Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus.ferreira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de matheus.ferreira

  1. vale lembrar pro pessoal que SEMPRE que forem acessar o site de sue respectivo banco, na primeira vez, coloquem a senha ERRADA, pois se o site for fraudulento ele nao ira notifica-lo que a senha esta errada, e se o site for legitmo, ele vai dizer que a senha digitada é errada.
  2. Jogos que eu rodo no mac(iMac core 2 duo 2.66, 2 Gb ram, Ati Radeon HD 2600 Pro 256Mb) Spore Tomb raider Call Of Duty Jogos que eu rodo via bootcamp (XP) Need For Speed Undercover GTA IV alguém ai pode mandar o link pro torrent do assassin's creed pra mac?? to procurando mas nao achei valeu
  3. opss desculpa ai pela falta de informaçoes, entao, a impressora é uma hp deskjet f4180, ela ta plugada num pront server da D-Link(nao sei que modelo), e o roteador wireless também é da D-Link. Quando eu entro em System Preferences≥Print&Fax, nao aparece nenhuma impressora, e quando eu clico no "+" acontece isso aqui:
  4. pessoal, estou com dificuldade pra conseguir fazer o iMac reconhecer a impressora que ta conectada no print server, que por sua vez esta conectado no roteador wireless. Alguma sugestao??
  5. 1º post no iMac! So queria compartilhar minha felicidade com vcs, e agradecer a todos que tiraram minhas duvidas antes de eu fazer a compra. a configuracao e essa aqui: Mac - MB324LL/A - Apple Processador: Intel Core 2 Duo 2.66 GHz Memória RAM: 2GB DDR2; Expansível 4 GB Clock / Barramento: 1066Mhz compartilhado Disco Rígido(HD): 320GB; RPM 7200 Placa de vídeo: Processador de gráficos ATI Radeon HD 2600 PRO com 256MB de memória GDDR3 Se quiserem depois eu posto as fotos do unboxing
  6. acho q nao tem muita diferença de preço ja que em todos os sites o valor é sempre o mesmo. sera q na fnac vai ser mais barato?
  7. Vou comprar um iMac nessa sexta-feira, e queria saber do pessoal que mora em POA qual a loja q vcs recomendam q eu compre, eu já vi que tem pra vender na Colombo do Iguatemi, na Saraiva, e também tem as lojas especializadas em Apple (Soma informatica e compumac) qual dessas vcs recomendam?
  8. Sei la, só acho que tinha que ser feita alguma coisa pra apple olhar pra cá, até a Microsoft já percebeu o potencial do Brasil, inclusive o Steve Ballmer vai fazer uma visita aqui. Não sei se o abaixo assinado vai mudar alguma coisa, mas é melhor do que nada. Depois do lançamento do iPhone no Br, talvez as pessoas comecem a se interessar pelos Macs e quem sabe a Apple também perceba o potencial do Brasil como consumidor, se é que ele existe
  9. EU AMO A APPLE MAS A APPLE NÃO ME AMA!!! Se você sonha em poder comprar, consertar e atualizar sua máquina aqui no Brasil, a preços condizentes com a política da marca (acrescidos de impostos porém sem a superfaturação da filial brasileira) e contando com assistência técnica eficiente. O que podemos fazer para a nossa querida Apple gostar do Brasil? O texto acima não foi escrito por mim, mas achei uma iniciativa bem legal, até porque todos sabem da dificuldade que é ter um Mac no Brasil, além dos preços altíssimos, a falta de AT decente nos faz pensar que a Apple simplesmente ri da cara do brasileiro. http://www.petitiononline.com/applebr/petition.html
  10. valeu pelas respostas galera, acho q agora eu to mais seguro pra comprar o meu iMac agora é so juntar a $$$$
  11. Olá pessoal, sou novo por aqui. Estou pensando seriamente em comprar um iMac, mas não decidi ainda qual o modelo (o mais simples de 20' ou o mais caro de 20') por isso, eu gostaria que vocês me tirassem umas dúvidas: As placas de vídeo dos iMac 20' são boas? Estou pensando em colocar jogos tipo Spore, Call of Duty 4 e outros elas agüentam o tranco? Existe muita diferença entre as duas placas? A minha outra dúvida é se o problema do degradê das telas é tão irritante assim, e se foi solucionado. respondam aee, valeu!
×
×
  • Criar Novo...