Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor lugar para comprar iMac em Porto Alegre

Featured Replies

Postado

Vou comprar um iMac nessa sexta-feira, e queria saber do pessoal que mora em POA qual a loja q vcs recomendam q eu compre, eu já vi que tem pra vender na Colombo do Iguatemi, na Saraiva, e também tem as lojas especializadas em Apple (Soma informatica e compumac)

qual dessas vcs recomendam?

• Respostas 5
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu comprei o meu na Soma, em março desse ano.

O ruim lá é que não tinha muita opção pra parcelar: Ou à vista ou em 1+2. Não sei como está agora, de repente tem um financiamento.

Enviam o mac de São Paulo e chega tri rápido. Fiz o pedido do meu na quinta à tarde e segunda-feira estava na minha casa, perfeitamente entregue.

Vale a visita.

Falou,

Postado

acho que na saraiva vc deve conseguir negociar um descontinho. eu comprei o meu MB pelo site da saraiva com 5% de desconto no boleto, mas da uma pesquisada nos preços antes de comprar. A colombo, acredito que tem preços mais altos

Postado

Espera abrir a Fnac no final desse mês no Barra Shopping!!

Abraço

Postado
  • Autor

acho q nao tem muita diferença de preço ja que em todos os sites o valor é sempre o mesmo.

sera q na fnac vai ser mais barato?

Postado

Não. O preço é o mesmo mesmo. Mas na FNAC tu podes olhar o produto, [tentar] pechinchar, e parcelar em 12x. Na somainfo eles têm alguns liquidas interessantes, eles tão como a promoção do iMac agora, o preço tá igual mas tu lega 1gb RAM a mais. No meio do ano eles estavam vendendo 3 ou 4 macbooks por 2200,00, que eram da vitrine e do mostruário, por exemplo.

Tem a compumac tb, sempre ouço falar bem dela, mas não a conheço. Fora isso, no shopping Iguatemi tem a Colombo Store, com uma seção da Apple, os preços são iguais tb, mas vc pode mexer em todas as máquinas, tb.

Sucesso!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.