Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Store conta bloqueada


faustompc

Posts Recomendados

Prezados amigos... preciso de ajuda... desde o início de 2008 que criei uma conta na iTunes Store americana com um endereço fake dos USA.

Vinha comprando cartões pré-pagos "gift cards" da iTunes Store no Mercado Livre e já tenho 255 músicas compradas lá, incluindo alguns apps para iPod touch e vídeos.

Agora a Apple bloqueou minha conta e não consigo mais baixar nada e nem mesmo adicionar créditos a minha conta.

Preciso da ajuda de vcs para conseguir desbloquear essa conta e continuar comprando por lá.

Dúvida: será q vou perder o q já comprei lá? Visto q tudo tem proteção DRM e quando eu formatava o mac e add o backup do conteúdo do iTunes de volta para computador, o iTunes sempre pedia dados da conta como user id e senhas para liberar o computador para executar o conteúdo protegido.

Por favor me ajudem..

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sua conta foi bloqueada mesmo ou acabou o número de maquinas que você pode autorizar nesta conta??

Se for problema de maquinas... Basta você entrar nas configuracoes de sua conta e desautorizar todas as outras mauinas autorizadas... E deixar apenas nesta última...

Se não for isso, não sei...

Abs e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste aí o erro. Se for o caso vc pode tentar entrar em contato com a apple e pedir pra desbloquear rezando pra que eles não peçam seus dados. Ou então vc consegue um endereço real no EUA de algum amigo, ou até de um prédio comercial, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como desautoriza todos os computadores? Eu entrei na configuração da conta, aparece o número de computadores mas não tem opção de desautorizar todos. No iTunes, tem a opção de desautorizar o computador atual, mas teve uns que eu autorizei que eu não lembro mais ou então já formatei. e aí?

post-902-1227014476_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como desautoriza todos os computadores? Eu entrei na configuração da conta, aparece o número de computadores mas não tem opção de desautorizar todos. No iTunes, tem a opção de desautorizar o computador atual, mas teve uns que eu autorizei que eu não lembro mais ou então já formatei. e aí?

Então! Eu precisei desautorizar uma vez que já tinha autorizado as 5 máquinas. (Época do Windows, formatava direto, e não sabia que antes de formatar, eu deveria desautorizar)

Encontrei isso no site de suporte da itunes store:

Nota: você pode usar este recurso apenas uma vez por ano. O botão Deauthorize All não será exibido se você tiver menos de 5 computadores autorizados ou se tiver usado essa opção nos últimos 12 meses.

Então é isso...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui fazer um udpdate e recebi uma mensagem que a política deles mudou e que eu tinha q aceitar. Logo de cara deixava claro qu eu só poderia usar se estivesse nos EUA...

Queria mudar minha loja pro Brasil mas não consigo. Tenho $0.19 e ele não deixa pq tenho que gastar tudo lá antes... mas não tem nada de $0.19...

Alguém tem idéia de como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é os 0.19... eu queria me livrar deles. Não consigo mudar de País por causa q ele fala q eu tenho dinheiro pra gastar ainda...

Mas não tem nada de 0.19. E não consigo colocar mais visto q meu cartão de crédito não aceita lá pois o endereço é do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles, vejam a resposta:

Dear Fausto

I'm sorry but I can not re-enable the account until we obtain more information about your account for verification. Please reply to this email with the billing address for this account. I look forward to your reply.

Thank you for choosing the iTunes Store for all of your multimedia needs.

Sincerely,

Angela

iTunes Store Customer Support

http://www.apple.com/support/itunes/ww/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,4k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...