Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Compra do Mountain Lion


Christian G.

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho uma dúvida...

Ainda uso o Lion 10.7.5, estava pensando em atualizar agora para o Mountain Lion já que deve estar mais estável, porém fiquei na dúvida pois sei que em breve um novo SO será lançado.

 

Supondo que ele seja lançado, eu poderei atualizar do Lion direto para ele, ou terei que comprar o Mountain Lion e o novo SO?

 

Pergunto pois não sei como era nas versões anteriores já que comprei o Mac com o Snow Leopard e atualizei para o Lion gratuitamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que será possível sim, pois assim como e possível atualizar do Snow Leopard para o Mountain lion, desde que esteja rodando a ultima versão so snow, nesse caso. Acredito que com o próximo será semelhante, voce rodando o 10.7.5 poderá atualizar para o novo e sem precisar instalar o Mountain Lion. Mas so esperando pra ver.

Comprei meu MBP da assinatura com o lion e agora em dezembro passei pro Mountain lion, nao notei tanta diferença assim, se o seu estiver rodando ok espera mais um pouco aí já passa pro próximo os direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que será possível sim, pois assim como e possível atualizar do Snow Leopard para o Mountain lion, desde que esteja rodando a ultima versão so snow, nesse caso. Acredito que com o próximo será semelhante, voce rodando o 10.7.5 poderá atualizar para o novo e sem precisar instalar o Mountain Lion. Mas so esperando pra ver.

Comprei meu MBP da assinatura com o lion e agora em dezembro passei pro Mountain lion, nao notei tanta diferença assim, se o seu estiver rodando ok espera mais um pouco aí já passa pro próximo os direto.

 

A dúvida dele é se ele vai precisar comprar o novo SO ou poderá atualizar gratuitamente, e não se conseguirá atualizar diretamente pulando o ML..

Acho que terás que comprar o novo SO, mas não tenho certeza...acho que vai depender do tempo que você comprou e o lançamento do novo SO...tipo 1 mês antes do lançamento ou menos aí tem direito ao upgrade, mas como disse, não tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...