Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207307 Escrevo muita merda, quando estou na máquina, sorte que meu celular não tem twitter, quem quiser ler algumas delas: @guisarda Olouco Sarda. Tu é daqui de Londrina, malandro? Style! Seguindo... Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207409 Falo de Pink Floyd,da minha vida,bandas,Beatles,Tecnologia: @Eric_Goulart Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207595 eu tenho segue ai @luizmarcosfilho 24H online rsrsrsrss Denunciar
Postado 6 de julho de 201114 anos comment_217608 Twitter Editado 6 de julho de 201114 anos por Felipe Julian Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229427 Olha só, tu pode fazer uma conta no twitter e associá-la ao teu blog, dessa forma, toda postagem do blog vai direto pro teu twitter e os seguidores podem ler os trechos dos posts e visitar teu blog mais frequentemente. Se tu fizer uma conta no twitter, posta aqui e faz isso que via ficar tri legal! O meu twitter é @iFernanda Valeu a dica! Positivei pela sua resposta foi legal. Agora como já tenho uma conta no twitter que é o mesmo nome do site(blog)abaixo, só não entendi como fazer com que as postagens apareçam no twitter. Sou novato nisso! Editado 17 de agosto de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229567 Valeu a dica! Positivei pela sua resposta foi legal. Agora como já tenho uma conta no twitter que é o mesmo nome do site(blog)abaixo, só não entendi como fazer com que as postagens apareçam no twitter. Sou novato nisso! Bah! Obrigada! Vou dar um exemplo que eu sei que é a do wordpress. Na parte das configurações, tem a opção "Sharing" e ali tem como conectar no twitter, no face, no linkdin e outros. Como eu uso muito smartphones, apps como wordpress, facebook, linkdin, msn, foursquare e outros.. te permitem enviar para o twitter as publicações desses diferentes apps. O app faz login no twitter pedindo user e password e depois tu confirma a autorização e vai tudo pra lá. E se pode também enviar os tweets para o facebook também, assim, toda publicação que chegar no twitter poderá ir direto para o facebook. No twitter, na parte das configurações, tem a aba "Applications" e ali mostrará todos os apps autorizados a se conectar com a tua conta do twiiter para enviar a ele as publicações. Caso tu queiras usar o facebook para que ele receba os tweets, entre no face e busque pela aplicação do twitter e coloque teu user e senha que tudo do twitter irå para o face. Tente verificar se teu blog tem alguma opção de configurar essas opções. Isso serve para outras redes e apps também. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231333 Eu tenho http://www.twitter.com/Gabriel_Lecomte Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237101 @hugovitti Editado 16 de setembro de 201114 anos por HugoV Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.