drive ótico. Fiz tudo conforme vídeo e nada do iMac ligar. Simplesmente não liga nem faz barulho algum. Abri novamente e desconectei o cabo de força q vem no kit, e aih tudo funciona. Porra fiquei 5 horas fazendo essa merda esses caras da OMC são uns putos mesmo. Não dá para acreditar que três usuários daqui tiveram o mesmo problema.

Postado
  • Autor

Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Tenho um iMac mid 2011, 21'5. Comprei o kit para instalação de ssd na segunda porta sata, embaixo do drive ótico. Fiz tudo conforme vídeo e nada do iMac ligar. Simplesmente não liga nem faz barulho algum. Abri novamente e desconectei o cabo de força q vem no kit, e aih tudo funciona. Porra fiquei 5 horas fazendo essa merda esses caras da OMC são uns putos mesmo. Não dá para acreditar que três usuários daqui tiveram o mesmo problema.

Pois é vou pedir o dinheiro de volta. CarlosF o seu é o dmc 2428 Model A1311? 

Postado
  • Autor

Galera, consegui! Instalado!

Mas vejam abaixo o Write. Ele ta no gargalo a 200 mb/s. Tá certo isso??

CapturadeTela2013-12-29agraves213504.png

É bem isso mesmo, somente os samsung pro, neuton gtx que pegam mais escrita. Olha meu corsair force gt 120gb.

12644458339603116113_thumb.png

Editado por JvDaP

Postado

É bem isso mesmo, somente os samsung pro, neuton gtx que pegam mais escrita. Olha meu corsair force gt 120gb.

12644458339603116113_thumb.png

Beleza, valeu! 

Mas tá ótimo! Boot em 16s! Programas abrindo muitooooo mais rápido e cópia de arquivos nem se fala. Pra ficar perfeito, só faltava ter uma USB 3.0 nesse iMac que eu só trocava daqui a uns 10 anos hahahahaha.

Quem precisar de ajuda na hora de abrir o iMac pra instalar, pode me procurar. Mas já deixo a dica que o vídeo da OWC é perfeito.

Abs

Postado

Eu tinha a impressão que os discos da OWC batiam o meu velho ocz vertex 4, pelo visto e bom continuar com o meu!!!

7jsj.png

Valeu Maddo, estou ciente sim do link de 3gb/s, acabei confundindo a velocidade da gravadora e postando da forma que via hehe....

Editado por rafarufus

Postado
  • Autor

Ué, rafarufus o seu iMac é o mesmo modelo do meu, e tá funcionando de boa com a porta sata adicional. Aqui nem ligou quando instalei. =(

Postado

Pois é vou pedir o dinheiro de volta. CarlosF o seu é o dmc 2428 Model A1311?  

Sim, meu modelo e' A1311, mc309ll/a. Olhei no ebay por um cabo igual porem custa 30 doleta, mais frete. Dai eh dose. Não achei no mercadolivre. Alguem sabe se alguma autorizada/iplace da vida poderia ter/vender tal cabo?

Postado

Tenho um iMac meados de 2011, emc 2428, com hd original de 500gb da wd.

Troquei ja por um hd da wd de 1tg modelo green e por um ssd da corsair de 60gb e nos dois casos a fan do hd fica no máximo, em 4500rpm mais ou menos.

no caso seus, que trocaram o hd original por outro modelo, isso ocorreu tb?

qual hd para o imac não da este problema? obrigado

Postado
  • Autor

Tenho um iMac meados de 2011, emc 2428, com hd original de 500gb da wd.

Troquei ja por um hd da wd de 1tg modelo green e por um ssd da corsair de 60gb e nos dois casos a fan do hd fica no máximo, em 4500rpm mais ou menos.

no caso seus, que trocaram o hd original por outro modelo, isso ocorreu tb?

qual hd para o imac não da este problema? obrigado

No meu caso, eu estou mantendo o hd original ST350041 8AS Media. Por enquanto o hd original está em um case externo como Time Machine e o ssd no lugar do hd no iMac, mas quando eu coloco o hd original em seu lugar inicial e instalo o ssd atrás do superdrive com esse cabo comprado na owc, ele simplesmente não liga! Expliquei meu caso pro atendente da owc e ele me pediu para enviar o cabo para eu receber um novo em troca. Agora vamos ver o que vai dar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.