Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kennedy

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de kennedy

  1. Eu estava querendo comprar um Macbook Pro, mas também tenho um pé totalmente atrás com essa "empresa". Tem algum esquema muito nebuloso por trás, e não um simples atravessador de produtos importados do Paraguai ou Miami sem pagar impostos. Sem contar que eles sorteiam iPhones e iPads para defensores da loja, que ficam babando ovo da loja e a defendendo em todos os lugares possíveis. O instagram é fechado e todos comentários não convenientes a eles são deletados. E já se teve casos de pessoas comprarem produtos com eles e vir com NF da Fast Shop (?). Sem contar que o depósito é feito em diversas contas bancárias, mas nenhuma ligada diretamente a tal empresa. Creio que não irá demorar muito para rolar alguma bosta.
  2. Atualizei meu iPod Touch e depois disso meu fring parou de funcionar. Alguém sabe se tem alguma relação?
  3. Artur, eu paguei 970 no meu de 16GB. Achei um preço razoável tendo em vista os preços praticados pelo pessoal do mercado livre e que esse Touch vendido na Fast Shop é da primeira geração, está em queima de estoque e foi comprado pela empresa com quando o dólar estava muito mais baixo. E quando o 2G vier para cá vai ser um chute no saco com certeza. Como o dólar só está subindo, acho que fiz um bom negócio. hehe Comprei com o paintclub aqui do fórum. O cara é confiável.
  4. Fala Emerson! Então, eu já criei a conta na store americana assim que coloquei as mãos no bichinho. hehe Vou baixar esses que você citou e dar uma caçada em outros também. Realmente ele é show de bola, estou aproveitando bastante.
  5. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8844 Pessoal, meu iPod Touch 2G chegou Alguém que também possua poderia dar umas dicas de bons games e apps free?
  6. Exato, tem microfone. Para utilizar o mic você precisa de um fone que tenha mic, como o do iPhone por exemplo, que serve no iPod. Mas existem outras alternativas sem ser Apple.
  7. Ao meu ver a única vantagem, além do bom preço, de se comprar o iPod Touch primeira geração atualmente é a possibilidade de se fazer o Jailbreak, que ainda não existe no 2G.
  8. Depende, vai de cada pessoa. Eu acho muito interessante ter o controle de volume lateral e principalmente o suporte a microfone para ultilização de voip por exemplo. Além do speakers para mostrar videos para outras pessoas e jogar.
  9. Vale a pena comprar o ipod touch 8GB da geração passada por 689 reais?
  10. É negrini, eu pensei nisso. Mais se eu somar o monitor mais adaptador mini-dvi p/ dvi sai entre 800/1000 reais. Este preço somado ao valor do meu macbook dá uma diferença de +/- 800 reais para o iMac, que é muito mais máquina que meu macbook. Por isso a indecisão. hehe
  11. Eu estou no mesmo dilema. Atualmente tenho um Macbook pé de boi. Aquele 2.0 ghz com combo drive. Quero pegar um iMac 20' 2.66 ghz, mas estou na dúvida. Não sei se vale a pena investir nele. Quero ele por causa da tela (telinha do macbook é dose), configuração bem melhor e para jogar algumas coisinhas, mas já ouvi dizer que para jogos ele não é lá essas maravilhas. Jogos como Fifa, madden nfl 08, spore e age of empires 3 rodam na boa com ele?
  12. Eu tenho os dois em casa. E a minha conclusão é a seguinte: Word e Excel são mais completos mas o Numbers e Pages mais simples de utilizar. Já o Keynote é simplesmente SENSACIONAL, nem comparo ele com o PowerPoint, apesar dele ser um belo programa também. Bom, se tiver como ter os dois, vale a pena. Mas no conjunto da obra o Office ainda é mais completo.
  13. Salve galera, Atualmente tenho um MacBook Core 2 Duo 2.0 GHZ, o famoso pé de boi, que tem combo e HD de 80. Vendo os preços do iMac no site da fastshop, fiquei meio que tentado a fazer a troca. Será que vale a pena? No caso seria este iMac: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=300 Atualmente é utilizo o notebook mais em casa, e ocasionalmente para fazer trabalhos e apresentações na faculdade e casa de amigos. Entretanto eu estou no penúltimo semestre da universidade e creio que depois disso ele ficará praticamente só em casa. Pensei nessa troca pois estava querendo comprar um monitor para ligar o MacBook, mas fazendo as contas um monitor + adaptador chega próximo a casa dos 1 mil reais. Alguém já fez tal troca?: Me ajudem. hehe Quanto vale meu MacBook no mercado atualmente? 2 mil? Desculpa caso tenha postado no lugar errado.
  14. Você entrou em contradição na sua resposta. Diz acima que GOSTA de ter toda sua coleção de músicas na mão, ou seja, não PRECISA ter toda sua coleção de músicas na mão. Portanto a compra de um classic com grande capacidade de armazenamento foi um disperdício. (: Brincadeira! Eu particularmente acho o iPod, no geral, um "brinquedinho" que foi ganhando utilidades profissionais com o tempo, portanto o lazer sempre tem que vir embutido com o bichinho. E nisso o iPod Touch é imbatível.
×
×
  • Criar Novo...