Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acesso mobile ao site

Featured Replies

Postado

Amigos,

Gostaria de saber se a alteração no layout foi proposital ou algum bug.

Além ter piorado, perdemos acesso ao link para o forum.

Não ficou bom.

Abs.

• Respostas 23
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não tem como isso ser um "bug". :-P

Sim, foi proposital, anunciada ontem em todas as nossas redes sociais e MUITO elogiada.

Você é a primeira pessoa que diz que piorou.

De fato, falta um link para o Fórum, ainda não sabemos como inserir lá. Vamos tentar.

Postado
  • Autor

Ok Rafael, é uma questão de gosto pessoal mesmo.

Pessoalmente não achei legal, preferia a antiga pois achava mais clean.

Mas entendo a escolha.

Só verifiquem o link pro forum (o bug eu me referia a isso).

Abs.

Postado

Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei.

Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo.

Postado

Também não gostei no primeiro momento, porém é apenas questão de adaptação. A interface ficou mais moderna e com o tempo não sentiremos falta da antiga.

Postado

Não me entenda mal, você tem todo o direito de não ter gostado. Mas é que foi o primeiro e continua sendo o único que não gostou, por isso comentei.

Não há nenhum espaço para adicionarmos manualmente um link pro Fórum como antes, mas vamos lembrar disso. É preciso mesmo.

Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael?

Postado

Mesmo sendo inútil para mim, já que uso o Tapatalk (muito melhor que o acesso do site do pc e do mobile), mas acho que dá para colocar no "Menu". Dá não Rafael?

Antes dava, agora ele não oferece mais essa opção. Mas já estamos investigando.

Postado

tbm nao gostei.

Postado

Também nao gostei :(

Postado

Achei bacana !

Postado

Achei legal também...

Postado

vcs vao retornar com a versao mobile do site? pqp carregar o site completo a 32 kpbs é tenso.

Postado

vcs vao retornar com a versao mobile do site? pqp carregar o site completo a 32 kpbs é tenso.

Como assim? O pessoal aí em cima está justamente falando da nova versão mobile… nunca tiramos ela do ar, só mudamos.

Postado

No meu caso só acesso via o aplicativo do MacMagazine! ;)

Postado

Como assim? O pessoal aí em cima está justamente falando da nova versão mobile… nunca tiramos ela do ar, só mudamos.

entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui.
Postado

entao o problema deve ser com o meu navegador (opera mini). estranho eu acessava o site mobile normal e depois dessa mudanca o opara mini so acessa a versao completa, vou tentar com outro navegador e depois falo o resultado aqui.

é o problema é com o opera mini mesmo, estranho ele nao abrir a versao mobile do site.
Postado

é o problema é com o opera mini mesmo, estranho ele nao abrir a versao mobile do site.

Estranho mesmo. :-( Não é uma configuração dele? Já tentou limpar caches/cookies?

Postado
  • Autor

Não entendi mal não, tá tranquilo. 

Só estava te mostrando que era só minha opinião pessoal, vocês têm todo o direito de mudarem quando quiserem e sei que tem muitos users chatos que acham que tem que ser do jeito deles, não era meu caso.

Sou designer e sei como as opiniões sempre são variadas.

Abs.

Postado

Dessa vez tenho que elogiar. O design do site mobile tá indo pelo caminho certo. To achando bem melhor que o antigo, mas falta dar uma polida. Sei lá, tô achando a paleta de cores esquisita. Só que o layout tá bem melhor!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.