Postado 18 de abril de 201313 anos comment_543762 A Apple bem que podia criar um cliente de email dela mesmo com toda a integração com o OS X e iOS, como o Outlook da Microsoft. E implementar neste armazenamento de arquivos na nuvem, como SkyDrive. Aprovariam? Denunciar
Postado 19 de abril de 201313 anos comment_543862 www.icloud.com Pois é, foi isso o que entendi (ou melhor, o que não entendi) do post também... Denunciar
Postado 19 de abril de 201313 anos comment_543942 Mas hein? Se por "cliente" você se refere ao serviço web, a Apple possui o @icloud.com... Agora se você se refere ao software, o OS X e o iOS já vem com o mail... Fiquei sem entender qual foi a verdadeira sugestão... Denunciar
Postado 19 de abril de 201313 anos comment_544298 Falando nisso, quem usa o email do icloud recomenda? Editado 19 de abril de 201313 anos por Rique Camargo Denunciar
Postado 19 de abril de 201313 anos comment_544306 Rique Camargo, acessando no iPhone e no Mac eu não tenho do que me queixar, a integração é muito boa... mas, acessar pelo navegador não é muito legal, a interface é pesada, principalmente se estiver em um navegador antigo e conexão lenta, para acesso pelo navegador, o Gmail é mais interessante. Denunciar
Postado 19 de abril de 201313 anos comment_544322 É exatamente isso. Uso um email @me.com como email principal e, via iPhone e Mac, é muito bom... Raramente uso via navegador, mas as vezes que tentei, a experiência não foi das melhores. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.