Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_665106 Quais produtos vc's usam para manter seus Mac's limpos e sem marcas? Produto químico => Flanela/Pano => Indiquem os dois ai, estou atrás e não achei nada convincente. Vlw Denunciar
Postado 11 de setembro de 201312 anos comment_665614 Eu não uso nenhum produto químico, só as flanelas mobile cloth. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201312 anos comment_666566 Veja o manual o que indica, depois se achar que não foi bem sucedido, sugiro ligar para o suporte da Apple e perguntar se pode usar o produto chamado iKlear, o qual é vendido no próprio site do fabricante ou em lojas especializadas Apple e de informática. Editado 11 de setembro de 201312 anos por Mundo iPadBR Denunciar
Postado 11 de setembro de 201312 anos Autor comment_666578 Veja o manual o que indica, depois se achar que não foi bem sucedido, sugiro ligar para o suporte da Apple e perguntar se pode usar o produto chamado iKlear, o qual é vendido no próprio site do fabricante ou em lojas especializadas Apple e de informática. iKlear.jpg Eu tinha visto esse mesmo, vou caçar ele Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_673098 Eu uso o iClean da Monster. A maioria das revendedoras apple vendem ele. Comprei na iPlace. Meio salgado, mas o resultado é bom. E já vem uma flanela nele junto com o spray. Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679173 Eu comprei pano microfibra , uso pra limpar meus óculos 3D, iPhone , ipad , e Mac Pro , numca me deu problema e sempre fica bom... Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680289 Quando está muito sujo uso: Flanela macia branca; Água filtrada; Sabão líquido NEUTRO. Quando está empoeirado: Flanela macia branca; Água filtrada; Denunciar
Postado 25 de setembro de 201312 anos comment_683642 Quais produtos vc's usam para manter seus Mac's limpos e sem marcas? Produto químico => Flanela/Pano => Indiquem os dois ai, estou atrás e não achei nada convincente. Vlw Pessoal, estou com essa dúvida tb.... Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema.... Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo??? []s Denunciar
Postado 14 de outubro de 201312 anos comment_701206 Pessoal, estou com essa dúvida tb.... Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema.... Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo??? []s Eu passo flanela e limpa vidro em tudo (tela, teclado, o alumínio por fora e por dentro... até o cabo da fonte.. fica super limpo e nunca tive problemas.... Denunciar
Postado 14 de outubro de 201312 anos comment_701282 Pessoal, estou com essa dúvida tb.... Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema.... Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo??? []s No alumínio não arriscaria passar vinagre ou outro químico, aqui eu tenho um spray com água e um pouco de sabão neutro (detergente ou sabonete líquido), quando o alumínio fica mais sujo pego esse spray agito pra misturar a água e o sabão e espirro em flanela e limpo a parte do alumínio e em seguida passo uma flanela seca pra tirar os resíduos, não fica marca alguma, uso pra limpar o iPad também e outro notebook de plástico. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201312 anos comment_701378 Pessoal, estou com essa dúvida tb.... Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema.... Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo??? []s No Aluminio eu passo aquele VEJA para aluminio.. fica limpinho Denunciar
Postado 22 de novembro de 201312 anos Autor comment_748013 Concerteza o MOBiLE CLOTH Muito caro! Denunciar
Postado 22 de novembro de 201312 anos comment_748149 No máximo um pano úmido e logo em seguida um pano seco. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.