Postado 18 de junho de 201312 anos comment_597290 Galera e quanto as taxas? Quanto é o limite para compras no Paraguai ? http://www.brasil.gov.br/sobre/turismo/transacoes-comerciais/compras-no-exterior Basicamente, o limite é de USD 500,00 para via aérea e USD 300,00 para terrestre. Paga-se 50% no excedente. Denunciar
Postado 18 de junho de 201312 anos comment_597334 ... Pagando um preço abusivo. Com um direito que funciona muito bem na teoria.de acordo pagar i preço daqui nao da Denunciar
Postado 18 de junho de 201312 anos comment_597378 Eu não acho que seja hipocrisia falar sobre declarar ou não declarar, até porque faz parte do assunto "comprar no exterior"... Quando me perguntam, eu sempre falo o que pode acontecer quando se declara ou não.... Eu penso que a pessoa tem que saber os 2 lados. Se declarar, o que vai ter que pagar e, se não declarar, o que vai ter que pagar SE for pego... Aí fica a critério da pessoa decidir qual caminho seguir... E, em momento algum, eu digo que o caminho A é certo e o B, errado... Até porque cada um sabe onde pisa.... Denunciar
Postado 18 de junho de 201312 anos comment_597386 Somente para constar, comprei um MBP 13 Retina com 256SSD. Chegou no domingo. Perfeito, lacrado, como esperado. Veio da Compubras. Pagou quanto a mais para eles enviarem pra cá? Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos comment_599170 5 mil. Anderson, buscando ele lá por quanto sairia? E quanto tempo demorou a entrega? Denunciar
Postado 20 de junho de 201312 anos comment_599174 Pedi na sexta e recebi no domingo. La custa 2 mil dolares. Denunciar
Postado 21 de junho de 201312 anos comment_600002 Anderson, Alguém buscou para você na loja (ou você mesmo) ou eles mesmo fizeram a entrega? Se foi eles como realizou a compra (por telefone/site)? Desculpe as perguntas. Abs Denunciar
Postado 21 de junho de 201312 anos comment_600030 Anderson, Alguém buscou para você na loja (ou você mesmo) ou eles mesmo fizeram a entrega? Se foi eles como realizou a compra (por telefone/site)? Desculpe as perguntas. Abs Sem problemas. Eu tenho uma pessoa aqui em Blumenau que faz esse trabalho toda semana. Pedi na sexta e recebi no domingo, em mãos na minha casa. Eles não fazem entrega. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694554 Sem problemas. Eu tenho uma pessoa aqui em Blumenau que faz esse trabalho toda semana. Pedi na sexta e recebi no domingo, em mãos na minha casa. Eles não fazem entrega. Olá Anderson, Estou indo para Blumenau daqui duas semanas. Tem como você me passar o contato dessa pessoa que faz o trabalho que vc mencionou? Abraços Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694562 Olá Anderson, Estou indo para Blumenau daqui duas semanas. Tem como você me passar o contato dessa pessoa que faz o trabalho que vc mencionou? Abraços Amigo, boa tarde! Não sei se vc viu, mas o usuário Anderson foi banido! []s Lucas Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694590 Amigo, boa tarde! Não sei se vc viu, mas o usuário Anderson foi banido! []s Lucas Não tinha visto Lucas... Valeu pelo aviso... Abraços Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694614 Amigo, Tenho um MBP e um iPad 2 comprados há dois anos no paraguay, não me arrependendo nem um pouco, basta comprar em local seguro. O fator que me motivou foi sem dúvida foram os impostos abusivos brasileiro, trabalho muito para ter meus iProducts e como tudo no Brasil, pagamos em dobro e levamos apenas um. Em fim uma longa discurssão e que me revolta. Agora, lembre-se que sempre há o risco... Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.