Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad: Qual devo comprar?

Featured Replies

Postado

Estou com pouca grana (pois roubaram meu MBP e iphone4) e queria comprar um iPad apenas para usar em casa.

Queria apenas com Wi-Fi. Não pretendo comprar um Mini, quero uma tela maior.

Qual será que vale a pena comprar? O 2, 3 ou 4?

Vi que o 2 tá mais baratinho (1.030 no boleto no Submarino), será que vale a pena ainda?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu escreverv aqui que o 4 é melhor é desnecessário, pois no seu caso que perdeu 2belos produtos economizar eu recomendaria o 2, pois o 3 a Apple não fabrica mais.

Postado

Olha posso te dizer por experiência própria que o iPad 2 é ótimo, mas sua tela deixa desejar em alguns momentos, tem um bom desempenho, e a bateria dura muito, (quase 2 dias)

Ja o iPad 4 tem uma tela maravilhosa sem defeito nenhum, o desempenho nem se comprara com o iPad 2, porem seu preço não é dos melhores, e bateria dura um pouco menos que o 2.

Concluindo se você quiser um iPad bom e barato fica com o iPad 2

Se você quiser um iPad com uma tela Perfeita e que não trava nunca fica com o iPad 4

Eu tenho os 2 modelos, e eu uso bastante a internet e o iPad 4 da um banho no 2 nesse quesito, Mas se você ta com poca grana o 2 ainda muito bom

Lembrando que no fim do ano apple vai provavelmente anunciar uma próxima geração, e portanto tanto o iPad 2 quanto o 4 podem sair de linha.

Postado

Acho melhor esperar pelo 5, já que pelos rumores ele deve ganhar o visual semelhante o mini, com bordas bem pequenas e um maior aproveitamento do espaço.

Postado

Compre sempre o iPad mais recente - o único jeito de não se arrepender mesmo.

Postado

Compra do 4 se grana não for incomodo.

Tela retina a diferença é muito grande fora que o poder de processamento vai garantir muito mais tempo de uso do aparelho.

Postado

Apesar de um aquecimento ligeiramente excessivo para um tablet, aconselho o iPad 4.

Postado

Tenho o ipad 3 e aquece um pouco sim, mas nada anormal, se puder pegar o ipad 4 irá gostar, a tela retina é muito boa e já é bem mais atual em relaçao ao ipad 2.

Postado

Eu tenho o 2 e estou muito satisfeito, não pretendo nem trocar por enquanto.

Postado

Entre o 3 e o 4, comprei o 4.

Entre o 2 e o 4, ponha a mão no bolso. Se pesar, leve o 2.

Mas tenha em mente que já faz um tempo bom que o 2 está rodando por ai.

Mais cedo ou mais tarde ele vai parar de te atender.
Creio que o iOS 7 vai deve chegar bem lento nele.

Postado

Lento talvez não, já que o mini usa o mesmo processador que o ipad 2 e não faria sentido o mini rodar o ios 7 lento já que é modelo recente.

Postado

Pois é, iPad 2 e iPad mini tem o mesmo processador, quantidade de memória ram e GPU.

Postado

Bom, tenho um iPad 2 e um iPad mini, realmente a velocidade é a mesma. Porém, mesmo o iPad 4 sendo muito mais rápido do que o iPad mini, ainda prefiro o mini. O tamanho da tela é incrível! Nem tão pequena, nem tão grande. A portabilidade é maior, além de ele ser bem mais bonito e também não vejo lentidão, mesmo usando um processador "antigo". Eu recomendaria o mini, mas já que você quer com uma tela maior, espere pelo 5, que vai ser lançado ainda este ano... O que custa esperar só mais um pouco? hehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.