Discaciate Postado 17 de agosto de 2013 Denunciar Postado 17 de agosto de 2013 Sou um apaixonado pelo Spotify. Mudou a minha maneira de escutar e de descobrir novas músicas. Recomendo sem pensar duas vezes. Eu uso ele por meio de uma VPN paga (StrongVPN no caso). Como uso vários outros serviços gringos, acaba compensando. A gambiarra nem é grande, tendo em vista que o Spotify permite que tu se conecte com a sua conta gratuita de um IP fora dos EUA por até 14 dias consecutivos. É só ligar a VPN de vez em quando e logar que dá tudo certo. Espero que ele chegue mesmo ao Brasil logo. Vale muito a pena e é excelente. Citar
alex godoy Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Para quem ainda não leu, este comparativo entre os serviços é muito bom. Abs. camila447 1 Citar
Robsonccr Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Excelente o Spotify , uso desde dezembro, nenhum problema até agora. Citar
camila447 Postado 17 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Pergunta para quem usa o spotcards: quando tento comprar pelo paypal aparece essa mensagem da minha operadora do cartão: "Compra nao permitida de RS 16,90 no xxx final xxx devido a conversao para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira." E agora, como faço pra comprar via paypal? O cartão não deixa mais fazer compra com moeda convertida. Citar
tpiza Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Pergunta para quem usa o spotcards: quando tento comprar pelo paypal aparece essa mensagem da minha operadora do cartão: "Compra nao permitida de RS 16,90 no xxx final xxx devido a conversao para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira." E agora, como faço pra comprar via paypal? O cartão não deixa mais fazer compra com moeda convertida. Eu tive problema com o paypal quando quis comprar esse mês, não sei exato qual foi o problema, como não estava com muita paciência, eu paguei via Pag Seguro e deu tudo certo.. Citar
camila447 Postado 18 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 Poxa, vou ter que criar uma conta no pagseguro agora?! :/ Citar
Malagoli Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 (editado) Pergunta para quem usa o spotcards: quando tento comprar pelo paypal aparece essa mensagem da minha operadora do cartão: "Compra nao permitida de RS 16,90 no xxx final xxx devido a conversao para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira." E agora, como faço pra comprar via paypal? O cartão não deixa mais fazer compra com moeda convertida. da uma olhada nessa reportagem http://www.tecmundo.com.br/banco/45134-saiba-o-que-muda-com-os-bancos-nao-aceitando-pagamentos-em-real-no-exterior.htm resumidamente, não se pode mais comprar com o valor "convertido" para real. Por exemplo, vc compra um item de 1U$, o paypal automaticamente "debita" do seu cartao de credito R$2,XX . e agora não pode mais fazer compra assim, vc tem q passar no paypal o valor em dolar, não convertido, o responsável pela conversão será a operadora de cartao, nao o paypal. EDIT: meio porca a minha explicação, melhor ler a reportagem ahuaauah Editado 18 de outubro de 2013 por Malagoli Citar
camila447 Postado 18 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 É isso tinha entendido por uma msg que recebi do Bradesco, mas como posso escolher não converter o valor pelo spotcards/paypal? Ou em outro site que seja... Citar
Malagoli Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 É isso tinha entendido por uma msg que recebi do Bradesco, mas como posso escolher não converter o valor pelo spotcards/paypal? Ou em outro site que seja... Quando vc vai fazer o pagamento, ele pergunta ql a moeda, tem q selecionar U$ Citar
.caiosilva Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Postado 18 de outubro de 2013 Estou usando ele no Mac com a versão gratuita e realmente é muito bom. Será que lança este ano no Brasil? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.