Postado 20 de outubro de 201312 anos comment_706758 Estou na espera do Mavericks tbm, a minha única queixa é em relação a memória, espero que o novo OS X resolva esse problema. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos Autor comment_709094 Caros, só reanimando o tópico. Que legal, hein? O sistema não nos custará nada. hehehehe =) Denunciar
Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_712050 Atualizei para o Mavericks e o Parallels 8 nao roda mais o Windows 8. " Não foi possivel Carregar o drive da Parallels. Reinicie o Mac e tente novamente. Ajude-me a resolver o problema ID do problema 352 Confira esta solucao. " Denunciar
Postado 25 de outubro de 201312 anos comment_713222 Mavericks dá pau no bootcamp Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks. Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple . Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar. Ao pressionar option no boot a opção windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar. Quem depende de BootCamp não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema . Denunciar
Postado 7 de novembro de 201312 anos comment_730629 Mavericks dá pau no bootcamp Que precisar rodar Windows no mac não atualize para o Maveriks. Até hoje 25 de outubro não há solução para o problema no Help Desk da Apple . Ele não apaga a partição, mas o windows vai parar de funcionar. Ao pressionar option no boot a opção windows some e se vc tentar rodar manualmente ele não vai funcionar. Quem depende de BootCamp não deve atualizar para o Maveriks até a solução do problema . Não sei se esse comentário já está fora de contexto, mas aqui o Windows 8 via Bootcamp está funcionando normalmente no Mavericks. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201312 anos comment_730673 Ah ele já postou isso em outro tópico. Nada a ver esse problema, aqui também uso Mavericks + Win7 x64 em bootcamp e está sem problemas. Denunciar
Postado 8 de novembro de 201312 anos comment_730705 Fiz essa semana a instalação do windows pelo bootcamp e esta normal também. E por sinal roda melhor do que em qualquer pc comum. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_828066 Há tempos postei este tópico e gostaria de saber, agora que o sistema já está consolidado: Vale o upgrade para o 10.9 num iMac C2D que roda o 10.6? Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201412 anos comment_828090 Há tempos postei este tópico e gostaria de saber, agora que o sistema já está consolidado: Vale o upgrade para o 10.9 num iMac C2D que roda o 10.6? Se eu fosse você ficava quietinho com o 10.6.8. O 10.9 tá bom mas na sua máquina creio q o 10.6 roda mais liso, tenho sds do SnowLeopard. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_828130 Estou um pouco receoso com o consumo ABSURDO de memória que o 10.9 tem apresentado em algumas máquinas..... Enfim, tenho receio de mudar mesmo. Denunciar
Postado 4 de março de 201412 anos comment_831522 Estou um pouco receoso com o consumo ABSURDO de memória que o 10.9 tem apresentado em algumas máquinas..... Enfim, tenho receio de mudar mesmo. Se tiveres um HD externo sobrando aí, instala o Mavericks nele e testa. Pelo menos vais ter uma ideia de como o SO vai se comportar. Ao contrário do que possa parecer, OS X em HD externo não fica uma carroça, é bem usável. Tu nunca vai saber como o Mavericks (ou qualquer outro SO futuro) vai se comportar no teu mac se tu nunca testar. Denunciar
Postado 5 de março de 201412 anos Autor comment_832094 Instalei. Conforme esperado, ficou um pouco mais lento. (Fiz um Clean Install) (Upgrade Snow Leopard -> Mavericks) Alguns programas demoram mais para abrir, algumas tarefas ficaram sensivelmente mais lentas. Percebe-se alguns ícones que não são instantaneamente renderizados quando abro pastas ou o System Preferences. Quem tem um MacCore 2 Duo e o utiliza para tarefas pesadas deve permanecer com os programas da época do computador (lê-se Snow Leopard e softwares deste período). Para uso caseiro, eu recomendo o sistema. A queda sensível na performance é facilmente compensada pelos recursos extras. A quantidade de inovações para quem migra do Snow é grande. A tela de aplicativos à lá iOS, a barra de avisos à direita da tela, o iMessage e Facetime que se comunicam com dispositivos iOS, o aplicativo Maps que exporta rotas para o iOs... Para mim estes recursos foram uma mão na roda. Em alguns momentos, chego a me sentir em um sistema novo mesmo. Ainda não me acostumei com tudo. Apenas sinto muito pelo fato do sistema consumir tanta memória a mais. Basicamente o dobro do Snow Leopard. A impressão que dá é que não precisava. Mas isso é uma guerra perdida dentro deste mundo da informática. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.