Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

binhofrega

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que binhofrega postou

  1. Renato blz, Me passa o link de onde você baixou o mountain lion. Obrigado.
  2. Mas vi que é pago tem como baixar de graça ?
  3. Galera preciso de ajuda. Tenho um MacBook white 2008 sistema 10.6.8 fiz a instalação de um ssd. Como faço para instalar um sistema mais atual por que o 10.6.8 não roda mais nada, vi que o El Capitan não atualiza para o mesmo. Tem alguma saída ? Obrigado.
  4. Consegui instalar, acredito que seja o meu leitor de dvd que esteja com problema tive que ficar tentando ate o ele conseguir ler. Valeu.
  5. O problema é que eu tenho o cd de instalação (cinza) mas faço a iniciação do sistema com a tecla option apertada e quando coloco o cd o MacBook não consegue lê e ejeta o mesmo como posso resolver isso. Obrigado.
  6. Amigos preciso de ajuda. Formatei meu macbook white 2008 para instalar Ubuntu 15.10, porem não gostei, estou querendo voltar para o Snow Leopard mas não consigo insiro o cd no drive mas o mac não reconhece. Tenho o cd original que veio com ele porem também quando coloco no drive ele não reconhece também. Tem alguma forma de de voltar o que era antes com o Snow Leopard. Fico no aguardo. Obrigado.
  7. binhofrega

    Gps no Macbook

    No mercado livre tem varios é só você fazer a pesquisa como módulo de gps , agora eu to a procura melhor programa para mapas.
  8. binhofrega

    Gps no Macbook

    Agora eu entendi valeu galera vou atraz deste módulo ve o que eu posso fazer Abraço.
  9. binhofrega

    Gps no Macbook

    Então no caso eu compraria um módulo GPS como o Holux M1000 e faria a conexão com o macbook certo ?
  10. binhofrega

    Gps no Macbook

    Blz Mendel, Eu não entendo muito bem , mas vc falou para eu comprar um gps e ligar na usb certo, ai vem outra duvida se eu comprar o gps eu não vou precisar do macbook correto ? Valeu pela força cara
  11. binhofrega

    Gps no Macbook

    Blz Galera fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada em relação a Gps. A minha pergunta é o seguinte tenho um macbook branco e gostaria de saber se tem como eu fazer dele um gps automotivo ?? Vou viajar e preciso de um. Valeu pela força galera.
×
×
  • Criar Novo...