Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 6.1.3 - como esta o seu gadget?

Featured Replies

Postado

Saudades do 5.1.1.

Foi a versão mais estável e rápido para o iPhone 4, na minha opinião.

Nunca deveria ter atualizado para o 6!

Alguém já conseguiu fazer algum downgrade bem-sucedido para o 5.1.1?

• Respostas 37
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Vou atualizar só o meu ipod 4g o resto vou esperar um pouco mais.

Postado

Funcionando sem problema algum, tanto o iPhone quanto o iPad da assinatura.

Postado

A bateria do meu iPhone 5 ta durando menos, ele trava na hora de acordar e fica no mínimo 1 minuto sem nenhuma reação, o wi-fi nunca funcionou direito e agora quando tento usar qualquer rede wi-fi o roteador simplesmente fica reiniciando toda hora, independente de qualquer marca ou lugar.   

Vou ligar na Apple ainda hoje, ja restaurei, fiz de tudo, mas ja to comecando a passar raiva.  <_<

Postado

Nao consegui postar a foto no meu ultimo comentario, o nome da operadora tambem parou de aparecer, até semana passada a bateria durava até depois da faculdade, por volta das 23h e sempre chegava com uns 15% em casa. Hoje vou pra aula sem celular porque estou trabalhando e nao trouxe o carregador. :D :D :D 

post-36231-0-21103400-1364327873_thumb.p

Editado por gcmello

Postado

Aqui no meu iphone 5 eu notei um desempenho melhor com a bateria que estava péssima no iOS 6.1.2, até hoje nunca tive nenhum problema com Wi-Fi mas já com 3G não posso dizer a mesma coisa sempre acontece algum problema, embora creio eu que isso é um problema da operadora e não do aparelho.

Postado

Mesma coisa por aqui.

Editado por Hector Moreno

Postado

A bateria aqui melhorou muito no uso com 3G

Postado

WiFi continua absurdamente lento só no iPhone 5.

Entrei em contato com o suporte; pretendo enviar meu aparelho para uma *possível* troca.

O receio é de ou 1) não adiantar a troca ou 2) não trocarem sob a afirmação de estar tudo ok.

Editado por Hodric

Postado

Wifi começou a dar problemas pra conectar as vezes em alguma rede iPhone 5, bateria durando consideravelmente menos que antes.

Postado

Aqui o iPhone 5 esta com problemas nas chamadas recebidas, todas estão como "desconhecida" afff muita raiva!!!

Postado

Já fiz o downgrade usando o tinnyumbrella para salvar o shsh do
5.1.1 e usando o redsnow eu juntei o arquivo com o ipsw e deu um erro no
final, mas fez o processo e depois eu so procurei um programa para sair
do modo recuperação.

E pronto Men, downgrade sucessful

Postado

Nao consegui postar a foto no meu ultimo comentario, o nome da operadora tambem parou de aparecer, até semana passada a bateria durava até depois da faculdade, por volta das 23h e sempre chegava com uns 15% em casa. Hoje vou pra aula sem celular porque estou trabalhando e nao trouxe o carregador. :D :D :D

attachicon.giffoto.PNG

O meu também some o nome da operadora as vezes (minha é a vivo, qual a sua?), porém quando isso acontece estranhamente o sinal melhora. rs coisa de louco kkkk

Postado

O meu também some o nome da operadora as vezes (minha é a vivo, qual a sua?), porém quando isso acontece estranhamente o sinal melhora. rs coisa de louco kkkk

Juntando a vocês a operadora claro depois que remotamente mexeu no meu APN o nome da mesma sumiu do lado da barrinha de sinal :(

Postado

O meu iPhone 4S tem consumido bateria além da conta com essa versão. Mesmo restaurando o aparelho, não melhorou.

Postado

cara o meu iPhone 5 ta estranho em relação ao controle de brilho.. percebo que em jogos, a tela fica baixando a luminosidade e depois aumenta (isso mais ou menos com 15 a 20 min de jogo)

acontece que o regulador de brilho automatico está desligado e o brilho só fica no máximo.. ta acontecendo isso a 5 dias ja

acontece com mais alguem?

*detalhe: isso começou a acontecer depois que eu regulei manual o brilho automatico (aquele lance de apagar a luz do quarto, diminuir toda a barra de rolagem do brilho e por ai vai...)

Postado

Normal como esteve em todas as atualizações do IOS 6!

Postado

No meu iPhone 5 estou tendo problema com as notificações, que insistem e ficar aparecendo depois de um ou dois dias de determinado evento. Restaurei o aparelho, mas não melhorou.

Que venha a próxima atualização do iOS.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.