Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Disponível para Download


economista.lucas

Posts Recomendados

no itunes? se for, sim, significa que ele ja baixou o ipsw mas ainda ñ instalou

 

 

Sim,

 

Volte nos ajustes e siga os procedimentos indicados anteriormente.

Após, retorne e clique em instalar.

 

 

 

Foi via OTA a transferencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi via OTA a transferencia ...

 

Sim,

 

Volte nos ajustes do iPhone e siga os procedimentos indicados anteriormente.

Feito isso, retorne e clique em instalar a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões até agora:

 

Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( :wub: ) e o Spotlight sempre ali.

 

E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs.

 

E esse Today Screen?  :wub:  :wub:  :wub:

 

Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo

 

A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim!

 

Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa!

 

Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria.

 

 

No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões até agora:

 

Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( :wub: ) e o Spotlight sempre ali.

 

E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs.

 

E esse Today Screen?  :wub:  :wub:  :wub:

 

Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo

 

A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim!

 

Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa!

 

Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria.

 

 

No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez!

 

Concordo JoeD, BAIXEM AGORA....

 

Por enquanto, somente surpresas agradáveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões até agora:

Só o fato que não precisa ficar indo e voltando, entrando em Settings/Ajustes para modificar coisas simples em apps específicas, já é um grande avanço e motivo urgência categoria 1 pra baixar essa versão. Reduzir passo-a-passo, na minha opinião, foi a melhor sacada deles. Economiza muito tempo... assim como esse Control Center ( :wub: ) e o Spotlight sempre ali.

E pessoal... a Siri (ou o Siri, né? kkkk) tá ótima! Mais inteligênte e soa menos robótica. Tô adorando dar ordens! rs.

E esse Today Screen? :wub::wub::wub:

Controlar o tamanho das fontes nas apps! Ufa... já não era sem tempo

A câmera ta divertida, e as fotos organizadas à la iPhoto também tá ótimo. Até que enfim!

Outra coisa pela qual aceitaria pagar pra instalar essa versão: Activation Lock. Tchau, ladrões! Podem roubar que meu iPhone nunca vai funcionar pra vocês! Que usem pra peso de mesa!

Continua meio lixo: Maps. Google Maps ainda dá uma surra nessa app da Apple. Fizeram bem em demitir o responsável pelo projeto inicial dessa porcaria.

No geral, minha opinião é: BAIXA AGORA... se ainda não o fez!

manda um "ok glass" (comando para ativar o google glass) para a siri e vc vai rir muito com as respostas dela. :-D Editado por Felipe Teodoro De Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aparece como transferido, mas já cliquei em "Instalar agora" umas 40 vezes. Ele fica "Verificando atualização..." depois da erro, e diz que tá indispnível :( :( :(

 

ps.: O itunes não baixa no macbook tbm NEM A PAU :(

Mesmo problema aqui no iPad, li em outro tópico que os servidores da Apple estão fora do ar, esta cheio de comentários assim no fórum da própria Apple, foi sobre carga, o negocio é esperar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aparece como transferido, mas já cliquei em "Instalar agora" umas 40 vezes. Ele fica "Verificando atualização..." depois da erro, e diz que tá indispnível :( :( :(

 

ps.: O itunes não baixa no macbook tbm NEM A PAU :(

 

Paciência...

 

Vai tentando que uma hora VAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando loucamente HAHA

O iTunes atualizou (no macbook), e nele aparece que eu tenho atualização no iPhone, iniciei o download e foi.. mas ai fiquei incucada, pq o que eu baixei no meu iphone (direto nele) tem quase 800mb.. esse arquivo vai ficar nele depois da atualização ? Orra é muito espaço em vão -.-

:(

Editado por KacalMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tento atualizar itunes aparece essa msg A operação não pôde ser concluída. (NSURLErrorDomain erro -1102.)(102) vcs sabem solucionar esse problema ?

Editado por Fernando Jordão Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 4 não mostra quais atualizações de aplicativos estão disponíveis!

Pra atualizar preciso procurar pelo aplicativo e então clicar em atualizar!

Alguém está com este problema também?

Acho que a App Store tá sobrecarregada, no meu iPhone 5 que tá na GM deu a mesma coisa, esperando normalizar tudo. 

quando tento atualizar itunes aparece essa msg A operação não pôde ser concluída. (NSURLErrorDomain erro -1102.)(102) vcs sabem solucionar esse problema ?

Só esperando e tendo paciência, hoje nada deve funcionar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a App Store tá sobrecarregada, no meu iPhone 5 que tá na GM deu a mesma coisa, esperando normalizar tudo. 

Só esperando e tendo paciência, hoje nada deve funcionar legal.

Valeu !! vou tentar então atualizar o IO7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...