Postado 27 de maio de 201313 anos comment_577022 Bom dia pessoal, estou querendo comprar um adaptador HDMI para meu MacBook, porém, os que eu encontro na iPlace mais próxima custa R$129,00. Costumo comprar coisas da China pela internet (hehehe) e encontrei esse adaptador para MacBook (http://www.miniinthebox.com/pt/cabo-mini-displayport-para-hdmi-para-macbook-branco-_p461323.html) e gostaria de saber se alguém já comprou algum adaptador similar e funcionou, e também se ele poderia de alguma forma danificar meu notebook. Abraço e obrigado pela atenção! Denunciar
Postado 27 de maio de 201313 anos comment_577042 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480039527-adaptador-thunderbolt-x-hdmi-apple-macbook-pro-air-imac-_JM 28 pila e funciona feito original Denunciar
Postado 27 de maio de 201313 anos comment_577302 Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar. Abraço! Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_577578 5 dólares ? ai dói né... o meu amigo tem um original e eu ja fiz esse teste entre os 2 e funciona na mesma qualidade depende da marca... Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_577718 Comprei no Mercado Livre, paguei R$35 no meu. Funciona perfeito, video+audio normalmente e qualidade excelente. Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_577726 Comprei no ebay vindo direto da China, qualidade excelente! Foi cerca de 5 dólares, não tenho do que reclamar... Comprei também o minidisplay port para VGA por 10 dólares também funcionando perfeitamente! E um cabo HDMI de 3 metros por uma empresa americana também pelo ebay! Recebi tudo, em perfeitas condições e pagando um preço bem em conta, se quiser passo os links! Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos comment_577742 5 dólares ? ai dói né... o meu amigo tem um original e eu ja fiz esse teste entre os 2 e funciona na mesma qualidade depende da marca... "Original" não "existe". A Apple não fabrica esse adaptador. Eu tinha um desse que postaram do ML e funcionava que era uma maravilha. Tenho outro agora e funciona de boa. Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar. Abraço! Como o sinal é digital, não tem meio termo. Ou funciona ou não. Denunciar
Postado 28 de maio de 201313 anos Autor comment_577858 Então pessoal, obrigado pela ajuda, acho que vou optar pelo chinês mesmo, visto que mesmo que não funciona, perde R$10,00 não será muita coisa! Além do mais, no adaptador que eu decidi comprar (http://dx.com/p/mini-displayport-male-to-hdmi-female-adapter-1080p-34025) tem muitos comentários dizendo que é bom e tal... Obrigado pela ajuda pessoal, abração! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.