Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ardanuy

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    jefferson.igor

Conquistas de Ardanuy

  1. Por gentileza, me adicionem também: 84 88-262814 iMessage: jefferson.igorbr@gmail.com
  2. Ardanuy

    iTunes 11

    Pessoal, Nessa nova versão, como se abre o Genius ? Eu consegui atualizar as informações, mas não encontro as playlists geradas por ele.
  3. Olá pessoal, Tenho quase 130Gb de músicas e quero organizar da seguinte maneira: Rodo o Tagalicious para ele fazer o trabalho grosso, depois eu vou só complementando o que ele não "deu jeito". Algum de vocês tem algum tutorial de como usar o Tagalicious para toda a biblioteca de uma vez só ? Abraços.
  4. Para programar em C/C++ tem o Xcode, ele é muito eficiente na sua proposta. Caso queira usar o Eclipse, pode usar, apenas notará que ele é bem mais lento que o Xcode. Em relação aos programas da Adobe e afins, eles "gostam" de muita CPU, ram e disco. Com o MBP você terá os dois primeiros, com o Air, o último. Em relação a configuração da máquina em si, eu ficaria com o MacBook Pro, pelo melhor processador que ele tem (mesma família, mas com clock maior). A configuração "perfeita" seria o MacBook Pro com o SSD do Air, aí iria voar
  5. Ardanuy

    Mac mini 2011

    50,00 é facada, hein ?! rsrsrs Obrigado pelas respostas
  6. Ardanuy

    Mac mini 2011

    Pessoal, Também estou para comprar um Mac Mini e estou com algumas dúvidas : Posso usar mouse e teclado da microsoft ? O Mac Mini basicão tem espaço pros dois HDs igual ao mais caro ? Obrigado !
  7. O SO do qual o OSX deriva, usa SWAP mesmo tendo RAM disponível, bem pouco , mas usa. Normalmente essa SWAP usada é para controle e troca de informações entre alguns processos do kernel.
  8. Eu usei bem pouco o iWork e o Office for Mac. Mas no básico que precisei (criar memorandos, editar planilhas básicas e afins), o iWork foi mais do que suficiente, gostei bastante da agilidade do mesmo.
  9. Sabem o que deu vontade de dizer ? cala a boca Magda !!!!!

×
×
  • Criar Novo...