Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gps no Macbook


binhofrega

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

binhofrega, bem-vindo cara...

seguinte, buit-in ele n tem ne, claro... não vem nada de GPS com ele... vc pode é comprar um GPS e ligar na USB.. tem vários mto bons pra mac...

e ai, na minha opinaião, usa o google maps, com ele conectado...

de qualquer forma acho meio mao de obra, o canal é comprar um dispositivo mobile ( que seja um iPod Touch 2ger ) e usa nele... saca?

bom, era isso entao. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

binhofrega, bem-vindo cara...

seguinte, buit-in ele n tem ne, claro... não vem nada de GPS com ele... vc pode é comprar um GPS e ligar na USB.. tem vários mto bons pra mac...

e ai, na minha opinaião, usa o google maps, com ele conectado...

de qualquer forma acho meio mao de obra, o canal é comprar um dispositivo mobile ( que seja um iPod Touch 2ger ) e usa nele... saca?

bom, era isso entao. abs

Blz Mendel,

Eu não entendo muito bem , mas vc falou para eu comprar um gps e ligar na usb certo, ai vem outra duvida se eu comprar o gps eu não vou precisar do macbook correto ?

Valeu pela força cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar o GPS não siginifica comprar o aparelho navegador com tela, e sim, o receptor de sinal..... (é assim mesmo que é chamado, né?)

Aí, você usa ele só para te achar no mapa....

Abs!

Então no caso eu compraria um módulo GPS como o Holux M1000 e faria a conexão com o macbook certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente... issae!

Um receptor de sinal e ja era... logo, vc tera o sinal do seu posicionamento global disponvel para um software X rodando em sua maquina identificar vc...

Eu, particularmente, gosto mto do Google Maps, ele está mto bom.. ou senão vc vai achar muuuitas soluções off-line, como tom tom da vida, que vc podera baixar maps offline e navegar a vontade no deserto, meio do mato, e por ai vai, sem problemas!

Blz?

OBS: SO TE LIGA NA COMPATIBILIDADE! Ve direitinho... antes de comprar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente... issae!

Um receptor de sinal e ja era... logo, vc tera o sinal do seu posicionamento global disponvel para um software X rodando em sua maquina identificar vc...

Eu, particularmente, gosto mto do Google Maps, ele está mto bom.. ou senão vc vai achar muuuitas soluções off-line, como tom tom da vida, que vc podera baixar maps offline e navegar a vontade no deserto, meio do mato, e por ai vai, sem problemas!

Blz?

OBS: SO TE LIGA NA COMPATIBILIDADE! Ve direitinho... antes de comprar.

Abs

Agora eu entendi valeu galera vou atraz deste módulo ve o que eu posso fazer

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que começou esse tópico... queria saber o seguinte.... i Phone ou iPod Touch já vem com GPS???

Nesse caso para eu usar no meu carro, no caso do iPhone por exemplo, basta estar conectado na internet???

O iPhone 3G tem uma localização melhor que o 2G, mas ainda não oferece rotas curva-a-curva como os aparelhos de GPS que tem no mercado.

O que ambos oferecem são planos de rotas feitos pelo Google Maps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...