Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fadinomata

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fadinomata postou

  1. Achei! http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/17/...us-do-mac-os-x/
  2. Nossa, eu tb não conheço, mas se alguém souber eu agradeço muito!!! Cara, como é chato ter de organizar cada vez que eu coloco um programa....
  3. Olha, é bem fácil saber se ele é 3G ou 2G: a parte de trás do 2G é metálica com uma borda preta, no 3G essa parte é inteira preta ou branca de plático. Agora vamos às informações de desbloqueio: - 2G: fácil, fácil. Dá para fazer por software em casa - 3G: já é mais complicado, por enquanto só existe por hardware ou na operadora. Como eu acho que o seu iPhone é o 2G, procura no Forum ou no blog do MM mesmo que vc acha os meios de desbloquear etc em casa mesmo. Qualquer problemas, estamos aqui
  4. Hm... o que vc está procurando não seria isto? http://store.apple.com/us/product/M9320G/A...;mco=MjE0NTE2Nw
  5. Sério? Eca... Heheheh.. mas veja bem... daí é um problema da falta de um plano de dados...
  6. Ah, se eu não me engano, o do 3G é stereo.
  7. Não. Na verdade fazer o Jailbrake é exatamente isso. O iPhone não fica lento, não e é possível vc atualizar sempre seu iPhone com os próximos FW, porque ele já é ativado. O que vai acontecer quando vc atualizar a FW é vc perderá seus programas instalados através do Cydia, etc.
  8. Não tem como. O jeito é criar outra conta com endereço nos EUA.
  9. Para ser mais exato. Para executar qualquer aplicativo baixado pela AppStore do iTunes, vc precisa de no mínimo a FW 2.0. E eu tb aconselho atualizar para a FW 2.1, pois está bem mais estável (e é compatível com todas apps da AppStore). (lembrando que vc perderá todos os apps que vc tem atualmente no iPhone, assim como todos os dados deles. Faça um backup de todos os dados que vc queira ter depois da atualização. E nem todos os apps que vc tem agora existem para 2.X, mas provavelmente tem algum aplicativo similar.
  10. Cara, relaxa... nem sempre essa medição é exata. Eu já tive medições contraditórias e tal. Estou com 22 ciclos, e minha bateria já chegou a estar com 98% de health, agora está com 100%. Nem se preocupa muito. Pelo que eu entendi o desgaste acontece pelos ciclos, portanto, tenha o menor número de ciclos possível. Mas lembre-se que tb é importante fazer os elétrons da bateria se mexerem um pouco, daí vc usa um pouco fora da tomada e tal. Pelo menos é isso que eu faço. PS: Macbook White 2.16, tenho ele desde setembro de 2007 e agora estou com 22 ciclos e 100% de Health.
  11. Olha, clicando no App do iPod, aparece essa tela. No iTunes do seu computador em Devices deve aparecer seu iPod. Clica lá e digita o código que tá na tela do seu iPod. Off: se for igual ao iPhone, tira printscreen com home+botão de desligar
  12. Na verdade não necessariamente a tecla Home, né. Pode ser a do Stand By tb, apenas para ativar o iPhone. Com o 3G, não tive esse caso. Os controles do fone estavam sempre ativos.
  13. Legal!!! E eu usava o TubeTV para baixar os vídeos... acho que seu jeito é bem mais simples!
  14. Vi um tutorial em uma Mac+ faz uns meses... mas o procedimento é demorado e chato... legal seria se tivesse um app que tocasse rmvb!!!
  15. Bem, acho que no Touch 2nd gen este http://store.apple.com/us/product/MA850G/A...mp;s=topSellers funcionaria... Mas não sei qual a disponibilidade dele aqui no BR... o do iPhone é uma opção...
  16. É mesmo... não achei que tirariam o iPhone das compatibilidades desse headset. Eu acho que o mic funcionaria, mas o atender e desligar não... Poxa, mas seria tão simples fazer funcionar no "gadget mais desejado"... Valeu pelo aviso!
  17. Sim, é com aqueles que já vem com o iPhone. E é uma pena o som ser ruim mesmo! Mas como a Apple quer que vc gaste mais $$... http://store.apple.com/us/product/MA850G/A...mp;s=topSellers
  18. Tem os clássicos do fone de ouvido... - um clique: pausa ou toca a música corrente do iTunes / atende ou encerra uma chamada telefônica -dois cliques: avança para a próxima música / alterna entre chamadas telefônicas - três cliques: retrocede ou pula para a música anterior do iTunes Habilitar CAPS LOCK no General Keyboard (clique duplo no shift = caps)
  19. 1) Não precisa de TurboSim para desbloquear o 2G, dá para desbloquear por software, que é mais seguro (dá para voltar atrás). E aparentemente o DevTeam está mais próximo do desbloqueio por software do 3G, então aconselharia esperar um pouco, se optar pelo 3G. 2 e 3) Não sei como funciona a atualização de FW com TurboSim... 4) Sim, iPhones desbloqueados com TurboSim funcionam como iPhones normais (ligam, tocam mp3 e mp3, navega na internet, passa café, etc)
  20. Eu tb tenho o mesmo problema... mas se vc arrastar o arquivo ele move, sem copiar. Ainda tb não entendi o mecanismo do Mac nesse caso.
  21. Veja se em Shopping cart (vixi, nem sei se está escrito certo), tem suas músicas lá. Se estiverem clique em download. Caso não estejam, não sei o que acontece...
×
×
  • Criar Novo...