Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cliente email da Apple

Featured Replies

Postado

A Apple bem que podia criar um cliente de email dela mesmo com toda a integração com o OS X e iOS, como o Outlook da Microsoft. E implementar neste armazenamento de arquivos na nuvem, como SkyDrive. Aprovariam?

• Respostas 8
  • Visualizações 984
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rique Camargo, acessando no iPhone e no Mac eu não tenho do que me queixar, a integração é muito boa... mas, acessar pelo navegador não é muito legal, a interface é pesada, principalmente se estiver e

• É exatamente isso. Uso um email @me.com como email principal e, via iPhone e Mac, é muito bom... Raramente uso via navegador, mas as vezes que tentei, a experiência não foi das melhores.

Postado

www.icloud.com

Postado

www.icloud.com

Pois é, foi isso o que entendi (ou melhor, o que não entendi) do post também...  :wacko:

Postado

Mas hein?

Se por "cliente" você se refere ao serviço web, a Apple possui o @icloud.com... Agora se você se refere ao software, o OS X e o iOS já vem com o mail... Fiquei sem entender qual foi a verdadeira sugestão...

Postado

Falando nisso, quem usa o email do icloud recomenda?

Editado por Rique Camargo

Postado

Rique Camargo, acessando no iPhone e no Mac eu não tenho do que me queixar, a integração é muito boa... mas, acessar pelo navegador não é muito legal, a interface é pesada, principalmente se estiver em um navegador antigo e conexão lenta, para acesso pelo navegador, o Gmail é mais interessante.

Postado

É exatamente isso. Uso um email @me.com como email principal e, via iPhone e Mac, é muito bom... Raramente uso via navegador, mas as vezes que tentei, a experiência não foi das melhores.

Postado

iCloud + Mail no OS X e iOS

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.