Chrono Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Postado 6 de julho de 2013 Confesso que atualmente uso mais iOS do que o OSX, e a cada versão do iOS ele vai subindo um pouco na minha escala de preferência. Não duvido que no iOS 7 ou no 8 eu assuma que goste mais dele do que do bom e velho Mac OS X.
Juliano Cruz Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Como assim? 1 coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não faz sentido comparar esses SO, cada um tem um propósito diferente. A idéia é comparar o SO operacional ou o que mais usa? Se for SO, os recursos do iOS estão longe to OS X. Não entendi muito o propósito dessa enquete.
HeitorSFP Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 iOS bem mais estável que o Mac OS X, porque, no meu mac, este dá umas "engasgadas".
Cristiano Galdino Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 iOS bem mais estável que o Mac OS X, porque, no meu mac, este dá umas "engasgadas". Depende do seu Macintosh, depende do seu dispositivo móvel, depende das versões instaladas. Existem N variáveis nesse julgamento. Maddo Garan e iFernanda 2
Maddo Garan Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 iOS bem mais estável que o Mac OS X, porque, no meu mac, este dá umas "engasgadas". Não é porque engasga no seu mac que o OS X é lento, instável ou qualquer coisa do gênero. O OS X não dá engasgada alguma nos meus macs, mas também não posso dizer que é mil maravilhas pra todo mundo só porque comigo é assim. Depende do seu Macintosh, depende do seu dispositivo móvel, depende das versões instaladas. Existem N variáveis nesse julgamento. É isso aí. iFernanda 1
Chrono Postado 8 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Como assim? 1 coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não faz sentido comparar esses SO, cada um tem um propósito diferente. A idéia é comparar o SO operacional ou o que mais usa? Se for SO, os recursos do iOS estão longe to OS X. Não entendi muito o propósito dessa enquete. Não estou falando de recursos ou o que mais usa, mas qual você mais gosta de usar. É algo distinto. Se eu colocasse o Windows na enquete é possível que muita gente o usa mais do que o Mac por conta do trabalho, mas quando chega em casa é usuário maçã por apenas gostar mais.
Juliano Cruz Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Ok, sendo assim OS X sem dúvida. iOS tem umas situações irritantes que falta melhorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora