Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Fanboys/ Macmaníacos no Twitter

Featured Replies

Postado

Olá galera ! uso Twitter principalmente para acompanhar noticias e opiniões sobre assuntos do meu interesse... Por isso gostaria de seguir vcs q são usuários, devs ou maníacos por apple como eu, para trocarmos experiências sobre o mundo da maça !!!! Coloquem seus "users" e se quiserem me sigam tbm ;-) @wesley_pss

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

@luis_tomazini

Postado

@iLucasLeal :D

Não temos um tópico semelhante a esse ?  :huh:

Postado

se a apple lanca uma merda que muda de varios cheiros diferentes, esses macmaniacos chegam dizendo que isso mudou a vida de todo mundo, revolucionou o mundo, pois as pessoas nao se sentem mais enjoadas com o mesmo cheiro de sua merda, pode revolucionar o modo como as pessoas cagam. ahhhh pelo amor de deus

tem gente que da nojo, pqp

samsung lanca novo smartphone, ahhhh copiaram a apple, ta vendo aquele traço ali, e do iphone, olha, a tela do galaxy e de vidro, a do iphone tambem e de vidro, entao estao copiando a apple. tem gente que passa a porra do dia no twitter falando da apple. egua.

Postado

se a apple lanca uma merda que muda de varios cheiros diferentes, esses macmaniacos chegam dizendo que isso mudou a vida de todo mundo, revolucionou o mundo, pois as pessoas nao se sentem mais enjoadas com o mesmo cheiro de sua merda, pode revolucionar o modo como as pessoas cagam. ahhhh pelo amor de deus

samsung lanca novo smartphone, ahhhh copiaram a apple, ta vendo aquele traço ali, e do iphone, olha, a tela do galaxy e de vidro, a do iphone tambem e de vidro, entao estao copiando a apple. tem gente que passa a porra do dia no twitter falando da apple. egua.

:D massa ein
Postado

:D massa ein

outro apple-babaeggs

Postado

Ando meio ausente do twitter, mas eu ainda uso.

Quem quiser seguir: @endydealmeida

Abraços.

Postado

Não sei se você percebeu, mas é um tópico [repetido?] para colocar o seu twitter, não sua opinião sobre fanboys.

Postado

@danieledwardz

nem uso mt twitter, mas esta ae :B

Postado
  • Autor

Não sei se você percebeu, mas é um tópico [repetido?] para colocar o seu twitter, não sua opinião sobre fanboys.

Só pra esclarecer , sei que existe um tópico "semelhante" a esse, criei um novo, pois o intuito aqui é seguir e seguido por usuarios do twitter ! Não é saber se usa ou não redes sociais, se gosta do twitter, se gosta da apple... Como li mto no outro tópico... É só deixar o @ e pronto :-P

Postado

Já temos um tópico sobre o assunto. Favor fazer uma busca antes de postar.

FECHADO

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.