Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou meu iPod Nano Chromatic 8GB!


Posts Recomendados

OK. Meu iPod Nano Cinza com rodinha preta (muito bonito, apesar da "maça" ser um pouco borrada atras), chegou bem quando os ipods fizeram 7 anos... realmente que avanço. Paguei "barato" em relação a FNAC: R$ 521.10 nas lojas colombo.com... valeu muito a pena!

Praticamente já me tinha passado quase todos os ipods na mão... só faltou passar o ipod mini...

Bem, sobre o ipod, ele é muito fino, leve e possui funções que surpreendem bastante, como os 3 jogos e o balaço para trocar de musica. Ate ai tudo bem. So foi de desanimar a hora de carregar o bichinho... eu possuo os carregadores de bateria da apple que vinham com os ipods mais antigos (o 3ªG)... o carregador é ótimo, porem possui o firewire como cabo para carregar... Ta ai a decepção! fui plugar o ipod no carregador e o que ele falou??? "Carregamento por FireWire não suportado". A que raiva!!!! TODOS os ipods ate agora tinham compatibilidade com firewire para carregar, ate o ipod Touch! mas a apple quer tirar de vez os firewires de tudo que vê pela frente, e desse vez foi a vez do ipod... fora isso (que me deixou extremamente nervoso por ter que comprar outro carregador), o ipod é excelente! recomendo a todos!

Coloquei fotos em anexo para todos verem a beleza do iPod Nano...

Editado por Marcelino Hable Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Parábens, eu serei o próximo a ter essa beleza pq estou com o nano 3G de 4GB e preciso de mais memória.

Álguem interessado em comprar? A garantia vai até 13 de Abril.

Abraços á todos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa na Fnac estava eu lá feliz da vida brincando com o shake to shuffle até disparar o alarme da loja ¬¬

Tirando isso achei muito legal e estou pensando muito nele.

Não vem com o carregador... so vem o ipod, cabo USB, adaptador dock e 2 mini maças... SÓ! tudo entalado numa mini caixinha de acrilico!

opa! desculpem! errei de resposta... era para responder "Não entendi uma coisa... o Ipod Nano Chromatic não vem com carregador?

Pq comprar outro?"

Sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também peguei um Prata de 8GB, que pra mim é o que melhor simboliza essa geração nova - tem click wheel preta e é bem a cara dos novos Macbooks. O trocinho é incrivelmente fino e LEVE; com um pouco de exagero, quase papel. A tela é excelente, e novo software incluído nele também. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.

é um absurdo!

e qto custa um carregador?

Ja comprei... custa R$ 120.00 original da apple! realmente nao fazem mais ipods como antigamente que vinham ate com dock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Ipod Touch (2ª geração), alguém sabe se vem com carregador?

E se eu comprar um ipod touch e um nano, preciso comprar 2 carregadores? (isso se o touch não acompanhar carregador!)

nenhum dos ipods vendidos hoje vem com qualquer acessorio (tirando o fone de ouvido e adaptador de dock). Caso vc compre o carregador USB da apple, vc tera o carregador para todos os ipods (ate mesmo de MP3 e MP4)... é um acessorio para o resto da vida. (caso nao resolvam inventar outra conexao, como foi na epoca do firewire)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.

é um absurdo!

e qto custa um carregador?

Vc carrega pelo cabo de sincronização USB, não precisa de um novo carregador. É só um conforto a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...