Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40697 Caros, iPhone: white x black - qual você comprou? (ou compraria). Editado 8 de outubro de 200817 anos por DVC Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40700 Eu comprei o preto por que é mais discreto e enquanto se está falando chama menos atenção... Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40711 Comprei o preto, mas preferiria com o fundo metálico, como na geração passada. Não gostei do branco! Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40717 Peguei o preto também. . . mas também gosto muito da parte de trás do iPod Touch. Mas entre preto e branco, preferi o preto. Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40722 eu prefiro o white, pra combinar com o meu MB White. []'s Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40821 Preto tb, o branco não me pareceu tão discreto... Concordo com o colega acima, pegaria o com fundo metálico fácil c houvesse.. Abraz! Denunciar
Postado 9 de outubro de 200817 anos Autor comment_40843 Peguei o white... achei muito lindão mesmo, pois é mais "apple-like". O preto também é muito lindo, mas é mais "comum" (no melhor sentido possível, gente!) Compraria fácil também se tivesse um iPhone Product RED... imagina... fora do normal. Denunciar
Postado 9 de outubro de 200817 anos comment_40849 Comprei o da cor branca + capa de silicone na mesma cor, com 50% de transparência. O conjunto ficou show de bola... vi um na cor preta com o mesmo modelo de capa de silicone e não achei bonito. IMHO, o branco é mais estiloso, tudo bem que mais chamativo. O da cor preta é muito bonito, mas não combina com a decoração do meu "escritório". Denunciar
Postado 9 de outubro de 200817 anos comment_40864 Independente da cor, vai uma dica de capinha para iPhone: Branca: http://store.apple.com/jp/product/TT018J/A...;mco=MTU2MDI3MA Preta: http://store.apple.com/jp/product/TT019J/A...;mco=MTU2MDIzNQ Transparente: http://store.apple.com/jp/product/TT017J/A...;mco=MTYxODU4Mg Estou usando o iPhone nela desde que comprei, o legal é que mesmo sendo de plástico emborrachado fosco, não arranha tão fácil quanto parece.... E praticamente deixa o iPhone da mesma grossura, já que a capa é ultra fina... E não chama a atenção como aquele preto brilhoso + Maça cromada.... rs Quem tiver oportunidade de comprar, eu recomendo!! Abs!! Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos Autor comment_41079 Ê Raphael... vou cobrar os direitos da enquete, hein? Colocou na home do macmagazine!!! Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_41081 Eu comprei o branco por achar o preto mais bonito. Sou masoquista. Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos Autor comment_41087 Eu comprei o branco por achar o preto mais bonito. Sou masoquista. Hahaha... só tem louco por aqui. Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41391 Eu fui de branco pq só tinha branco! Editado 13 de outubro de 200817 anos por nomouth Denunciar
Postado 23 de outubro de 200817 anos comment_43238 Queria saber da galera que comprou o branco se ele suja muito e se os riscos aparecem com facilidade, porque na verdade eu queria muito o preto mas só achei o branco pra vender aqui em SP até o momento e como não quero arriscar esperar e ver o preço do bixinho subir por causa do dollar, queria saber dá opinião da galera que comprou. Ontem vi o branco e achei realmente muito bonito, me surpreendi mesmo, já tinha visto o preto e achado lindo mas o branco não fica pra tras não. Então, me contem a experiencia de vocês com o branco! Abraço Denunciar
Postado 23 de outubro de 200817 anos comment_43251 Comprei o preto pq meu dinheiro só dava pra o de 8GB hahahahaha. Mas de qqer forma eu acho o preto mais discreto e bonito. Mas o branco ainda é bonito... ahhhhh q se dane! Os 2 são legais! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.