Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674626 Depois de 2 horas tentando ativou, mas, agora iMessage, FaceTime não ativam e meu app comprados também estão inacessíveis! Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674630 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/94462-ios-7-dispon%C3%ADvel-para-download/page-3#entry674510 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/94466-urgente-ios-7-dispon%C3%ADvel-para-download/page-2#entry673982 Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674714 Hoje o dia foi complicado para quem atualizou gadgets da Apple, começando pela atualização do itunes, dando erro na apple store obrigando baixar o itunes 11.1, logo após não baixava de jeito nenhum o IOS 7 que com muito custo eu baixei direto pelo ipad. Quase 1 hora fazendo o download veio o probleminha da ativação que perdia conexão com os servidores, quase 17:30 horario de Brasília eu consegui, foram 3 longas horas de espera. Resumindo ficou muito bom no IPAD 2, agora eu quero ver a bateria. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.