Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligacoes gratuitas a partir do iPhone


Posts Recomendados

Essa é bombastica...

Finalmente descobriram uma forma de usar o iPhone e um software VoIP para fazer ligações de graça

o site a seguir tem todas as instruções de como fazer isso

http://blog.viperits.com/2008/11/ligaes-gr...elo-iphone.html

e mais.. os caras tambem desbloqueiam o iPhone e configuram todo o iPhone caso alguem não saiba como fazer.

Showw!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

abestado foi sensacional.. haeuaheua

cara, vc esta querendo se cadastrar em http://www.voipraider.com/ OK?

la que deve ser feito o registro...

infelizmente ainda n tenho um iphone, mas ja tinha ouvido essa parada...

a versao ORIGINAL do fring permitia isso, mas com o rolo da apple e at&t eles podaram.. a versao original (quem pegou) permitia.. logo, rola...

blz!? alguem munido de um, teste p nos hehe

valeu.

abs

mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de cadastrar e recebi um email com a seguinte informação:

"you can now make free calls to several countries. these calls are limited to 1 minute per call."

"if you want unlimited calls to our free destinations please go to our website and buy credit.

click here to go to our website: http://www.voipraider.com/en/buycredits.html"

Alguém confirma que depois de 1 minuto a ligação cai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... hj as ligações estão péssimas... Eu escuto muito bem a pessoa, mas é praticamente impossível manter um diálogo, pois a pessoa não me escuta direito.

@dfonte - as ligações duram mais que um minuto... Eu por exemplo fiquei cerca de 5 minutos no tel e a ligação não caiu.

Sem dúvida é um serviço interessante, mas precisa melhorar muito ainda.

@macdan - Ele não pede conexão 3G, pelo menos aqui.. Pelo contrário, para ligações, só funciona via wireless... se não estiver conectado pelo wifi, ele te avisa q ligações não podem ser efetuadas pela rede edge ou 3G.

@Ronaldo MAC - Sim, precisa colocar o 55 na frente, por exemplo, separa ligar, faça assim: 55 11 2222-2222 (claro sem os espaços e sem o traço)

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK ... @Luciano ... Eu efetuei o teste e realmente precisa dos códigos, obrigado pela resposta e com relação a qualidade da ligação hj realmente está ruim... pois eu escuto a pessoa e ela não me escuta... mas o serviço é válido sim... mesmo com um nível "baixo" de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que não adianta ter FRING se estiver conectado em rede 3G ou Edge. O Fring só funciona com VOIP em redes Wi-Fi, imposição da Apple.

[]s

Tá rolando na rede uma versão crackeada do Fring que permite o uso dele em redes EDGE e 3G (soh que em EDGE, por ser muito lenta, a qualidade da ligacao nao eh muito boa)

Falei com o pessoal da viper (www.viperits.com) e eles me disseram que eles teem o Fring e que fazem tanto o desbloqueio como a instalacao do fring ou de qq outro programa.

Eles inclusive buscam o aparelho caso esteja na Grande SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que não adianta ter FRING se estiver conectado em rede 3G ou Edge. O Fring só funciona com VOIP em redes Wi-Fi, imposição da Apple.

[]s

Nada disso, o fring original antes de ir pra app store deixava fazer tudo! existe inclusive um post aki no site do MM falando sobre isso, nos fóruns do fring antigamente antes dele ser app store ensinava como fazer, mas estes topicos foram retirados... porém com certeza um ser salvou e ainda divulga!

ABraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...