Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Upgrade no MacOS X

Featured Replies

Postado

Estou na espera do Mavericks tbm, a minha única queixa é em relação a memória, espero que o novo OS X resolva esse problema.

• Respostas 31
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ferrari, pra mim, até agora, o Snow foi o melhor sistema da Apple até hoje. Pena que não posso instala-lo no meu retina... Se você NÃO precisa do iCloud permaneça nele. Não tem nada que valha a pena a

• Meus dois centavos.   Eu botaria um SSD na máquina e faria o upgrade para o 10.9

• Na minha humilde opinião o Mavericks é o melhor OS X já lançado(GM) pela Apple.   - O meu iMac late 2009 (8GB RAM) virou outro computador. - Está muito mais responsível e trabalha super macio. - O

Postado
  • Autor

Caros, só reanimando o tópico. 

Que legal, hein? O sistema não nos custará nada. hehehehe =) 

Postado

Atualizei para o Mavericks e o Parallels 8 nao roda mais o Windows 8.

"

Não foi possivel Carregar o drive da Parallels.

Reinicie o Mac e tente novamente.

Ajude-me a resolver o problema

ID do problema 352

Confira esta solucao.

"

Postado

Mavericks dá pau no bootcamp

Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks.

Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple .

Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar.

Ao pressionar option no boot a opção  windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar.

Quem depende de BootCamp  não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema .

• 2 semanas depois...
Postado

Mavericks dá pau no bootcamp

Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks.

Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple .

Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar.

Ao pressionar option no boot a opção  windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar.

Quem depende de BootCamp  não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema .

Não sei se esse comentário já está fora de contexto, mas aqui o Windows 8 via Bootcamp está funcionando normalmente no Mavericks.

Postado

Ah ele já postou isso em outro tópico. Nada a ver esse problema, aqui também uso Mavericks + Win7 x64 em bootcamp e está sem problemas.

Postado

Fiz essa semana a instalação do windows pelo bootcamp e esta normal também. E por sinal roda melhor do que em qualquer pc comum.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Há tempos postei este tópico e gostaria de saber, agora que o sistema já está consolidado: 

Vale o upgrade para o 10.9 num iMac C2D que roda o 10.6? 

Postado

Há tempos postei este tópico e gostaria de saber, agora que o sistema já está consolidado: 

Vale o upgrade para o 10.9 num iMac C2D que roda o 10.6? 

Se eu fosse você ficava quietinho com o 10.6.8. O 10.9 tá bom mas na sua máquina creio q o 10.6 roda mais liso, tenho sds do SnowLeopard. 

Postado
  • Autor

Estou um pouco receoso com o consumo ABSURDO de memória que o 10.9 tem apresentado em algumas máquinas.....

Enfim, tenho receio de mudar mesmo. 

Postado

Estou um pouco receoso com o consumo ABSURDO de memória que o 10.9 tem apresentado em algumas máquinas.....

Enfim, tenho receio de mudar mesmo. 

Se tiveres um HD externo sobrando aí, instala o Mavericks nele e testa. Pelo menos vais ter uma ideia de como o SO vai se comportar. Ao contrário do que possa parecer, OS X em HD externo não fica uma carroça, é bem usável.

Tu nunca vai saber como o Mavericks (ou qualquer outro SO futuro) vai se comportar no teu mac se tu nunca testar.  

Postado
  • Autor

Instalei. 

Conforme esperado, ficou um pouco mais lento. (Fiz um Clean Install)

(Upgrade Snow Leopard -> Mavericks)

Alguns programas demoram mais para abrir, algumas tarefas ficaram sensivelmente mais lentas. Percebe-se alguns ícones que não são instantaneamente renderizados quando abro pastas ou o System Preferences.

Quem tem um MacCore 2 Duo e o utiliza para tarefas pesadas deve permanecer com os programas da época do computador (lê-se Snow Leopard e softwares deste período). 

Para uso caseiro, eu recomendo o sistema. A queda sensível na performance é facilmente compensada pelos recursos extras. A quantidade de inovações para quem migra do Snow é grande. A tela de aplicativos à lá iOS, a barra de avisos à direita da tela, o iMessage e Facetime que se comunicam com dispositivos iOS, o aplicativo Maps que exporta rotas para o iOs... 

Para mim estes recursos foram uma mão na roda. Em alguns momentos, chego a me sentir em um sistema novo mesmo. Ainda não me acostumei com tudo. Apenas sinto muito pelo fato do sistema consumir tanta memória a mais. Basicamente o dobro do Snow Leopard. A impressão que dá é que não precisava. Mas isso é uma guerra perdida dentro deste mundo da informática. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.