Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard no Mountain Lion.


silviorom

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Pessoal.

 

Eu consigo ter dois OS X na mesma máquina? Tipo, usando o Parallels, eu posso instalar o Snow Leopard no Mountain Lion?

 

Queria isso para usar o photoshop gratuito CS2 na minha máquina dentre outros progamas que funcionavam no Snow Leopard e não funcionam no Mountain Lion. Aliás, estou numa encruzilhada, não consigo viver sem as facilidades do Moutain Lion, mas para minha máquina o ideal era o Snow Leopard (MacBook Pro Mid 2010 13'').

 

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

silviorom, não sei responder tua dúvida, mas aproveito apenas para ressaltar que esse papo do CS2 gratuito já foi desmentindo. A Adobe apenas publicou para quem tivesse comprado o CS2 poder continuar usando em caso de perda do disco, já que a empresa parou de oferecer suporte ao produto. Usá-lo sem ter comprado a versão original, poderia se caracterizar pirataria da mesma forma que se tivesse comprado em um "camelô" com o serial para ativa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria basicamente isso aí:

 

Each partition on a hard drive can have a different operating system as long as the Mac hardware will support that OS. Use Disk Utility to format the disk, partition into what you need, use your install DVD to install the operating systems.

If you plan on doing this to your internal hard disk then I would caution against it. Buy a large external hard drive that you know works with a Mac and start from there. Don't do development on a production system.

As always, make sure you have a backup of your production drive, and have tested that you can boot from it, before you start - even if you are going to install on a spare hard drive - because things do go wrong.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...